Previsões julho 2021 Ascendente Aquário

raparigas de diferentes culturas a conviver
Conhecer pessoas de outras culturas para melhor compreender a diversidade humana. Diferentes nos costumes, iguais na Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2021 para o Ascendente Aquário.

Este mês o ambiente no local de trabalho pode ser algo desafiador. Pode também trabalhar de forma esforçada sem atingir todos os objetivos que desejaria.

O ambiente familiar apresenta os seus desafios na primeira metade do mês.  Pode existir alguma preocupação com o pai neste mês ou com alguma viagem de longa distância.

Vejamos cada um dos trânsitos:

O Sol continua, até dia 16, a transitar no signo Gémeos e este é um bom trânsito para todas as parcerias, tanto no plano pessoal como de negócios. O(a) parceiro (a) traz riqueza para a relação e esta pode ser bastante feliz.

Parcerias de negócios são também beneficiadas e o mesmo sucede com a relação com os filhos, se os tiver. É um bom trânsito para a vida romântica e o casamento.

No dia 16 o Sol entra no signo Caranguejo onde fica em conjunção com Marte debilitado até dia 20.  Nestes dias pode ter de se esforçar mais para alcançar os mesmos objetivos e pode haver alguma situação de doença do cônjuge ou parceiro (a). Também pode existir desentendimento nos relacionamentos.

No dia 20 o Sol fica sozinho a transitar, até dia 25, devendo haver diplomacia nas interações com todos os tipos de parceiros, embora potenciais problemas possam ser mais ligeiros agora do que durante o trânsito com Marte.

No dia 25 o Sol forma um Budha Aditya yoga com Mercúrio,  o que pode indicar alguma entrada de dinheiro ou outros recursos através do cônjuge ou parceiro de negócios, sendo também favorável para a formação de acordos e contratos, alianças, etc..

Mercúrio transita no signo Touro até dia 7.As transações comerciais de veículos, terras e propriedades imóveis podem ser fonte de ganhos e podem permitir  também fazer melhorias de conforto no lar.

Podem ocorrer, se os planetas estiverem fortes e bem colocados na posição natal, ganhos de. sorte, como os oriundos do jogo ou outra fonte inesperada.

No dia 7 Mercúrio volta a transitar no próprio signo Gémeos na 5ª casa até dia 25 .E este pode ser um belíssimo trânsito para a sua motivação, para desenvolver algum novo projeto, para atividades de relações públicas e comunicação.

Entre o dia 7 e o dia 16 fica em conjunção com o Sol, formando o yoga referido atrás. Este yoga  pode ser muito benéfico para a vida profissional, projetos criativos, para fazer investimentos financeiros (se não houver aflições á 5ª casa na posição natal), incluindo os investimentos que faz em nome de outros.

Entre o dia 16 e o dia 25 Mercúrio transita sozinho pelo seu signo, e os efeitos dependem bastante da sua força e configuração de nascimento. Sendo o regente da 8ª casa, Mercúrio introduz um elemento de pouca paz mental durante este período, que pode também indicar dificuldade na interação com parceiros românticos ou com os filhos, se os houver.

Em contrapartida, pode ser excelente para usufruir dos bens do parceiro ou cônjuge. Também favorece a vida sexual.

No dia 25 Mercúrio abandona o signo Gémeos e entra no signo Caranguejo, voltando a formar conjunção com o Sol. E pode estimular conflitos e argumentação com o cônjuge e colegas de trabalho, com os filhos e parceiros românticos em geral.

Para os que têm uma atividade como advogados, pode, no entanto, ser um bom período para litigar e ganhar causas em tribunal, inclusive para obter ganhos a partir desses conflitos.

Marte continua o  seu  trânsito pela 6ª casa, onde está debilitado, até dia 20. Este trânsito pode ser negativo para a saúde, podendo haver algum problema agudo.

No trabalho pode ter pessoas invejosas ou antagonistas a tentar causar prejuízo e a gerar tensão mental. E, dado o estado debilitado de Marte, terá dificuldade em vencer por isso mantenha algum distanciamento ou trabalhe sozinho(a)  nestes dias, se puder..

Será necessário trabalhar mais neste período para obter os mesmos resultados e pode sentir sobrecarga de trabalho e de deveres.

No dia 20 Marte abandona o signo Caranguejo e entra no signo Leão. E a sua energia muda bastante, ajudando a concretizar os seus desejos e permitindo alcançar bons resultados com o seu esforço.

Este é um trânsito que potencia bastante os relacionamentos sensuais, podendo haver alguma paixão neste período. Pode beneficiar dos irmãos.

Vénus   continua a transitar no signo Caranguejo até dia 16, estando em conjunção com Marte debilitado e esta não é uma boa conjunção, que pode indicar tensão emocional no ambiente do lar e no trabalho, conflitos com colegas e subordinados, vizinhos, etc.

Se deseja alguma paz de espírito, prefira trabalhar sozinho (a) e manter alguma distância em relação a pessoas problemáticas.

No dia 16 Vénus entra no signo Leão, onde transita sozinho até dia 20. Estes dias são muito favoráveis para os relacionamentos românticos e sensuais e para a vida profissional. O cônjuge ou parceiro pode ajudar bastante a aumentar a sua reputação, recursos e visibilidade profissional.

O trânsito de Vénus beneficia os aspetos da sua vida em geral, incluindo a riqueza e a felicidade conjugal. Mas há que ter cuidado pois pode levar, para os que são casados ou comprometidos, a alguma aventura sexual.

No dia 20, Vénus e Marte ficam em conjunção, até 11 de agosto e esta conjunção fortalece estes efeitos potenciais, incluindo no plano romântico s sensual. O desejo de aventura é mesmo muito forte e pode mesmo tornar-se irresistível.

 Rahu e Ketu transitam no eixo Touro/Escorpião ativando duas casas kendra, pelo que este será um trânsito particularmente importante para si, levando a dinamizar a relação família e carreira , posse de propriedades, etc.

Júpiter transita  no signo Capricórnio ,  formando conjunção com Saturno numa boa parte do trânsito anual. Mas transitará pelo seu Ascendente entre 5 de abril e 14 de setembro, antes do novo trânsito de 2021-22. E estes meses podem ser excelentes para desenvolver atividades humanitárias e de caráter social, para se envolver em causas etc.

Saturno transita  no signo Capricórnio, começando a transitar pela 12ª casa. Neste novo ciclo precisa de aprender a viver com alguma escassez de recursos.

Relacionados

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar