Previsões Julho 2021 Ascendente Balança

Parceiros a formar acordo
Nascemos iguais, temos a mesma dignidade , os mesmos direitos, a mesma  essência humana. Este é o ponto de partida para a justiça, a tolerância ,o acordo.

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2021  para o Ascendente Balança.

No mês de julho a vida profissional e social continuam em foco, com efeitos mistos.

O trânsito desafiador de Marte, que pode afetar a vida profissional e a imagem pública, continua ativo até dia 20.

Vejamos os trânsitos em pormenor:

Até dia 16 o Sol transita no signo Gémeos, inclinando para os aspetos práticos da vida, em vez de se focar nos aspetos mais metafísicos ou espirituais. Pode haver algum problema com o pai ou com alguma autoridade institucional.

Se não houver aflições ao Sol nem à 9ª casa, pode sentir agora o apelo para se envolver em causas humanitárias, voluntariado, etc.

A «pura sorte» pode não estar do seu lado durante este trânsito.

No dia 16 o Sol entra no signo Caranguejo, onde fica em conjunção com Marte debilitado até dia 20.  Nestes 4 dias convém ter contenção com as despesas.

Durante este trânsito, pode haver um ambiente mais tenso no ambiente de trabalho e pode mesmo haver pessoas que têm animosidade contra si e podem tentar prejudicar alguma promoção.

Pode ter de trabalhar mais para menos reconhecimento do seu mérito.

Mas, no dia 20, quando Marte abandona o signo Caranguejo, o Sol irá transitar sozinho até dia 25 por esta casa e este será um excelente trânsito que pode permitir alcançar o sucesso, a concretização de alguma ambição, mais rendimento.

Aproveite estes dias, sobretudo se tem no seu círculo de amizades alguém com influência que pode ajudar a melhorar a sua situação profissional.

Mercúrio transita no signo Touro até dia 7. Mercúrio rege uma casa maléfica, indicando despesas e perdas e sendo, por isso, funcional maléfico para o seu Ascendente.  E, neste mês, já não conta com a receção mútua com Vénus para atenuar os seus efeitos.

Neste período cuide da saúde e evite gastos excessivos, para diminuir a possibilidade de perda financeira. Poderá haver perdas financeiras causadas por parceiros ou o cônjuge ou desentendimentos relacionados com despesas.

No dia 7 Mercúrio volta a entrar no próprio signo, Gémeos onde é muito favorável para os que estão a estudar a nível superior, os que escrevem e desejam publicar, para os que têm uma profissão relacionada com viagens, espiritualidade, ligação com instituições de caráter humanitário, etc.

Neste período, pode ser favorável para si ter alguma relação com o estrangeiro: ou através de uma viagem ou da interação com alguém de origem estrangeira. Pode ser um bom período para fazer investigação ou estudo em espaço reservado e para viver um amor secreto.

Entre o dia 7 e o dia 16 Mercúrio forma com o Sol um Budha Aditya yoga, que pode ser excelente para usar os seus conhecimentos e talentos pessoais, em especial de natureza intelectual, para obter ganhos e aumentar os rendimentos, mais através de oportunidades de sorte do que pela atividade profissional, aflita pela posição de Marte na 10ª casa, favorecendo especialmente investimentos de longo prazo.

A partir do dia 16 Mercúrio transita sozinho pelo signo Gémeos, onde apoia viagens de estudo para país estrangeiro, educação superior, atividades humanitárias e o envolvimento em causas sociais, de defesa de direitos, etc., bem como toda a atividade intelectual, espiritual ou religiosa.

No dia 25 Mercúrio entra no signo Caranguejo e fica mais uma vez em conjunção com o Sol, em outro Buddha Aditya yoga.

Pode haver alguma mudança na área profissional neste período, que é mais favorável para as atividades realizadas em espaço reservado ou que lida com assuntos confidenciais. Pode ser um excelente trânsito para os que têm atividade relacionada com países estrangeiros.

Marte   continua a transitar debilitado pela 10ª casa  até dia 20. E pode indicar problemas na área profissional, sua ou do cônjuge, negando o reconhecimento devido pelo mérito e ação pessoais. Também não favorece as transações imobiliárias nem de veículos e pode gerar falta de paz mental.

Deste modo, use os seus dons de diplomacia para lidar com a família e com os parceiros, incluindo o cônjuge e mantenha um perfil discreto em termos profissionais e de visibilidade pública.

No dia 20 Marte entra no signo Leão, na 11ª casa, sendo um excelente trânsito para obter recursos e ganhos através de parcerias ou do casamento. Também favorece a concretização dos desejos e ambições.

Parcerias começadas neste período podem trazer novos recursos e riqueza disponível.

Vénus continua a transitar no signo  Caranguejo onde está em geral bem colocado. Mas, neste trânsito, fica em conjunção com Marte debilitado e vê reduzirem-se as possibilidades de produzir bons efeitos.

Deste modo, tenha cuidado com as interações no ambiente profissional e evite tomar decisões importantes que mudem significativamente a carreira. Corre o risco de decidir de forma menos acertada.

O relacionamento com os parceiros- de negócios e cônjuge- exige também diplomacia.

No dia 16 Vénus abandona o signo Caranguejo e começa a transitar no signo Leão, onde permanece sozinho até dia 20. Este é um bom período para aproveitar as influências sociais do seu círculo de amigos para obter apoio para projetos e para aumentar as fontes de rendimento.

Pelo aspeto que lança para a 5ª casa, promove a sua criatividade, acentua o desejo de se envolver em relacionamentos românticos e favorece alguma atividade artística, se for o caso.

A partir do dia 20 Vénus fica em conjunção com Marte, mas agora sem este estar debilitado. E é um bom trânsito para investir através de grupos ou instituições, em parceria, etc., podendo haver oportunidade para aumentar o rendimento disponível.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro/ Escorpião, na 8ª e 2ª casas respetivamente, ativando o uso e desenvolvimento de recursos seus e dos parceiros.

Júpiter transita no signo Capricórnio na 4ª casa, transitando em conjunto com Saturno, que está dignificado, ajudando, dessa forma, a cancelar a debilitação de Júpiter. No entanto, a presença de Saturno na 4ª casa traz normalmente responsabilidades e deveres familiares acrescidos.

Saturno transita no signo Capricórnio podendo indicar, neste novo trânsito, responsabilidades familiares acrescidas, sendo este um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar