Previsões Junho 2021 Ascendente Touro

amigas alegres a comer gelado
Alegria, descontração, momentos de prazer partilhado com amigos, dando conta que, estar de férias, também é ser feliz.

Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2021 para o Ascendente Touro:

No mês de junho pode    ter alguma dificuldade em interagir com irmãos ou colegas de equipa no trabalho.

Viagens de curta duração podem apresentar contratempos e outras situações menos agradáveis.

Os parceiros podem ser fonte de despesa adicional ou alguma perda financeira.

Este será um mê em que os seus talentos e competências podem ser uma boa fonte para obter ganhos. Pode também ser um bom mês para dedicar à escrita e atividades de comunicação.

Vejamos os trânsitos:

O Sol transita no signo Touro, na 1ª casa até dia 14 e, se não sofrer aflições na posição de nascimento, pode ser um excelente trânsito para receber benefícios da mãe, adquirir bens imóveis, carro ou terras, e para se dedicar à educação e à ligação com a comunidade. ´

É um período em que pode apreciar estar em casa, rodeado(a) do máximo de confortos, para conviver com a família, para estudar, fazer tarefas de decoração no lar, obras em casa, etc.

No dia 14 o Sol entra no signo Gémeos onde pode ser favorável para o negócio imobiliário ou atividade comercial de veículos.  A área financeira recebe agora toda a sua atenção e este é um bom período para estudar bons investimentos na área do imobiliário.

Até dia 2 Mercúrio continua a transitar pelo próprio signo, Gémeos, onde fica em conjunção com Vénus.

A tendência para a procura de satisfação sensorial pode aumentar bastante. Neste período acautele-se em relação aos excessos, sobretudo alimentares, que podem repercutir-se na saúde.

Pode ser um bom período para a atividade financeira, bem como para cobrar alguma dívida que tenham para consigo.

Mas, no dia 2, Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Touro. Aqui estimula a sua criatividade e inteligência, o desejo de se divertir, de desenvolver relacionamentos amorosos, de interagir com os filhos, se os tiver.

Em suma, aumenta o seu romantismo e sensualidade, o que nem sempre é positivo, dependendo das circunstâncias da sua vida. Também pode aumentar a sua sorte – ao jogo, em investimentos, etc.- mas convém analisar a força global do horóscopo antes de gastar o que tem e o que não tem nesse propósito.

Entre o dia 2 e o dia 22 Mercúrio forma com Vénus um parivarthana yoga ou receção mútua. Este yoga pode dar bons resultados na concretização de trabalho criativo, na realização de investimentos e desenvolvimento de competências e recursos.

É menos positivo nos relacionamentos, indicando a possibilidade de desentendimento nos relacionamentos românticos e com os filhos e falta de concentração mental.

Marte  é o planeta desafiador do mês, pois transita debilitado pela 3ª casa. E pode indicar perdas financeiras devido a parcerias, acordos e contratos, despesa extra com parceiros (incluindo o cônjuge), perdas em viagem ou devido a viagem, etc.

A relação com irmãos, parceiros de equipa, vizinhos, pode ser mais difícil. Também pode encontrar alguns obstáculos à concretização dos seus desejos. Pelo lado positivo, a sua intuição está mais desenvolvida agora, pelo que deve usá-la para evitar entrar em projetos que podem ser menos favoráveis.

O regente do Ascendente, Vénus, transita no signo Gémeos  onde fica em conjunção com o Sol a partir de dia 14.   E esta conjunção entre ambos pode ser muito positiva para  a sua criatividade, atividade de escrita e comunicação,  ou atividade artística, se for o caso.

Antes disso, nos dois primeiros dias do mês, forma conjunção com Mercúrio , antes de este ficar retrógrado. Estes dias podem ser muito favoráveis para atividades de investimento que tragam bom retorno, e para atividades de escrita, ou artística.

O trânsito favorece a harmonia no seio familiar. Também é um bom período para desenvolver um relacionamento harmonioso em termos românticos e sensuais.

No dia 22 Vénus muda de signo novamente e entra no signo Caranguejo, onde ficará em conjunção com Marte debilitado.

E esta associação, na qual Vénus sofre aflição, pode indicar problemas de saúde, sobretudo devido a excessos, como os alimentares, problemas com subordinados, perdas ou prejuízo devido a estes, mau relacionamento com irmãos, vizinhos, colegas e alguma falta de motivação.

Este trânsito  durará até 16 de julho  para a posição de Vénus e 20 para a de Marte e, até lá, seja paciente e previna-se.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro e Escorpião e vão afetar decisivamente o seu Ascendente, por onde Rahu vai transitar, enquanto Ketu transitará pela 7ª casa afetando a área das parcerias e casamento.

Júpiter transita no signo Capricórnio, na 9ª casa. Transita em conjunção com Saturno numa boa parte do ano , pelo que a sua condição de debilitação não deve causar efeitos muito negativos.  O estudo académico e a relação co viagens ou estudo no estrangeiro podem estar reservadas para alguns.

Saturno transita pelo próprio signo, Capricórnio, Capricórnio, podendo ser favorável  para o surgimento de novas oportunidades , ainda que, provavelmente, acompanhadas de mais  responsabilidades.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments