Previsões Setembro 2021 Ascendente Leão

A vida é um palco e nós as suas personagens….

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2021 para o Ascendente Leão:

Vejamos a primeira metade do mês:

Até dia 16 o Sol transita no signo Leão no Ascendente.

Este trânsito traz vitalidade física, promove o seu sucesso geral, a sua visibilidade pública e boa imagem social. A sua autoconfiança também aumenta, bem como a sua capacidade de influenciar os outros com a sua personalidade e carisma.

Também derrota inimigos e oponentes mais facilmente neste período.

Marte transita, até dia 5, em conjunção com o sol. É um bom trânsito, fazendo surgir em si o desejo de encontrar um novo objetivo que possa  redefinir a sua vida.

Pode aumentar o desejo de encontrar «alguma coisa» para além do mundo imediato, e de natureza mais espiritual ou humanitária. Pode, por ex., envolver-se com alguma causa e dedicar parte da sua energia a lutar por ela.

Tende também a agir no respeito por valores e princípios éticos e humanitários.

A partir do dia 5 Marte entra no signo Virgem onde forma conjunção com Mercúrio, até dia 21.

Este é um excelente trânsito no plano material, dando-lhe doas capacidades oratórias e de escrita, competitividade para ganhar dinheiro e gosto por adquirir conhecimento.

Porém, deve ter cuidado acrescido com os efeitos da conjunção na vida familiar onde as discussões podem aumentar, uma vez que a energia de Marte é antagonista da de Mercúrio. Mas, estando este dignificado no próprio signo, deverá ser principalmente focado em estratégias para melhorar a riqueza e o status.

Vénus transita, até dia 5 também, no signo Virgem, signo da sua debilitação mas transita com Mercúrio e, porque fica dignificado no signo de exaltação, Mercúrio cancela a debilitação de Vénus num Neecha banga yoga.

Esta conjunção pode assim ser muito positiva para as atividades ligadas ao trabalho, atividades de natureza artística , criativa e de comunicação, marketing, publicidade, etc., podendo também apresentar alguma nova oportunidade. Viagens e deslocações podem trazer sorte.

No dia 5, Vénus entra no signo Balança que rege. Este é um excelente trânsito que favorece a realização dos seus desejos, para alcançar sucesso em atividades artísticas ou que usam a sua imagem pública, atividades de comunicação, escrita literária, etc.

As viagens de curta duração, por motivos profissionais ou de lazer podem trazer boas aventuras e oportunidades.

 Se trabalha com a voz, essa atividade é igualmente favorecida. Este trânsito traz harmonia e estabilidade à sua personalidade, entusiasmo e motivação geral para tudo o que faz.

2ª Metade do Mês

Aa partir do dia 16 o Sol entra no signo Virgem, onde fica em conjunção com Mercúrio até dia 21, num Budha Aditya yoga que pode ser extremamente favorável para todas as atividades de aprendizagem, investimentos financeiros, aquisição de todo o tipo de posses, sucesso em atividades artísticas e literárias.

Fica também em conjunção com Marte durante todo o mês, aumentando a sua sorte, dando a possibilidade de adquirir posses através do pai, de figuras de autoridade e instituições do governo, de estrangeiros, etc.

Pode haver alguma boa oportunidade vinda de um país estrangeiro.

No dia 21 Mercúrio entra no signo Balança onde fica em conjunção com vénus.

Vénus entrou, como referido atrás, no signo Balança no dia 5, onde dá bons resultados conforme descrito. Ao ficar em conjunção com Mercúrio, aumenta as possibilidades de obter ganhos através do uso da voz, de atividades artísticas, de comunicação, eventos culturais , animação cultural, etc.

Este é um trânsito que favorece o bem estar no ambiente doméstico e a sua vida profissional , imagem pública, etc.

Pode encontrar um novo relacionamento romântico em algum evento, viagem , atividade artística, que contribui para o seu sentimento de contentamento subjetivo neste período.

Rahu e ketu transitam na 10ª e 4ª casas, nos signos de Touro e Escorpião, onde ativam a área da carreira e da sua visibilidade pública e a vida familiar e doméstica.

Júpiter transita no signo Capricórnio  em conjunção com Saturno , cuja condição dignificada reduz o impacto da debilitação de Júpiter. A ação de Júpiter exerce-se no plano do trabalho podendo haver bons ganhos, embora exigindo esforço e aplicação da sua parte.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments