Previsões Julho 2021 Ascendente Escorpião

imagem de pessoa em espelhos e fragmentos
Testar os limites, renovar-se e transformar-se, a identidade não é estática, transcende-se continuamente no desejo de ser mais.

Apresentamos as previsões astrológicas de julho  2021  para o Ascendente Escorpião:

Continua o trânsito do regente do Ascendente, debilitado  até dia 20, que não favorece a relação com o estrangeiro nem a sorte e pode indicar algum problema do pai ou com o pai.

Os recursos das parcerias (e do casamento) são um dos temas do mês que, na primeira metade, pode trazer alguma situação inesperada.

As despesas precisam de alguma contenção neste mês.

Vejamos os trânsitos em pormenor:

Marte, o regente do seu Ascendente, transita, até dia 20, pelo signo de debilitação, na 9ª casa.  Assim, reduz as oportunidades de sorte, podendo indicar conflitos com o pai e figuras de autoridade, instituições etc.

Não é a melhor altura para mudar de emprego, se isso está nos seus planos, pois pode tomar uma decisão pouco refletida e menos acertada.

Cuide da saúde e evite fazer viagens de longa distância neste período.

Pode haver problemas com colegas de trabalho ou subordinados, sendo avisado evitar desentendimentos que podem ter mau efeito na sua situação pessoal.

Porém, no dia 20 Marte entra no signo Leão, na 10ª casa, colocando o foco na vida profissional e indicando grande capacidade de  trabalho para obter sucesso. Se trabalha por conta de outrem, pode haver inimigos a tentar causar-lhe prejuízo, por ex., na obtenção de promoção, etc.

Mas, até dia 16, o Sol transita no signo Gémeos e este não é um trânsito muito positivo para a vida profissional, podendo indicar alguma situação inesperada ou alguma obstrução aos seus planos profissionais.

Porém, não está totalmente excluída a possibilidade de  poder receber dinheiro não ganho de alguma companhia de seguros ou instituição governamental.

No dia 16 o Sol entra no signo Caranguejo, onde fica em conjunção com Marte debilitado até dia 20.  E estes dias  não são favoráveis para a  sorte nem para o trabalho pelo menos para alcançar o reconhecimento que lhe é devido..

Mas Marte abandona o signo Caranguejo no dia 20, o que alivia a ação do Sol e permite que este transite sozinho pelo signo Caranguejo, trazendo potencialmente alguma nova oportunidade na área profissional.

Pode receber ajuda do pai ou de alguma figura de autoridade. Também pode envolver-se em alguma ação humanitária neste período. A sua ação agora tende a gerar uma boa reputação.

Quanto a Mercúrio, continua a transitar no signo Touro, na 7ª casa, até dia 7.

As parcerias podem ,ser fonte de troca de recursos e de ganhos, provavelmente, a maioria não declarada. Os parceiros- de negócios ou o cônjuge- podem trazer recursos importantes para a relação agora.

Evite excessos nos relacionamentos sensuais, pelo menos sem tomar as precauções devidas, para poupar a saúde.

No dia 7, Mercúrio regressa ao signo Gémeos, tendo retomado o movimento direto. Se estiver forte na posição de nascimento, pode indicar algum ganho inesperado, incluindo jogo, legado ou indemnização.

Mercúrio fica, entre os dias 7 e 16, em conjunção com o Sol, formando com este um Budha Aditya yoga que potencia o sucesso público, profissional , os ganhos e o status.

Entre o dia 16 e o dia 25 Mercúrio transita sozinho pelo signo Gémeos, e precisa de estar forte, na posição de nascimento, para permitir obter bons resultados. Pode indicar alguma situação inesperada, tanto de ganho como de perda.

Se estiver mal dignificado na posição de nascimento, Mercúrio pode indicar perdas causadas por despesas profissionais, por irmãos, amigos e investimentos mal pensados.

No dia 25 Mercúrio entra no signo Caranguejo, onde volta a ficar em conjunção com o sol, mas agora sem a presença debilitada de Marte. Os efeitos podem ser bons, em especial para os que trabalham em país estrangeiro ou numa atividade reservada ou lidando com assuntos confidenciais.

Vénus continua a transitar no signo Caranguejo até dia 16, onde está bem colocado. Porém, ficará em conjunção com Marte debilitado. Deste modo, Vénus vê reduzida a sua capacidade para produzir efeitos positivos, sendo aconselhável ter cuidado com as despesas nesta altura.

A relação conjugal pode sofrer igualmente, sendo necessária diplomacia para se manter a harmonia.

No dia 16 Vénus entra no signo Leão, por onde transita sozinho até dia 20. Se o planeta estiver bem colocado na posição de nascimento indica bons resultados das parcerias para melhorar o seu status social e profissional.

Acordos secretos e envolvimentos românticos e sensuais reservados podem acontecer.

No dia 20 Marte entra também no signo Leão, ficando em conjunção com Vénus, mas agora sem estar debilitado. Uma vez mais, o trabalho reservado, em relação com país ou pessoas estrangeiras é favorecido.

As alianças podem trazer alguns benefícios, sobretudo as de natureza confidencial.

 Rahu transita na 7ª casa e Ketu no Ascendente, contribuindo ambos para uma transformação profunda nos relacionamentos e parcerias.

Júpiter transita pelo próprio signo Capricórnio transitando na 3ª casa  e vendo a sua debilitação ser cancelada pelo estado dignificado de Saturno, produzindo, desse modo, resultados positivos na atividade de comunicação, comércio, etc.

Saturno transita no signo Capricórnio, que rege, podendo tornar mais lentos os processos de comunicação, levando a preferir a sobriedade e a cautela às iniciativas de risco.

Relacionados

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar