Previsões Março 2021 Ascendente Leão

mulher com girassol a tapar um dos olhos no rosto sorridente.
Uma nova perceção de si, na espontaneidade de ser e de se recriar através do afeto de outrem, por si.

Apresentamos as previsões astrológicas  de março 2021 para o  Ascendente Leão:

No mês de março pode haver algumas situações inesperadas e imprevisíveis, na segunda metade do mês.

A vida profissional decorre de forma potencialmente positiva e pode haver algumas oportunidades de sorte.

Os ganhos do trabalho, na 1ª metade do mês podem ser mais lentos mas pode ter a ajuda de parceiros ou do cônjuge.

Se tem irmãos, na segunda metade do mês pode haver algum desentendimento com estes.  O mesmo pode suceder com colegas de equipa de trabalho. Pode haver alguma situação inesperada em deslocações de curta distância, na segunda metade do mês.

Vejamos cada um dos trânsitos:

Até dia 14 o Sol transita no signo Aquário na 7ª casa. A partir da 7ª casa o Sol lança aspeto para o Ascendente e protege a saúde e os assuntos gerais da sua vida pois é o regente do Ascendente. Assim, este é um bom período para formar alianças com base em princípios práticos e de negócios, contratos, etc.

Tenderá, porém, a depender dos parceiros neste período, mais do que lhe é habitual. Se não houver aflições à 7ª casa e ao Sol na posição de nascimento, esta é uma boa configuração para obter apoio e ajuda dos parceiros, em particular na área dos negócios.

No dia 14 o Sol entra no signo Peixes na 8ª casa. Neste período convém ter cuidado com a saúde e evitar distrações, para não sofrer acidentes. Se tem problemas crónicos de saúde, evite comportamentos que os acentuam, para que não reapareçam agora.

Evite gastos desnecessários, as dívidas e despesas tendem a subir agora. Os aspetos espirituais da vida são, no entanto, favorecidos.

Mercúrio continua a transitar no signo Capricórnio , onde vai ficar até dia 11. E pode indicar mais trabalho com menos recompensa, isto é, a necessidade de se esforçar bastante para conseguir realizar objetivos de natureza intelectual, acumulação de dinheiro e outras posses, obter rendimentos de diversas fontes.

Deverá ter atenção à saúde, durante este trânsito, adotando bons hábitos alimentares e de exercício.

No dia 11 Mercúrio volta a transitar no signo Aquário, ficando neste signo até dia 31, promovendo acordos favoráveis e contratos ou parcerias de negócio que lhe trarão bons resultados.

Se iniciar parcerias neste período é provável que saia a ganhar pois os parceiros tendem a ser abastados, cheios de recursos e capazes de promover o seu sucesso profissional. A relação com pessoas ou países estrangeiros pode também ser bastante benéfica para si.

Entre os dias 11 e 14 Mercúrio transita em conjunção com o Sol, formando ambos um novo Budha  Aditya Yoga muito favorável para atividades de escrita, uso do discurso, aquisição de conhecimentos e novas competências.

Marte continua a transitar no signo Touro, onde perde as suas características agressivas mas ficará em conjunção com Rahu, uma energia muito agressiva, que se manifesta em estratégias agressivas na área da profissão.

No entanto, Marte é um planeta funcional benéfico para o seu Ascendente e pode indicar alguma boa oportunidade para a área da carreira e profissão. Pode encontrar alguém muito competitivo numa viagem de longa distância que talvez o (a) ajude a encontrar orientação sobre escolhas ou caminhos a seguir. Marte fica neste signo até 13 de abril.

Vénus  transita no signo Aquário até dia 16,  em conjunção com o Sol ao longo do mês (à exceção de dia 15). E terá de aprender a lidar de forma Justa e equilibrada com todo o tipo de parceiros, incluindo os de natureza romântica, caso contrário será «cada um por si».

Este trânsito de Vénus até dia 16 permite-lhe beneficiar do trabalho em equipa e ajuda a realização dos seus desejos. É também indicador de relacionamentos apaixonados pelo que, se está sem parceiro (a) agora não deverá ser por muito tempo. Pode haver algum relacionamento extraconjugal para os que são casados.

Mas, no dia 16, Vénus entra no seu signo de exaltação, Peixes, embora na 8ª casa. Assim, há a possibilidade de haver ganhos inesperados , especialmente na área da carreira ou a partir de algum projeto, parceiros, etc. Mas também deverão ser experienciadas situações inesperadas.

Tais situações podem incluir alguma situação desagradável porque Vénus transitará em conjunto com o sol , seu inimigo, de modo que pode haver desentendimentos com os parceiros e cônjuge, e especial na primeira metade do mês e, na 2ª metade, as divergências podem estar ligadas com o uso de recursos , incluindo riqueza, como por ex., a existência de dinheiro escondido do parceiro.

Rahu e ketu transitam na 10ª e 4ª casas, nos signos de Touro e Escorpião, onde ativam a área da carreira e da sua visibilidade pública e a vida familiar e doméstica.

Júpiter transita no signo Capricórnio  em conjunção com Saturno , cuja condição dignificada reduz o impacto da debilitação de Júpiter. A ação de Júpiter exerce-se no plano do trabalho podendo haver bons ganhos, embora exigindo esforço e aplicação da sua parte.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

Leave a Comment