Previsões Abril 2021 Ascendente Leão

rosto masculino em nuvens de amarelo
Experimentar, criar, viver mil personagens para descobrir infinitas possibilidades de ser, autor na primeira pessoa  da obra de arte que pode ser a nossa vida.

Apresentamos as previsões astrológicas  de abril 2021 para o  Ascendente Leão:

Na primeira metade do mês continua a haver a possibilidade de algumas situações inesperadas e imprevisíveis.

A vida profissional decorre de forma potencialmente positiva e pode haver algumas oportunidades de sorte, bem como melhoria nos rendimentos e na sua imagem e reputação públicas.

A vida em contexto familiar melhorará na segunda metade do mês.

Novas oportunidades profissionais e alguma viagem ou deslocação  por motivos profissionais pode trazer alguma boa oportunidade.

Vejamos cada um dos trânsitos:

Até dia 13 o Sol transita no signo Peixes na 8ª casa. Neste período convém ter cuidado com a saúde e evitar distrações, para não sofrer acidentes. Se tem problemas crónicos de saúde, evite comportamentos que os acentuam, para que não reapareçam agora.

Evite gastos desnecessários, as dívidas e despesas tendem a subir agora. Os aspetos espirituais da vida são, no entanto, favorecidos.

No dia 13 o Sol entra no signo de exaltação, na 9ª casa e os seus efeitos são muito positivos: assim, pode trazer sorte, novas oportunidades com impacto futuro, sucesso nos empreendimentos, pode receber benefícios do pai e de outras figuras de autoridade.

Neste período, tem mais consciência dos princípios pelos quais deseja reger a  sua vida e tende a praticar boas ações. A saúde e a visibilidade pessoal são também muito favorecidas. Se tem atividade para o público, este é um bom momento para obter reconhecimento.

Viagens são favorecidas bem como estudos superiores, atividades humanitárias e espirituais.

Mercúrio transita, até dia 16, no signo Peixes onde fica debilitado. Este não é um trânsito favorável, pois Mercúrio também transita pela 8ª casa. Pode assim criar despesa, desarmonia no ambiente familiar devido a má comunicação e desentendimentos e dificuldade em manter os recursos financeiros folgados.

Deste modo, tente evitar os gastos desnecessários na primeira metade do mês.

A partir do dia 16 Mercúrio transita no signo Carneiro onde ficará em conjunção com o sol e Vénus. Mas o yoga mais importante é o que forma com Marte, um parivartana yoga ou receção mútua, yoga que se mantém até final do mês.

Este yoga é bastante favorável para a acumulação de rendimentos através do pai, de oportunidades de sorte, relações com países estrangeiros, viagens, atividade associada com turismo, tradução e interpretação de línguas estrangeiras, etc.

Se Mercúrio estiver forte na posição de nascimento pode mesmo receber algum legado por sorte.

Marte continua, até dia 13, a transitar no signo Touro, onde perde as suas características agressivas mas ficará em conjunção com Rahu, uma energia muito agressiva, que se manifesta em estratégias agressivas na área da profissão.

No entanto, Marte é um planeta funcional benéfico para o seu Ascendente e pode indicar alguma boa oportunidade para a área da carreira e profissão. Pode encontrar alguém muito competitivo numa viagem que talvez o (a) ajude a encontrar orientação sobre escolhas ou caminhos a seguir.

No dia 13, Marte entra no signo de Mercúrio, Gémeos, transitando na 11ª casa e, se não houver aflições natais, este é um excelente trânsito para aumentar os ganhos e rendimentos, para concretizar os seus desejos e ambições, para beneficiar de amigos e círculo social, para ter boas oportunidades de sorte.

Os investimentos podem também ter bons resultados, na área financeira, neste período.

Vénus transita no signo de exaltação, Peixes, embora na 8ª casa, até dia 9. Assim, há a possibilidade de haver ganhos inesperados, especialmente na área da carreira ou a partir de algum projeto, parceiros, etc. Mas também deverão ser experienciadas situações inesperadas.

No dia 9 Vénus entra no signo Carneiro e, entre o dia 9 e 13, forma com Marte um parivartana yoga que associa os regentes da 9ª e da 10ª casa, tendo por isso um excelente impacto na área profissional e no potencial de sorte e sucesso.

Se tem estado á espera de um bom momento para dar a conhecer os seus talentos e mérito pessoais, este pode ser o momento que tem aguardado. Convém entretanto ter em mente que a presença de Mercúrio, neste mesmo período, no signo de debilitação, pode contrariar estes bons efeitos.

Rahu e ketu transitam na 10ª e 4ª casas, nos signos de Touro e Escorpião, onde ativam a área da carreira e da sua visibilidade pública e a vida familiar e doméstica.

Júpiter transita no signo Capricórnio  em conjunção com Saturno , cuja condição dignificada reduz o impacto da debilitação de Júpiter. A ação de Júpiter exerce-se no plano do trabalho podendo haver bons ganhos, embora exigindo esforço e aplicação da sua parte.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments