Previsões Junho 2021 Ascendente Leão

mulher com chapéu na praia
Fazer um pouco de pose, buscar a admiração dos outros, num jogo que procura reafirmar o poder e o encanto pessoal.

Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2021 para o  Ascendente Leão:

No mês de junho a vida profissional e social, a carreira, os ganhos e também alguma despesa, são as áreas mais significativas do mês.

Vejamos cada um dos trânsitos:

Até dia 14 o Sol transita no signo Touro na 10ª casa, dando-lhe a oportunidade de brilhar e aumentar a sua visibilidade pública através de todos os seus talentos pessoais.

Ao transitar em conjunção com Rahu, o desejo de sucesso na área profissional torna-se mais forte e determina a sua ação no período.

No dia 14 o Sol avança para o signo Gémeos. Neste trânsito, pode obter ajuda de amigos e círculo social para a concretização dos seus desejos e ambições. Pode obter ganhos, se o mapa estiver forte, de diversas fontes de rendimento.

A partir do dia 14 e até dia 22, o Sol transita em conjunção com Vénus, intensificando-se o seu esforço para obter sucesso e boa reputação na área profissional. Esta conjunção foca o seu interesse no seu sucesso pessoal, mais do que na relação com outros, incluindo a nível pessoal.

Assim, quererá obter reconhecimento e, se tem atividade criativa e /ou artística, pode, em alguns casos, obter alguma recompensa ou prémio por talento pessoal.

Pequenas viagens, organização de eventos, palestras, conferências, podem ser-lhe bastante favoráveis neste período.

Mercúrio transita, até dia 2, no signo que rege, Gémeos. Tendo a regência de uma boa casa, permite o surgimento de oportunidades de sorte para aumentar os ganhos e também o seu status pessoal.

Também pode permitir o apoio de pessoas influentes na concretização das suas ambições e desejos em geral.

Neste período transita em conjunção com Vénus e a sua energia é harmoniosa para a harmonia familiar, para a atividade oratória e de escrita, para atividades de caráter financeiro.

No dia 2, Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Touro e, tendo a regência de duas casas associadas com os ganhos e a influência social, mostra que a sua vida profissional pode beneficiar das suas capacidades artísticas (especialmente na música, dança ou dramatização), do uso da palavra, falada ou escrita, e da sua imaginação.

Conhecimentos adquiridos e competências aperfeiçoadas poderão desempenhar igualmente um papel importante e ajudar a alcançar os seus objetivos.

Entre o dia 2 e o dia 22 Mercúrio forma com Vénus um parivartana yoga ou receção mútua que pode ser benéfico para a sua vida profissional e para o desenvolvimento de status, permitindo, se os planetas estiverem fortes na posição natal, acumular riqueza.

Marte efetua o trânsito desafiador do mês, pelo signo de debilitação. Este trânsito indica algumas dificuldades na relação com o pai ou algum problema de saúde do pai, ou alguma dificuldade que este atravessa.

Pode acontecer alguma situação desagradável em viagem de longa distância, incluindo a possibilidade de perda ou despesa extra. A sua sorte é também afetada neste período.

Dado o estado de debilitação de Marte, os estudos espirituais ou filosóficos ou os estudos em país estrangeiro podem sofrer alguma perturbação agora. Este trânsito durará até 20 julho.

Vénus transita no signo Gémeos até dia 22. Este é um bom trânsito para desenvolver novos recursos, para aumentar os ganhos, desenvolver atividades de natureza social, atividade artística e criativa.

Se não houver aflições à 11ª casa nem a Vénus na posição de nascimento, pode obter ganhos de diversas fontes, obter apoio de amigos e círculo social, aumentar a sua influência social.

No dia 22 Vénus entra no signo Caranguejo onde forma conjunção com Marte debilitado. Este trânsito gera stress mental e tensão emocional, podendo prejudicar o seu foco na vida profissional. As oportunidades podem ser reduzidas durante este trânsito, que termina dia 16 de julho para Vénus e a 20 de julho para Marte.

Rahu e ketu transitam na 10ª e 4ª casas, nos signos de Touro e Escorpião, onde ativam a área da carreira e da sua visibilidade pública e a vida familiar e doméstica.

Júpiter transita no signo Capricórnio  em conjunção com Saturno , cuja condição dignificada reduz o impacto da debilitação de Júpiter. A ação de Júpiter exerce-se no plano do trabalho podendo haver bons ganhos, embora exigindo esforço e aplicação da sua parte.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments