Previsões Junho 2021 Ascendente Escorpião

mulher a ler na praia ao entardecer
Sentir a beleza secreta do entardecer, ver o sol esconder-se paulatinamente para dar lugar à magia apaziguadora e ao silêncio da noite, em comunhão completa de ser.

Apresentamos as previsões astrológicas de junho  2021  para o Ascendente Escorpião:

No mês de junho as parcerias, o trabalho e a relação conjugal estão em evidência, com a possibilidade de algumas situações inesperadas.

A saúde deve manter-se vigiada neste período, bem como as despesas.

O trânsito do regente do Ascendente debilitado não favorece a relação com o estrangeiro nem a sorte e pode indicar algum problema do pai ou com o pai.

Vejamos os trânsitos em pormenor:

Marte, o regente do seu Ascendente transita, desde o dia 1, pelo signo de debilitação, na 9ª casa.  Assim, reduz as oportunidades de sorte, podendo indicar conflitos com o pai e figuras de autoridade, instituições etc.

Não é a melhor altura para mudar de emprego, se isso está nos seus planos, pois pode tomar uma decisão pouco refletida e menos acertada.

Cuide da saúde e evite fazer viagens de longa distância neste período.

Pode haver problemas com colegas de trabalho ou subordinados, neste período, sendo avisado evitar desentendimentos que podem ter mau efeito na sua situação pessoal.

Marte mantém-se neste signo até 20 de julho.

Até dia 14 o Sol transita no signo Touro e, se estiver forte, pode formar alguma parceria favorável na área dos negócios  ou pode ter ajuda de parceiros para subir de posição na carreira.

No dia 14 o Sol entra no signo Gémeos e este não é um trânsito muito positivo para a vida profissional, podendo indicar alguma situação inesperada ou alguma obstrução aos seus planos profissionais.

Mas não está totalmente excluída a possibilidade de  poder receber dinheiro não ganho de alguma companhia de seguros ou instituição governamental.

Mercúrio continua a transitar no signo que rege, Gémeos na 8ª casa até dia 2.

Nestes dois dias Mercúrio transita em conjunção com Vénus, regente da 12ª casa, o que favorece todo o tipo de transações e acordos confidenciais, não declarados ou simplesmente escondidos.

Potencia igualmente o envolvimento em relacionamentos sensuais secretos e intensos.

No dia 2 Mercúrio fica retrógrado e volta ao signo Touro, na 7ª casa, formando um parivartana yoga com Vénus, até dia 22.

Para além de ser favorável para todo do tipo de acordos e transações secretas, como referido, estes planetas formam também um vipareeta raj yoga temporário, que pode indicar ganhos a partir de dificuldades de outros ou após dificuldades iniciais.

As parcerias podem também ser fonte de troca de recursos e de ganhos, provavelmente, a maioria não declarada. Os parceiros- de negócios ou o cônjuge- podem trazer recursos importantes para a relação agora.

Evite excessos nos relacionamentos sensuais, pelo menos sem tomar as precauções devidas, para poupar a saúde.

Vénus continua a transitar no signo Gémeos, até dia 22   como referido atrás.

Neste período sentirá um forte apelo para lidar com o dinheiro de outros, de preferência tirando também benefícios para si, ou de ganhar dinheiro através de meios reservados e não declarados.

Entre o dia 14 e o dia 22, Vénus fica em conjunção com o sol e, sendo regente de uma casa maléfica, a conjunção com o regente da 10ª casa pode trazer alguma situação inesperada ou mudança na área profissional, incluindo as parcerias.

Tal situação pode ser positiva ou negativa, dependendo das configurações natais. Mas, se tem uma atividade profissional associada com países estrangeiros ou pessoas estrangeiras, os efeitos podem ser maioritariamente positivos.

No dia 22 Vénus entra no signo Caranguejo, onde está bem colocado. Porém, ficará em conjunção com Marte debilitado. Deste modo, Vénus vê reduzida a sua capacidade para produzir efeitos positivos, sendo aconselhável ter cuidado com as despesas nesta altura.

A relação conjugal pode sofrer igualmente, sendo necessária diplomacia para se manter a harmonia.

 Rahu transita na 7ª casa e Ketu no Ascendente, contribuindo ambos para uma transformação profunda nos relacionamentos e parcerias.

Júpiter transita pelo próprio signo Capricórnio transitando na 3ª casa  e vendo a sua debilitação ser cancelada pelo estado dignificado de Saturno, produzindo, desse modo, resultados positivos na atividade de comunicação, comércio, etc.

Saturno transita no signo Capricórnio, que rege, podendo tornar mais lentos os processos de comunicação, levando a preferir a sobriedade e a cautela às iniciativas de risco.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments