Previsões Maio 2021 Ascendente Peixes

mulher em campo estilizado com alfazema
O amor é idealismo, romance , transcendência e espiritualidade, conduzindo a alma ao Infinito, num Absoluto que nada consegue superar.

Apresentamos as previsões astrológicas de maio 2021 para o  Ascendente Peixes:

Neste mês a relação com irmãos, colegas de equipa, a atividade de escrita, as pequenas viagens, estão em foco.

A vida doméstica pode apresentar alguma situação inesperada e alguns pequenos problemas.

Pode sentir que lhe falta coragem para correr determinados riscos e que tem pouca disposição para aventuras.

Vejamos em pormenor:

Até dia 14 o Sol continua a transitar no signo Carneiro onde está exaltado, focando os ganhos no trabalho e a sua atenção nas tarefas profissionais. Pode também concentrar-se na acumulação de recursos de natureza artística e cultural, colecionismo, etc.

Se tem pessoas a trabalhar para si ,neste período lucrará com o trabalho delas, que é também realizado com cuidado e eficácia.

No dia 14 o Sol avança para o signo Touro, podendo indicar dificuldades no relacionamento com irmãos ou colegas de equipa. Pequenas deslocações de trabalho podem ser fonte de stress.

Pode igualmente ser mais difícil interagir com os outros ao nível da comunicação, havendo tendência para má compreensão e desentendimento.

Pode precisar de uma dose extra de motivação para se lançar nas tarefas rotineiras do trabalho.

O Sol não transita sozinho no signo Touro como vamos ver.

Mercúrio inicia um novo trânsito no dia 1, pelo signo Touro, transitando sozinho até dia 4.  Este trânsito indica um contributo muito positivo de parceiros e do cônjuge, se existir. O seu sentido de aventura e entusiasmo pode ajudar a sua motivação e também a concretizar os seus desejos.

No dia 4 Vénus entra igualmente no signo Touro e, se por um lado, pode ajudar, caso esteja forte na posição natal, a beneficiar de recursos e riqueza do parceiro, por outro introduz um fator de imprevisibilidade nos relacionamentos, bem como pode frustrar alguns dos seus esforços e desejos.

Pode também causar situações de desentendimento com o parceiro por ciúmes, desejo de controlo, etc.

A partir do dia 14 o Sol, regente de outra casa dusthana, a 6ª, entra também na conjunção podendo indicar alguns problemas inesperados de saúde, tensão mental e nervosa, despesas acrescidas, seja por motivos de doença- do cônjuge por ex.,- seja por outros motivos.

As viagens e deslocações podem ser outra fonte de aborrecimentos e stress nesta altura. Se puder, evite-as.

No dia 25 Mercúrio entra no próprio signo, Gémeos, ficando em conjunção com Marte na última semana do mês. Este trânsito pode ser positivo para ganhos a partir das parcerias ou pode indicar o contributo do cônjuge para o aumento dos recursos disponíveis.

Marte mantém-se a transitar no signo Gémeos até ao fim do mês. É um bom trânsito para ganhar bens ou propriedade da família e benefícios da mãe. É também um bom trânsito para os estudos e formação profissional e académica.

A partir do dia 25 Marte fica em conjunção com Mercúrio, num trânsito essencialmente positivo e a partir de dia 28, Vénus entra também na conjunção, com efeitos potencialmente menos favoráveis.

Vénus continua a transitar no signo Carneiro até dia 4. E, se estiver forte na posição natal, não é impossível receber agora algum dinheiro de forma inesperada. Mas, se não estiver forte, pode aumentar a tendência para despesa inesperada.

A partir do dia 4, Vénus entra no próprio signo, Touro, onde fica a transitar com Mercúrio. Este trânsito pode ter alguns efeitos positivos como o interesse por atividades artísticas e literárias, suas ou do cônjuge.

Se Vénus estiver forte na posição natal, tais atividades podem ter desenvolvimento positivo.

No dia 14 o sol entra também no signo Touro e, sendo o regente da 6ª casa, que indica conflitos, despesa e dívida, pode haver despesa acrescida causada pelo cônjuge ou outro parceiro.

Se a sua atividade é de natureza artística ou criativa, pode haver algum acontecimento imprevisto nesta área e desentendimento sobre aspetos do trabalho.

No dia 28, Vénus abandona o signo Touro e entra no signo de Mercúrio, Gémeos, onde se junta à conjunção entre Mercúrio e Marte. Aos efeitos já descritos acima junta-se a possibilidade de algum evento inesperado, obstáculo ou obstrução aos projetos e iniciativas, seus e /ou do parceiro ou cônjuge.

Rahu e ketu transitam no eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no signo Capricórnio, transitando pela 11ª casa promovendo o aumento de rendimentos através de investimentos em instituições alargadas, grupos de amigos, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitárias.

Relacionados

Leave a Comment