Previsões Junho 2021 Ascendente Aquário

Amigos de férias
Férias e amigos, a combinação perfeita para momentos de partilha e aventuras inesquecíveis.

Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2021 para o Ascendente Aquário.

No mês de junho a relação com a mãe pode gerar preocupação, devido ao trânsito desfavorável de Marte. Este trânsito pode ainda indicar problemas com a casa ou o carro.

O ambiente profissional tende a ser positivo e as parcerias também.

Vejamos cada um dos trânsitos:

O Sol continua, até dia 14, a transitar no signo Touro na 4ª casa. Se não houver aflições ao Sol e à 4ª casa este pode ser um período feliz para a vida familiar conjugal. É igualmente favorável para a transação de propriedades e veículos e para a educação.

Este trânsito pode igualmente ser favorável para negócios com pessoas ou países estrangeiros. Mas atenção ao trânsito de Marte.

No dia 14 o Sol entra no signo Gémeos e este é um bom trânsito para todas as parcerias, tanto no plano pessoal como de negócios. O(a)  parceiro (a) traz riqueza para a relação e esta pode ser bastante feliz.

Parcerias de negócios são também beneficiadas e o mesmo sucede com a relação com os filhos, se os tiver. É um bom trânsito para a vida romântica e o casamento.

Mercúrio transita no próprio signo Gémeos na 5ª casa até dia 2. E este pode ser um belíssimo trânsito para a sua motivação, para desenvolver algum novo projeto, para atividades de relações públicas e comunicação.

Nestes dois dias fica em conjunção com Vénus, o que forma um Raj yoga temporário, que pode ser muito benéfico para a vida profissional, projetos criativos, para fazer investimentos financeiros (se não houver aflições á 5ª casa na posição natal), incluindo os investimentos que faz em nome de outros.

No dia 2 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Touro.

As transações comerciais de veículos, terras e propriedades imóveis podem ser fonte de ganhos e podem permitir  também fazer melhorias de conforto no lar.

Podem ocorrer, se os planetas estiverem fortes e bem colocados na posição natal, ganhos de .sorte, como os oriundos do jogo ou outra fonte inesperada.

Entre o dia 2 e o dia 22 Mercúrio e Vénus formam um parivartana yoga, ficando em receção mútua. E este yoga pode ser favorável para os investimentos financeiros, pode trazer alguma nova oportunidade, pode receber benefícios materiais do pai ou de instituições ou outras figuras de autoridade.

Marte desenvolve o trânsito mais pesado do mês, ao transitar debilitado pela 6ª casa. Este trânsito pode ser negativo para a saúde, podendo haver algum problema agudo.

No trabalho pode ter pessoas invejosas ou antagonistas a tentar causar prejuízo  e a gerar tensão mental. E, dado o estado debilitado de Marte, terá dificuldade em vencer por isso  mantenha algum distanciamento ou trabalhe sozinho(a)  nestes dias, se puder. Este trânsito durará até 20 de julho.

Será necessário trabalhar mais neste período para obter os mesmos resultados e pode sentir sobrecarga de trabalho e de deveres.

Vénus   continua a transitar no signo Gémeos até dia 22, entrando em conjunção com Mercúrio até dia 2, como referimos. Este é um excelente trânsito, dando sorte e facilitando o sucesso em todos os sentidos.

Este trânsito traz otimismo, gosto por fazer boas ações, confiança no futuro, melhorando substancialmente a sua vida. Os estudos, se for o seu caso, são também favorecidos, bem como o surgimento de um firme propósito de vida.

No dia 22 Vénus entra no signo Caranguejo e fica em conjunção com Marte debilitado e esta não é uma boa conjunção, que pode indicar tensão emocional no ambiente do lar e no trabalho, conflitos com colegas e subordinados , vizinhos, etc.

Se deseja alguma paz de espírito, prefira trabalhar sozinho (a) e manter alguma distância em relação a pessoas problemáticas.

 Rahu e Ketu transitam no eixo Touro/Escorpião ativando duas casas kendra, pelo que este será um trânsito particularmente importante para si, levando a dinamizar a relação família e carreira , posse de propriedades, etc.

Júpiter transita  no signo Capricórnio ,  formando conjunção com Saturno numa boa parte do trânsito anual. Mas transitará pelo seu Ascendente entre 5 de abril e 14 de setembro, antes do novo trânsito de 2021-22. E estes meses podem ser excelentes para desenvolver atividades humanitárias e de caráter social, para se envolver em causas etc.

Saturno transita  no signo Capricórnio, começando a transitar pela 12ª casa. Neste novo ciclo precisa de aprender a viver com alguma escassez de recursos.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments