Previsões Junho 2021 Ascendente Virgem

mulher deitada na areia da praia, a ler um livro
Relaxar na praia deserta, com o mar a mover-se em murmúrios de encantar e usufruir da companhia de um bom livro. Para muitos de nós, é um momento de rara paz e contentamento interior.

Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2021 para o Ascendente Virgem:

A vida profissional estará em foco neste mês de junho. Os ganhos, porém, podem sofrer, devido ao trânsito de Marte debilitado.

Vejamos os vários trânsitos:

Até dia 14 o Sol transita no signo  Touro e, sendo o regente de uma maléfica, indica alguma situação de dificuldade para o pai. Também pode significar aumento de despesas por causa disso.

Viagens podem ser igualmente origem de despesas extra. Neste período a sua sorte tende a não se manifestar muito mas, em compensação, é um bom período para atividades humanitárias, de caridade e atividades espirituais. Os relacionamentos de natureza sexual são igualmente favorecidos.

No dia 14 o Sol entra no signo Gémeos. O seu estatuto de funcional maléfico pode indicar alguns problemas na vida profissional , dificultando o reconhecimento do seu mérito profissional. Porém, se trabalha com pessoas estrangeiras ou países estrangeiros, este pode ser um trânsito favorável para a sua atividade.

Entre o dia 14 e o dia 22 o Sol fica em conjunção com Vénus, não favorecendo , neste período, as poupanças nem os investimentos, a menos que sejam a longo prazo ou em produtos de origem estrangeira.

Pode haver um ambiente pouco calorosa na vida familiar durante este trânsito.

Mercúrio transita, até dia 2, no signo que rege, Gémeos. Fica em conjunção com Vénus durante estes dias, que podem ser excelentes para investimentos financeiros, para a vida profissional, amorosa, para atividades de comunicação e artísticas.

No dia 2 Mercúrio fica retrógrado e volta a transitar pelo signo Touro. Estes dias podem ser bastante favoráveis e trazer alguma nova oportunidade de sorte na área profissional.

Pode receber benefícios do pai ou de alguma instituição respeitável. As viagens e os estudos são igualmente fontes de novas oportunidades e de sorte potencial, especialmente se  Mercúrio e Vénus não sofrerem aflições na posição de nascimento.

A atividade de escrita e comunicação, atividade com recurso à criatividade e imaginação, ao uso do discurso, falado e escrito, são boas fontes potenciais de sucesso neste período, bem como conhecimentos de cultura, línguas, etc.

A relação com pessoas estrangeiras pode também ser favorável.  Fazer almoços de negócios pode ser uma boa forma de trabalhar neste período.

Entre o dia 2 e o dia 22 Mercúrio forma com Vénus um parivartana yoga ou receção mútua. Este é um bom yoga para tirar partido dos seus talentos naturais, em especial a voz, a escrita, competências financeiras, etc.

Assim, é um bom yoga para acumular riqueza, com base no trabalho e competências pessoais.

Marte inicia no dia 1 um trânsito pelo signo de debilitação, Caranguejo, onde se manterá até 20 de julho. E esse estado debilitado enfraquece a sua possibilidade de obter ganhos , concretizar os seus desejos e ambições, ou aumentar a sua influência social.

As hipóteses de receber «dinheiro não ganho» tornam-se remotas, seja dinheiro de indemnização, herança, jogo, etc.

Se tem irmãos mais velhos pode ser um período menos bom para estes também. Também poderá contar menos com amigos para lhe dar apoio, neste período.

Vénus transita pelo signo Gémeos até dia 22, ficando, como já referido, em conjunção com Mercúrio numa boa conjunção, nos dois primeiros dias do mês. Este trânsito favorece os ganhos pelo trabalho (note que o trânsito de Marte se foca mais noutras fontes de rendimento, pelo que não nega os efeitos deste trânsito).

Mas, como dissemos, entre o dia 14 e o dia 22 Vénus forma conjunção com o sol e este, como regente da 12ª casa não favorece os ganhos pelos canais usuais, embora os possa permitir, ou através de meios escondidos ou pela interação com pessoas ou países estrangeiros.

No dia 22 Vénus entra no signo Caranguejo e fica em conjunção com Marte. Este, estando debilitado, causa aflição a Vénus e afeta negativamente os ganhos e a sua sorte ou o surgimento de alguma nova oportunidade profissional.

O seu envolvimento social neste período, pode, por isso, ser algo frustrante, mas isto será temporário, terminando este trânsito no dia 16 de julho

Rahu e ketu transitam no  eixo Touro/Escorpião, na 9ª e 3ª casas, ativando as viagens, relação com a espiritualidade, etc.

Júpiter transita no signo Capricórnio na 5ª casa, num trânsito que será positivo  para os investimentos, em especial de médio ou longo prazo,  para os estudos superiores e projetos nos quais está disposto (a) a investir esforço e trabalho.

Saturno  transita no signo  Capricórnio, e este pode ser um trânsito bastante positivo para o Ascendente Virgem.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments