Previsões Março 2021 Ascendente Sagitário

mulher deitada no chão coberto de malmequeres na Primavera
Material e Espiritual em uníssono na comunhão perfeita com a vida, na pura alegria de ser e de viver.

Apresentamos as previsões astrológicas de março 2021 para o Ascendente Sagitário:

O mês de março é favorável para toda a atividade intelectual e de comunicação, incluindo a escrita e publicação, o trabalho em pequena equipa, trabalho realizado com as mãos, realização de conferências, palestras, etc.

A educação está igualmente favorecida, quer ao nível do exercício da profissão de professor, quer como estudante.

Pode realizar múltiplas viagens ou deslocações de curta distância.

É também um mês para sentir motivação e coragem para correr riscos para realizar os seus desejos mais profundos.

Olhemos agora para cada um dos trânsitos:

Até dia 14 o Sol continua a transitar no signo Aquário, ficando em conjunção com Vénus e pode favorecer, ainda que com algumas contradições, oportunidades na área profissional ,embora deva proceder com alguma cautela tendo em conta a inimizade das energias envolvidas.

O Sol lança aspeto para a casa que rege e ajuda a concretizar os desejos e ambições e a encontrar solução para os problemas que o (a) afligem.

Pode obter ganhos a partir da atividade literária ou artística, através da cooperação com irmãos e através do pai ou de alguma instituição ou figura de autoridade. Mas a relação com os irmãos tende a ser um misto de positivo/negativo.

No dia 14 o Sol entra no signo Peixes na 4ª casa. E, sendo o regente da 9ª casa, o sol aparece como um yogakaraka muito favorável para receber benefícios da mãe, aumentar os confortos no lar, adquirir veículos, fazer melhoria na casa ou mudar de casa.

O aspeto do Sol para a 10ª casa aumenta a possibilidade de obter ganhos na vida profissional e na carreira e de melhorar o seu status.

O Sol estará em conjunção com Vénus, regente da 11ª casa e, se é verdade que as suas energia são inimigas, isso não impede que, no plano material, possa haver ganhos com transações imobiliárias, de terras, veículos, etc.

A sua felicidade subjetiva tende igualmente a estar em alta.

Mercúrio continua a transitar em conjunto com Saturno e Júpiter no signo Capricórnio até dia 11. Estes dias podem ser positivos para os que têm uma profissão ligada ao uso da palavra e/ou da escrita, ou atividade artística.

Pode ser um bom período também para adquirir objetos de arte, livros de coleção ou outros itens, podendo ter apoio de parceiros ou do cônjuge.

No dia 11, Mercúrio volta a  transitar no signo amigo de Aquário e pode indicar um período excelente para trabalhar em parceria. Por outro lado, também indica que terá trabalho árduo durante este período. Pode realizar muitas pequenas viagens ou deslocações neste período.

Toda a atividade ligada à comunicação, relações públicas, realização de palestras conferências, etc.  é favorecida.

Entre o dia 11 e o dia 14 Mercúrio forma nova conjunção com o Sol num novo Budha Aditya yoga  que pode ser muito positivo para toda a atividade intelectual, comunicacional, de escrita e publicação, divulgação , etc.

Marte continua a transitar no signo Touro, onde perde agressividade. Mas, no caso presente, fica em conjunção com Rahu, seu inimigo. Esta combinação é conhecida pela agressividade que gera.

E os efeitos no relacionamento com filhos e parceiros amorosos pode ser significativo, se não tiver a disciplina necessária para se manter controlado (a). As atividades criativas ficam também mais difíceis, pois sente dissonância interna no plano mental. Este trânsito de Marte vai manter-se até meio e abril.

Vénus continua a transitar no   signo Aquário até dia 16. Trata-se de um bom trânsito para ajudar a concretização dos seus desejos e ambições. Amigos e irmãos podem ajudar nesse objetivo. Também pode ganhar através da escrita e ver o seu mérito ser reconhecido nesse campo.

As amizades tendem a ser benéficas neste período e alguma pequena aventura pode estar-lhe reservada.

No dia 16 Vénus entra no signo de exaltação Peixes e na 4ª casa. É um excelente trânsito para obter ganhos através de transações imobiliárias, da mãe ou de atividade de exploração de quintas, comércio de veículos, etc.

Este período também favorece objetivos de educação e indica felicidade no lar.

Júpiter transita  no signo Capricórnio, num trânsito que pode ajudar a obter ganhos de forma sólida e gradual.

Saturno transita no signo  Capricórnio na 2ª casa e pode tornar mais lenta a acumulação de todo o tipo de recursos, embora não negue a sua acumulação.

Rahu e Ketu  transitam nos signos Touro e Escorpião, na 6ª e 12ª casas, num trânsito que pode trazer eventos kármicos substanciais do passado, bem como uma nova atitude de serviço.

Relacionados

Leave a Comment