Previsões Julho 2021 Ascendente Peixes

Profissional de saúde ajudando idosa r fazendo companhia
Ser voluntário, ajudar, partilhar companhia e um sorriso amigo, porque a bondade é o centro da essência humana.

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2021 para o Ascendente Peixes:

O mês de julho mantém alguns desafios na vida familiar na primeira metade do mês.

O trânsito de Marte debilitado até dia 20 pode indicar alguns problemas no relacionamento com crianças, com parceiros amorosos e na expressão da criatividade.

A vida familiar e as parcerias podem dar bons resultados.

Vejamos em pormenor:

Até dia 16 o Sol continua a transitar no signo Gémeos. Pode haver dificuldade de comunicação com a mãe e não é o melhor momento para comprar ou vender propriedades ou carro.

No dia 16 o Sol começa a transitar no signo Caranguejo onde fica em conjunção com Marte debilitado até dia 20.  Nestes dias a vida familiar pode sofrer tensões, bem como a relação com os filhos, se os houver.

A sua criatividade está em baixa, pelo que não force, se precisa de fazer alguma coisa mais criativa, aguarde uns dias, se possível.

Não é boa altura para investir. Pode haver alguma situação de saúde, em especial com as crianças, se as tiver.

A partir do dia 20 o Sol transita sozinho, até dia 25. É um bom trânsito para competir e ganhar, para vencer qualquer tipo de oponentes e também é favorável para a sua saúde.

No dia 25 o Sol fica em conjunção com Mercúrio, e este trânsito, que forma um Budha Aditya yoga, ativa a sua mente para argumentar e, se isso pode ser útil no plano profissional, na vida pessoal pode conduzir a desentendimento com o cônjuge ou outros parceiros.

Mas objetivos de educação e estudo são favorecidos, bem como toda a atividade ligada á advocacia.

Mercúrio continua a transitar no signo Touro até dia 7. Este trânsito indica um contributo muito positivo de parceiros e do cônjuge, se existir. O seu sentido de aventura e entusiasmo pode ajudar a sua motivação e também a concretizar os seus desejos.

No dia 7 regressa ao signo Gémeos, agora em movimento direto, ficando em conjunção com o Sol até ao dia 16, num Budha Aditya yoga muito favorável para a educação e estudo em geral.

Também favorece as transações de imóveis, veículos e terras,  bem como todos os confortos do lar. Já nas interações com a família, precisa de alguma diplomacia.

A partir do dia 16 e até ao dia 25, Mercúrio transita sozinho pelo signo Gémeos, sendo agora melhores os bons efeitos sobre a educação, os confortos no lar, a sua felicidade subjetiva, a boa relação com o cônjuge e a família de origem.

Este é também um excelente período para as parcerias de negócios e para a realização de contratos e acordos de todos os tipos.

No dia 25 Mercúrio entra no signo Caranguejo, onde vai voltar a ficar em conjunção com o Sol novamente. Mas, sendo o sol o regente de uma casa maléfica, os efeitos de Mercúrio fazem-se sentir mais na saída vitoriosa em relação a oponentes e competidores.

O trabalho é igualmente beneficiado, bem como os ganhos obtidos a partir deste.

Marte continua o trânsito pelo signo de debilitação, Caranguejo até dia 20. Este trânsito perturba a paz mental e pode gerar sentimentos de frustração, sobretudo na relação com os filhos, se os houver e com os parceiros amorosos.

Se está a estudar, precisa de desenvolver paciência e alguma resiliência, para poder concentrar-se no estudo.

Não é um bom período para fazer investimentos de risco nem arriscar demasiado em jogos de «sorte».

No dia 20 Marte entra no signo Leão, na 6ª casa, indicando um foco no trabalho mas os ganhos podem ser mais lentos  e exigir mais esforço. Deve vigiar a alimentação e evitar comer alimentos prejudiciais ou bebidas que podem afetar a sua saúde de forma negativa.

Este é um bom período para os que têm uma profissão ligada á saúde, terapia, nutrição, etc.

Vénus continua a transitar no signo Caranguejo, até dia 16, estando em conjunção com Marte debilitado.

Esta aflição de Vénus prejudica a capacidade de o planeta produzir bons efeitos, indicando que este é um mês para levar com força interior, o que pode fazer através de experiências mais espirituais ou do envolvimento em atividades que o (a) mantenham ocupado (a).

Este foco na prestação de serviço pode ajudar a superar as emoções intensas e talvez contraditórias da conjunção, desviando a sua atenção da sua vida pessoal e permitindo a realização de atos que trazem satisfação interior. Marte ficará neste signo até dia  20. Até lá, a melhor forma de ajudar a aliviar o stress é fazer alguma ação com valor humanitário.

No dia 16 Vénus entra no signo Leão onde transita sozinho até dia 20. Este trânsito não favorece a sua saúde, tenha cuidado com a alimentação para evitar o surgimento de algum problema inesperado.

O trânsito ajuda a vencer oponentes e competidores, mas pode indicar tensões no ambiente de trabalho e relações tensas com colegas, subordinados e colaboradores.

No dia 20 Vénus fica em conjunção com Marte, agora no signo Leão, podendo indicar a entrada de dinheiro inesperado, por jogo, indemnização, etc., se os planetas estiverem fortes na posição de nascimento.

Este trânsito não ajuda a fidelidade conjugal nem a lealdade nas parcerias, podendo haver coisas e recursos escondidos, nestas últimas e relacionamentos passionais extraconjugais ou mantidos secretos.

Este trânsito em conjunção termina em 11 de agosto.

Rahu e ketu transitam no eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no signo Capricórnio, transitando pela 11ª casa promovendo o aumento de rendimentos através de investimentos em instituições alargadas, grupos de amigos, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capri

córnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitárias.

Relacionados

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar