Previsões Abril 2021 Ascendente Gémeos

Rapariga com guitarra e chapéu branco
Encontrar a forma perfeita de comunicar, no encontro suave das palavras com a música, para transmitir o sentido inefável de um sentimento por dizer.

Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2021 para o Ascendente Gémeos:

No mês de abril a sua criatividade e talentos pessoais podem valer-lhe bons efeitos na área profissional e no aumento de rendimentos.

A vida profissional e social estarão em foco, bem como  a carreira na 1ª metade do mês e a vida social.

Pode haver um potencial aumento de rendimentos de diversas fontes,  na segunda metade do mês, no qual as atividades com amigos e círculo social podem aumentar.

Porém, começará também um novo trânsito de Marte pelo seu Ascendente, que pode ser gerador de algumas tensões.

Assim, vejamos em pormenor:

O Sol transita no signo Peixes na 10ª casa,  até dia 13, sinalizando que os seus desejos e motivação estão este mês centrados na carreira e na sua imagem social. Deste modo trabalhará, provavelmente, bastante neste mês.

No dia 13 o Sol entra no signo de exaltação, Carneiro. Este é um bom período para obter benefícios da mãe e ganhos  ou prestígio a partir de atividade na comunidade onde vive.

É um excelente período para as transações imobiliárias e de veículos, terras, etc., bem como para decorar o lar e adquirir novos confortos para a sua residência. O seu contentamento tende a aumentar também.

Amizades formadas neste período tendem a ser duradouras.

Mercúrio vai continuar, no entanto, no signo de debilitação, Peixes, até dia 16 pelo que entre o dia 13 e 16 convém não efetuar transações imobiliárias ou investimentos relacionados com veículos.

A vida profissional também não apresenta grandes sinais de melhoria pois o seu reconhecimento tende a ficar obstruído. É melhor manter um perfil discreto na área profissional durante estes dias.

E entretanto, entre o dia 13 e 16 tenha cuidado com a tendência para os excessos de linguagem em especial no local de trabalho, tenderá a usar a palavra como forma de se livrar de frustrações.

A partir do dia 16 Mercúrio entra no signo Carneiro e forma com Marte um parivartana yoga (receção mútua). Embora Marte tenha uma energia inimiga de Mercúrio, este yoga pode ser favorável l para obter vantagens no seu círculo social e aumentar as fontes de rendimento.

Marte continua a transitar na 12ª casa até dia 13. E soa um alerta vermelho em relação a despesa. Os seus desejos e ambições neste período têm de lutar com resistências e convém ter cuidado com os gastos. ´

Este não é o melhor período para fazer investimentos. Se receber dinheiro, será «não ganho», isto é, será mais provável recebê-lo a partir de seguros, indemnizações ou herança do que a partir dos seus projetos e trabalho.

No dia 13, Marte entra no seu signo Ascendente e os seus efeitos vão fazer-se sentir até ao início de junho. Este será um período para pôr à prova a sua disciplina pois ficará mais combativo (a) usando a palavra, falada ou escrita para defender causas, ofender quem o (a) aborrece por alguma razão, etc.

Assim, a palavra tende a ser usada como arma e o seu potencial para ofender é tão grande como o que existe para se defender pelo que convém ter algum controlo sobre isto para não minar relações diplomaticamente difíceis.

Vénus continua a transitar   no signo de exaltação na 10ª casa  até dia 9 e, embora continue em conjunção com o Sol, estão ambos muito bem colocados na 10ª casa e poderá esperar que a sua imagem profissional se torne positivamente visível e o seu sucesso aumente exponencialmente.

No dia 9 Vénus entra no signo Carneiro onde transita sozinho até dia 13. Estes são dias muito propícios para a vida profissional e podem produzir resultados excelentes pois nestes dias também Vénus e Marte formam um parivartana yoga.

Este pode ser excelente para apresentar novos projetos, para obter reconhecimento e aumentar os rendimentos. Pode ser um bom período para investir, desde que não haja aflições à 5ª e 11ª casas do horóscopo.

É também um excelente período para encontra rum novo amor, acompanhado de sorte.

A partir de dia 13 o Sol entra também no signo Carneiro, no qual domina, pois está dignificado.  Embora a sua energia e a de vénus sejam antagónicas, os projetos criativos e a expressão dos talentos pessoais são favorecidos. Você será a «alma» de qualquer evento social no qual participe!

Dia 16 também Mercúrio se associa à conjunção do Sol e Vénus e Mercúrio e Vénus formam um temporária Raj yoga muito favorável para a sua visibilidade pública e capacidade de influência. E os ganhos podem também aumentar. Aproveite!

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro /Escorpião , dando início a um novo ciclo kármico na sua vida.

Júpiter transita no signo Capricórnio, em conjunção com Saturno. O estado dignificado de Saturno cancela a debilitação de Júpiter, que pode, deste modo, produzir efeitos mais positivos no que se refere à gestão dos recursos dos parceiros.

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments