Previsões Setembro 2021 Ascendente Caranguejo

Um momento de lazer, bem passado em família na descontração do tempo de férias.

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2021 para o Ascendente Caranguejo:

Até dia 16 o sol transita na 2ª casa no próprio signo, dignificado.

Assim, ajuda o seu sucesso ao nível dos esforços produzidos nesta segunda metade do mês. A educação, ao nível dos estudos, é também favorecida, ajudando a sentir um bom sentimento de realização pessoal.

Este trânsito solar apoia o ganho fácil de riqueza, favorece a atividade ligada ao uso do discurso e da escrita, a aquisição de conhecimentos e novas competências, gera bom ambiente no lar.

Marte transita em conjunção com o sol até dia 5 e estes primeiros 5 dias do mês são altamente favoráveis para a carreira e a vida profissional, ajudando bastante a sua visibilidade pública, status e reputação.

Marte neste signo está ao serviço da influência social, inovação tecnológica, investimentos, usando redes sociais ou o círculo de conhecimentos e amizades para aumentar os rendimentos, etc. e auxilia a concretização dos desejos e ambições, como fruto do esforço.

No dia 5 Marte abandona o signo Leão e entra no signo Virgem onde fica novamente em conjunção com Mercúrio, de quem é inimigo, até dia 21.

Mercúrio está dignificado neste signo e pode potenciar ganhos através de algum tipo de atividade artística, especialmente na área da música, dança ou representação dramática, ou ainda através de atividades de marketing, publicidade, relações-públicas, etc.

A associação com Mercúrio tem alguns aspetos menos positivos, pois as energias de Marte são inimigas das de Mercúrio, dificultando as interações com irmãos, amigos, a família, em especial a mãe.

Até dia 5 Vénus continua a transitar no signo de debilitação, Virgem, mas transita nestes dias em conjunção com Mercúrio que, estando exaltado no signo cancela o estado debilitado de Vénus num Neecha banga yoga que pode dar efeitos positivos no plano material de aquisição ou venda de propriedades, no desenvolvimento de atividades relacionadas com vendas, relações-públicas, comunicação e marketing, etc.

Também favorece eventos de relações públicas, viagens de curta duração, etc. Mas, no plano afetivo, pode haver menor sentido de contentamento interior nestes dias.

No dia 5 Vénus entra também no signo Balança, que rege e este sim é um trânsito muito favorável  para as atividades que lhe dão prazer, para a vida familiar, para se rodear de confortos no lar, para  a relação com a mãe.

É um bom período para transações de casas, terras e veículos.

2ª Metade do Mês

A partir do dia 16 o Sol entra no signo Virgem, onde volta a formar um Budha Aditya yoga com Mercúrio até dia 21, muito favorável para todas as atividades intelectuais, de escrita e comunicação, atividades comerciais, marketing e publicidade, atividades artísticas.

Viagens de curta duração para fins profissionais podem trazer boas novas oportunidades.

Irmãos ou colegas de equipa podem agora dar uma boa colaboração no trabalho e contribuir para aumentar ganhos.

Marte continua também a transitar pelo signo Virgem, durante todo o mês e emparelha bem com o sol  a partir do dia 16, quando este entra no signo, voltando a apoiar os ganhos através de atividades de comunicação, relações públicas, ou atividades financeiras ou comerciais, projetos criativos, etc., contribuindo para o sucesso profissional.

Mas Mercúrio continua também a transitar pelo signo Virgem até dia 21 e, sendo o regente do signo, Mercúrio pode, apesar da dissonância com a energia de Marte, ajudar a concretizar atividades criativas, viagens, trabalho de equipa, etc., embora possa ser pontuado por um outro desentendimento sem muita consequência.

Pode, nestes dias, fazer alguma viagem de curta ou mais longa distância, com bons resultados, até dia 21.

Quanto a Vénus, continua o trânsito no signo Balança iniciado na primeira metade do mês, a que se  junta Mercúrio a partir do dia 21. A conjunção Mercúrio Vénus é altamente propícia para os relacionamentos e a felicidade romântica, para se rodear de conforto e de luxos, para redecorar o lar, para transacionar veículos ou propriedades.

A carreira recebe também um impulso criativo, especialmente de cariz artístico, que pode beneficiar a sua imagem profissional.

Os  nodos transitam  no eixo Touro/ Escorpião, na 11ª e 5 casas, ativando o seu envolvimento com grupos alargados e corporações e contribuindo para novas fontes de rendimento.

Júpiter transita no signo Capricórnio na 7ª casa    , vendo o seu estado de debilitação ser muito atenuado pela conjunção com Saturno dignificado. As parcerias e o casamento deverão ser encaradas de forma mais pragmática do que lhe é habitual.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments