Previsões Setembro 2021 Ascendente Peixes

A serenidade do oceano, tocada pela Transcendência do que está mais além.

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2021 para o Ascendente Peixes:

Primeira Metade do Mês

Até dia 16 o Sol transita no signo Leão, onde está dignificado, favorecendo a sua saúde, dá bons resultados no emprego, permite vencer oponentes e competidores e ajuda os ganhos a partir do trabalho.

O Sol transita até dia 5 em conjunção com Marte. Esta é uma conjunção que beneficia principalmente a obtenção de ganhos a partir do esforço pessoal e do trabalho, especialmente se tem alguma atividade relacionada com a saúde ou terapia.

No dia 5 Marte entra no signo Virgem na 7ª casa e este trânsito pode ser bastante positivo para as parcerias de negócios, em especial até dia 21, pois Mercúrio exaltado ocupa também esta casa.

A atividade de relação com países e pessoas estrangeiras é igualmente favorecida e pode dar excelentes resultados. Viagens para países estrangeiros por razões profissionais podem trazer bom retorno.

Vénus transita, até dia 5, no signo de debilitação. Na 7ª casa. Porém a conjunção com Mercúrio no signo de exaltação deste, forma um Neecha Banga yoga que tem bons efeitos potencias na sua sorte em geral, na vida profissional e na carreira e na realização de novos projetos.

É igualmente favorável para os relacionamentos amorosos, para  a relação com o pai, instituições académicas e estatais, para os estudos , para tentar o sucesso em algum outro país ou estudar no estrangeiro, etc.

E também favorece a cooperação no local de trabalho.

No dia 5 vénus também abandona o signo  Virgem e entra no  signo Balança, que rege,  transitando por aqui até ao último dia do mês. Este é um bom período para o relacionamento conjugal, permitindo usufruir dos recursos do cônjuge ou parceiro de vida.

Nas parcerias de negócio também permite o mesmo em relação aos recursos do parceiro.

No plano pessoal, há uma tendência para intensificar os relacionamentos sensuais e aumenta o seu magnetismo sexual.

Pode receber dinheiro de forma inesperada, de testamento, indemnização ou seguros e até de jogo, se o horóscopo for forte em termos globais.

A intuição é aguçada neste período e pode sentir atração pelos temas misteriosos ou saber oculto. Também pode sentir desejo de obter ganhos de forma não declarada (ao fisco).

2ª Metade do Mês

O sol entra no signo Virgem no dia 16 e este trânsito pode ser desafiador para a relação com o cônjuge e outros parceiros, especialmente depois do dia 21. Até lá, forma conjunção com Marte e Mercúrio, este último até dia 21.

A presença de Mercúrio exaltado no signo que rege ajuda a diminuir os possíveis atritos causados pela presença do Sol e de Marte nas interações sociais, mas a verdade é que a energia de Marte é antagonista da de Mercúrio e tende a gerar desentendimentos nas parcerias e no casamento.

A sua felicidade subjetiva é também potencialmente reduzida, talvez devido a stress mental.

Neste período pode haver desentendimento com o pai e outras figuras de autoridade e o ambiente familiar pode ressentir-se também ao nível das interações.  Mas, no plano estrito dos negócios, a sua competitividade acrescida pode, na verdade, ajudar a alcançar os seus objetivos.

No dia 21 Mercúrio abandona o signo Virgem e entra no signo Balança, na 8ª casa, onde forma conjunção com Vénus. Esta é uma conjunção altamente propícia para os relacionamentos sensuais escondidos ou muito reservados.

Para além disso, é um trânsito que favorece a sua felicidade subjetiva, permitindo-lhe fazer alguma coisa de que gosta em ambiente reservado, no lar, etc.

Os estudos são favorecidos bem como a escrita ou atividade artística em espaço privado.

Entre o dia 21 e o final do mês, Sol e Marte mantêm-se em conjunção, na 7ª casa, pressionando as parcerias formais (e o casamento) mas podendo dar bons resultados nas parcerias de negócios, em especial nas atividades internacionais.

Rahu e ketu transitam no eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no signo Capricórnio, transitando pela 11ª casa promovendo o aumento de rendimentos através de investimentos em instituições alargadas, grupos de amigos, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitária.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments