Previsões julho 2021 Ascendente Carneiro

mulher a trabalhar em fábrica de vestuário
Sabia que muitas mulheres no mundo são exploradas a trabalhar na indústria do vestuário? Saiba quais as marcas que pactuam com isso. Diga não à exploração pelo trabalho, homens ou mulheres, direitos iguais.

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2021 para o Ascendente Carneiro:

Neste mês o regente do seu Ascendente continua debilitado até dia 20, podendo indicar alguns problemas com a casa ou o veículo, ou com as propriedades da família.

Deste modo, até dia 20 não é um bom período para transações imobiliárias nem de veículos.

A segunda metade do mês será, no entanto, potencialmente mais positiva, incluindo as parcerias e relacionamentos românticos.

O trabalho criativo e os seus projetos podem ter bom desempenho.

Vejamos em pormenor:

Marte, o regente do seu Ascendente, continua a transitar no signo de debilitação, Caranguejo. Este trânsito estará ativo até dia 20, exigindo alguma paciência e resiliência da sua parte.

A relação com a mãe pode ser difícil neste período ou pode haver algum problema ou dificuldade que a afete neste período, incluindo alguma situação inesperada.

Deverá prestar atenção ao conduzir algum tipo de máquina, incluindo automóveis, para evitar algum acidente por distração. Alguma avaria pode ocorrer no carro ou em casa.

Neste período precisa de aplicar a sua disciplina para ter alguma paciência, caso ocorra alguma situação inesperada.

Na vida profissional, precisa também de alguma disciplina.

No dia 20, finalmente, Marte entra no signo amigo de Leão onde estimula a sua sorte, a criatividade, o entusiasmo por fazer algo novo.  É um excelente período para as atividades académicas, em especial de nível superior.

Se o planeta estiver forte na posição de nascimento, apoia  os ganhos através de investimentos, da sua boa reputação e sorte.

É também um bom período para fazer atividades de exterior com os filhos, se for o caso. Nos relacionamentos amorosos pode haver tendência para sobrepor os seus desejos aos do (a) parceiro(a), seja diplomata.

Até ao dia 16 o Sol transita no signo Gémeos, favorecendo o seu sentido de aventura.

A relação com os irmãos pode ser igualmente produtiva e favorável. Atividades criativas, de comunicação, deslocações para realizar eventos de natureza profissional ou cultural, também são potencialmente favoráveis.

Pode ser um bom período para a escrita, se tem atividade associada, o que pode ser uma boa forma de superar efeitos menos positivos do trânsito de Marte.

No dia 16, o Sol entra no signo Caranguejo onde fica em conjunção com Marte debilitado, até este abandonar o signo no dia 20. Assim, no dia em que Vénus abandona o signo Caranguejo, é a vez de o sol ficar aflito com a energia debilitada de Marte.

Deste modo, o potencial Raj yoga que une os regentes da 1ª e da 5ª casas não produz os bons efeitos esperados e será avisado evitar investimentos de risco nesta semana, bem como todas as ações que dependem da «sorte».

Também não é um bom período para transações de imobiliário ou de veículos nem para apresentar as suas ideias e projetos a pessoas que podem ajudar a implementá-los.

Teremos, ao longo do mês, vários planetas a juntar-se a Marte na 4ª casa.

Desde o início do mês, Marte transita com Vénus, associando-se, no dia 7 Mercúrio e, no dia 16, dia em que Vénus deixa este signo, o Sol. Todas estas energias acabam por colocar alguma pressão na vida familiar, educação, etc., até Marte abandonar este signo dia 20.

Mercúrio transita no signo Touro, até dia 7. Neste período, a procura de atividades de prazer pode aumentar exponencialmente, em especial ao nível dos relacionamentos sensuais, não sendo este um período muito favorável para a fidelidade em relação a relacionamentos existentes.

A criatividade é também muito estimulada e pode alcançar sucesso em atividades de natureza artística e outras que precisam de criatividade e imaginação. Estes efeitos são exponencialmente aumentados pela conjunção com Rahu, por aqui a transitar.

Esta conjunção pode orientar para a procura de meios de riqueza e de melhoria do status social através do uso das aptidões individuais e/ou da família.

No dia 7 Mercúrio entra no signo Gémeos, mais uma vez, tendo retomado o movimento direto. Transitará em conjunção com o Sol até dia 16, formando um Budha Aditya yoga favorável para a escrita, o desenvolvimento de competências e recursos, para a educação e o status.

Se trabalha em alguma área criativa ou artística, este é um bom período para sobressair. Entre o dia 16 e o dia 25 Mercúrio transita sozinho pelo próprio signo, sendo um bom período para comunicar e desenvolver atividade de escrita, conferências, eventos de algum tipo.

Pode fazer pequenas viagens mais frequentes neste período, por ex. na mesma cidade ou de uma cidade para outra.

No dia 25 Mercúrio entra no signo Caranguejo, juntando-se ao o Sol, que também transita no signo Caranguejo, voltando a formar ambos um Budha Aditya yoga favorável , para além dos aspetos já referidos, a todas as atividades que ajudam a sua reputação e ligação com a comunidade e profissão.

Toda a atividade criativa em relação com o público é favorecida nesta última semana do mês e o mesmo se aplica aos seus esforços pessoais, projetos e investimentos.

Vénus, como referido,  transita no signo Caranguejo, onde está bem colocado, até dia 16 mas, estando  em conjunção com Marte debilitado, pode afetar desfavoravelmente as parcerias e o ambiente familiar.

Algum relacionamento sensual pode ocorrer neste período, mas é difícil dizer se terá um desenrolar positivo nestes dias. Depois de terminar o trânsito de Marte por este signo, poderá ter mais segurança nesta área.

No dia 16 Vénus entra no signo Leão transitando sozinho até dia 20. Pode acontecer atrair nestes dias um (a) novo (a) parceiro (a), tanto na área dos negócios como na área romântica.

Para os que já têm «par», se tiverem filhos, é um excelente período para interagir com estes. As parcerias neste período tendem a atrair recursos do parceiro e parceiros com boas qualidades,sendo potencialmente felizes.

A partir do dia 20 Marte entra também no signo Leão, ficando em conjunção com Vénus até 11 de agosto. E este pode ser um período em que você se dedica inteiramente à vida romântica e sensual . e com potenciais muito bons resultados (se não houver aflições à posição natal de ambos os planetas).

Rahu e Ketu transitam no signo Touro e Escorpião, respetivamente, onde estão dignificados, transitando na 2ª e 8ª casa e ativando fortemente a área dos ganhos e da acumulação de recursos, seus e dos parceiros.

Júpiter transita  no signo Capricórnio na 10ª casa, estando em conjunção com Saturno durante boa parte do próximo ano. Porque Saturno está dignificado, os efeitos de Júpiter debilitado ficam cancelados, podendo ser um bom ano para a sua vida profissional , ainda que possam aumentar as responsabilidades.

Saturno transita, ao longo do ano, pelo próprio signo na 10ª casa, trazendo certamente novas responsabilidades na vida pública e na carreira. Pode passar por um momento de consagração e de sucesso agora, em especial se trabalhou também tendo em vista o interesse comum.

Relacionados

Leave a Comment