Previsões Setembro 2021 Ascendente Gémeos

A alegre despreocupação da infância e das brincadeiras que ajudam a explorar e construir o nosso mundo.

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2021 para o Ascendente Gémeos

Vamos ver como será a primeira metade do mês, até dia 16.

Até dia 16 o sol transita na 3ª casa no próprio signo, dignificado.

Este é um bom trânsito para promover os seus desejos, esforços e ambições. É também favorável para todas as atividades artísticas e literárias e de comunicação. Se trabalha nestas áreas ou em atividades de relações públicas, este pode ser um excelente período para a sua visibilidade e sucesso.

É um período estimulante para a sua criatividade, entusiasmo, novos projetos. Viagens de curta distância podem trazer alguma nova oportunidade ou ser o palco de alguma aventura excitante.

Até dia 5 Marte transita em conjunção com o sol e estes dias podem ser excelentes para ganhos extra, de fontes alternativas, e para usar o seu círculo de amigos e contactos para fazer ouvir a sua voz na sociedade e aumentar a sua influência geral.

Marte ajuda igualmente a realização das suas ambições e desejos neste período. Também pode obter ganhos relacionados com atividade artística, especialmente na dança, música, atividades de entretenimento e animação cultural etc.

Também tende a ter amizades felizes neste período.

No dia 5 Marte avança para o signo Virgem, por onde transita Mercúrio até dia 21. Até dia 16, transita apenas com Mercúrio, o regente do Ascendente.

Pode haver algum stress mental devido ao facto de a energia de Marte ser antagonista da de Mercúrio. Mas este está dignificado, pelo que o trânsito pode indicar atividade bastante competitiva na área das transações imobiliárias ou de veículos.

Pode receber riqueza ou benefícios da mãe ou da família parental. É um período no qual as interações são diretas, abertas e por vezes algo rudes, mas pode contar com amigos firmes, que podem ajudar nos investimentos. . Estudos também são favorecidos.

Vénus transita no signo Virgem até dia 5, estando debilitado, mas, por transitar em conjunção com Mercúrio que fica exaltado neste signo, forma um Neecha banga yoga. O seu trânsito pode dar resultados positivos nas atividades de aquisição e venda de propriedades, terras e veículos.

Porém, a relação familiar em especial com a mãe, pode ser menos feliz e o mesmo acontece com a felicidade subjetiva

No dia 5, Vénus entra finalmente no signo que rege, Balança, onde dá efeitos bem mais positivos. Assim, os relacionamentos amorosos têm um excelente momento. a relação com os filhos, se existirem, também decorre em harmonia.

A sua inteligência criativa está muito estimulada e também pode receber benefícios de pessoas bem colocadas.

É um excelente período para a prática de desporto, para a atividade política, se for do seu interesse, para os estudos, para se divertir, para fazer bons investimentos na área financeira.

2ª Metade do Mês

A partir do dia 16 o sol junta-se à conjunção Marte Mercúrio, favorecendo atividades de comunicação e ganhos nesta área, publicidade e marketing, comércio e vendas, realização de eventos culturais, etc. Nestes dias pode ter mais mobilidade fazendo muitas pequenas viagens com frequência.

A partir do dia 21, em que Mercúrio entra no signo balança, o Sol continua com Marte a transitar nesta casa, continuando a promover os projetos criativos, atividades de comunicação, artísticas, eventos e viagens, a partir dos quais pode obter rendimentos de diversas fontes.

Os amigos podem ser parceiros de negócios nesta altura, com bons resultados, ou então, irmãos mais velhos.

Vénus continua o trânsito pelo signo Balança até ao final do mês, com os efeitos descritos atrás.

Mercúrio, por sua vez, entra no signo Balança dia 21 e forma conjunção com Vénus, uma conjunção excelente em todas as áreas pois formam um Raj yoga temporário que promove a sorte na aquisição ou venda de propriedade, mudança de casa, educação, criatividade, atividades artísticas, se for o caso.

Este é também um trânsito muito favorável para os relacionamentos românticos e para a felicidade afetiva.

Marte continua também a transitar pelo signo Virgem, durante todo o mês ficando conjunto com  o sol  a partir do dia 16, quando este entra no signo, voltando a apoiar os ganhos através de atividades de comunicação, relações públicas,  atividades de educação, artísticas e criativas, etc.

Mas Mercúrio continua também a transitar pelo signo Virgem até dia 21 e, sendo o regente do signo, Mercúrio pode, apesar da dissonância com a energia de Marte, ajudar a concretizar objetivos relacionados com transações imobiliárias e de veículos, investimentos financeiros, educativos, etc.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro /Escorpião , dando início a um novo ciclo kármico na sua vida.

Júpiter transita no signo Capricórnio, em conjunção com Saturno. O estado dignificado de Saturno cancela a debilitação de Júpiter, que pode, deste modo, produzir efeitos mais positivos no que se refere à gestão dos recursos dos parceiros.

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments