Previsões Maio 2021 Ascendente Leão

mulher jovem sorrindo confiante
Alegria, irreverência, talento, vontade de ser, mais forte do que os obstáculos que pintam a vida de cinzas. Sorrir é preciso e ser feliz também.

Apresentamos as previsões astrológicas de maio 2021 para o  Ascendente Leão:

O mês de maio tem indicações principalmente positivas para as várias áreas de vida e, em especial, para a vida profissional e social.

Pode haver algumas oportunidades de sorte, bem como melhoria nos rendimentos e na sua imagem e reputação públicas.

Vejamos cada um dos trânsitos:

Até dia 14 o Sol transita no signo de exaltação, na 9ª casa, e os seus efeitos são muito positivos: assim, pode trazer sorte, novas oportunidades com impacto futuro, sucesso nos empreendimentos; pode receber benefícios do pai e de outras figuras de autoridade.

Neste período, tem mais consciência dos princípios pelos quais deseja reger a sua vida e tende a praticar boas ações. A saúde e a visibilidade pessoal são também muito favorecidas. Se tem atividade para o público, este é um bom momento para obter reconhecimento.

Viagens são favorecidas bem como estudos superiores, atividades humanitárias e espirituais.

No dia 14 o Sol entra no signo Touro na 10ª casa, dando-lhe oportunidade de brilhar e aumentar a sua visibilidade pública através de todos os seus talentos pessoais.

O Sol não estará sozinho neste trânsito, por isso poderá usar os recursos indicados pelos planetas que vamos referir a seguir, para potenciar ao máximo a sua visibilidade e sucesso.

Mercúrio inicia no dia 1 um trânsito pelo signo Touro e, tendo a regência de duas casas associadas com os ganhos e a influência social, mostra que a sua vida profissional pode beneficiar das suas capacidades artísticas (especialmente na música, dança ou dramatização), do uso da palavra, falada ou escrita, e da sua imaginação.

Conhecimentos adquiridos e competências aperfeiçoadas poderão desempenhar igualmente um papel importante e ajudar a alcançar os seus objetivos.

No dia 4, Vénus junta-se a Mercúrio e esta é uma boa conjunção, sobretudo se deseja que o seu sucesso dependa de uma carreira na área da comunicação, marketing e publicidade, moda, beleza ou atividade artística.

Na verdade, a conjunção destes planetas acrescenta inteligência, sedução e capacidade de persuadir os outros, bem como um excelente uso da voz à sua atuação, seja esta em que campo for.

E, finalmente, o Sol junta-se a esta conjunção no dia 14, ligando os regentes do Ascendente, da 2ª  e 11ª casas e da 3ª e 10ª casa. 3 destas casas são casas de crescimento, que mostram que os seus desejos, com o esforço necessário, podem alcançar bons resultados.

No dia 25 Mercúrio avança para o signo Gémeos que rege, na 11ª casa, por onde Marte se encontra também a transitar.

E, para o Ascendente Leão, embora Marte tenha uma energia inimiga de Mercúrio, tendo a regência de uma boa casa, permite o surgimento de oportunidades de sorte para aumentar os ganhos e também o seu status pessoal.

Também pode permitir o apoio de pessoas influentes na concretização das suas ambições e desejos em geral.

Marte continua, até ao último dia do mês, a transitar no signo de Mercúrio, Gémeos, na 11ª casa e, se não houver aflições natais, este é um excelente trânsito para aumentar os ganhos e rendimentos, para concretizar os seus desejos e ambições, para beneficiar de amigos e círculo social, para ter boas oportunidades de sorte.

Os investimentos podem também ter bons resultados, na área financeira, neste período.

Vénus transita no signo Carneiro até dia 4 em conjunção com Sol e beneficia do estado de exaltação deste, tendo por isso um excelente impacto  no potencial de sorte e sucesso.

Se tem estado á espera de um bom momento para dar a conhecer os seus talentos e mérito pessoais, este pode ser o momento que tem aguardado. Os seus esforços podem agora produzir bons efeitos.

No dia 4, Vénus avança para o próprio signo Touro, onde fica em conjunção com Mercúrio, como referido atrás.

No dia 14, como também dissemos, junta-se o Sol a esta conjunção, ajudando os objetivos gerais de vida e de autoexpressão pessoal.

No dia 28, Vénus abandona o signo Touro e entra no signo Gémeos, voltando a ficar em conjunção com Mercúrio até dia 2 de junho. E, uma vez mais, este é um bom trânsito para desenvolver novos recursos,  aumentar os ganhos, desenvolver atividades de natureza social.

E, claro está, é também um trânsito propício para relacionamentos amorosos, de natureza romântica e sensual.

Rahu e ketu transitam na 10ª e 4ª casas, nos signos de Touro e Escorpião, onde ativam a área da carreira e da sua visibilidade pública e a vida familiar e doméstica.

Júpiter transita no signo Capricórnio  em conjunção com Saturno , cuja condição dignificada reduz o impacto da debilitação de Júpiter. A ação de Júpiter exerce-se no plano do trabalho podendo haver bons ganhos, embora exigindo esforço e aplicação da sua parte.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments