Previsões Setembro 2021 Ascendente Escorpião

A aventura de superar todos os medos , rumo ao infinito

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro  2021  para o Ascendente Escorpião:

Vejamos a primeira Metade do mês

Até dia 16 o Sol transita no próprio signo na 10ª casa, em conjunção com Marte, o regente do Ascendente, até dia 5.

O Sol  transita na casa que rege e  ajuda bastante a carreira, podendo contribuir para a tornar mais visível . A sua imagem e reputação profissional também são estimuladas neste período bem como a sua autoconfiança e determinação.

Os que têm cargos de gestão ou liderança veem a sua autoridade reforçada neste período.

Por outro lado, Marte ajuda a vencer oponentes e competidores na área profissional e pode ser uma boa ajuda para os que estão na vida política, ajudando a vencer os antagonismos que surgem nesta área.

O mesmo sucede na área dos negócios, em que você consegue agora impor ideias e estratégias.

No dia 5 Marte avança para o signo Virgem, na 11ª casa, onde fica em conjunção com o regente deste signo, até dia 21.

Estando exaltado neste signo, Mercúrio, apesar do antagonismo da energia de Marte, promove os ganhos e aumento de rendimentos de mais do que uma fonte, a partir do trabalho no contexto de organizações ou corporações de larga escala.

Neste período, as instituições e organizações com as quais tem ligação, promovem ativamente o seu sucesso e a realização das suas ambições profissionais, se não houver aflições a estas casas e aos planetas na posição natal.

Os amigos e círculo de contactos pode igualmente ser-lhe útil durante este período.  

Vénus continua a transitar no signo de debilitação até dia 5. Mas Mercúrio  transita também por aqui, no  seu signo de exaltação e, estando  em conjunção com Vénus , cancela essa debilitação num Neecha Banga yoga que favorece os ganhos através da relação com estrangeiros ou países estrangeiros, atividades ligadas a curas alternativas, ações humanitárias ou relacionadas com a religião ou espiritualidade, terapias psicológicas , sexuais, etc.

Esta conjunção pode também indicar envolvimento com pessoas de origem estrangeira, tanto para a área de negócios como para a área pessoal da amizade ou romântica e sensual.

Vénus abandona, no dia 5, o signo Virgem e entra no signo que rege, Balança.  Este será um trânsito excelente para estabelecer relacionamentos sensuais, para conseguir poupar e também para os negócios ou atividade profissional relacionada com países estrangeiros ou realizada em país estrangeiro.

Se começar agora um relacionamento amoroso, este terá, provavelmente, natureza secreta. Este trânsito protege também de ladrões e inimigos secretos.

2ª Metade do Mês

No dia 16  o Sol entra no signo Virgem, onde fica em conjunção com Marte e com Mercúrio, este último até dia 21.

Este trânsito é bastante favorável para os ganhos através do trabalho e também para a realização das ambições profissionais e sociais. Favorece o ganho de riqueza e o reconhecimento social pelo seu trabalho.

Indica forte capacidade de influência, por parte dos amigos e círculo social, em seu favor embora o facto de Marte reger a 6ª casa dos conflitos possa também implicar alguma situação de conflito com amigos. Mas o resultado geral é bastante positivo.

No dia 21 Mercúrio sai do próprio signo e entra no signo Balança na 12ª casa, onde fica em conjunção com Vénus pelo resto do mês.

E, nesta última semana, a união do regente da casa dos ganhos com o das perdas, pode indicar que o dinheiro que ganha agora dificilmente será guardado, sendo gasto pouco tempo depois de recebido.

No entanto, a capacidade para obter ganhos pode ser elevada, nas condições descritas atrás. Simplesmente, você pode investir mais agora nos seus prazeres pessoais ou secretos, ou pode escolher contribuir para ajudar alguma causa em que acredite, entre outros.

Mas Marte e o Sol continuam, pelo resto do mês, a estimular os ganhos pelo trabalho, superando obstáculos se preciso for e premiando o seu esforço.

Rahu transita na 7ª casa e Ketu no Ascendente, contribuindo ambos para uma transformação profunda nos relacionamentos e parcerias.

Júpiter transita pelo próprio signo Capricórnio transitando na 3ª casa  e vendo a sua debilitação ser cancelada pelo estado dignificado de Saturno, produzindo, desse modo, resultados positivos na atividade de comunicação, comércio, etc.

Saturno transita no signo Capricórnio, que rege, podendo tornar mais lentos os processos de comunicação, levando a preferir a sobriedade e a cautela às iniciativas de risco.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments