Previsões Setembro 2021 Ascendente Sagitário

Olhar para lá do pequeno e do imediato, para a Esperança de um Futuro mais Humano e mais Fraterno.

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2021 para o Ascendente Sagitário:

Primeira Metade do Mês

Até dia 16 o Sol transita pelo Leão e este trânsito é muito benéfico, pois o Sol está dignificado numa das casas da sorte, a 9ª, favorecendo a relação com o pai, com autoridades, instituições sociais ligadas á educação, ações humanitárias, os estudos superiores, a sua boa sorte.

O Sol continua em conjunção com Marte,  até dia 5, o regente da outra casa da sorte, a 5ª, formando ambos um Rajyoga temporário, muito favorável para o seu sucesso material podendo haver bom retorno de investimentos, negócios relacionados com viagens, educação ou países estrangeiros, benefícios a partir do pai ou outras instituições, etc.

No dia 5 Marte avança para a 10ª casa, ocupada pelo signo Virgem, ficando em conjunção com Mercúrio, exaltado neste signo, até dia 21. E este pode ser um excelente trânsito para a sua vida profissional, promovendo a sorte e sucesso nesta área.

A sua imagem pública e reputação profissional estão em alta neste período, que também é favorável para os investimentos, para a relação com filhos, se os houver, e para todas as carreiras que dependem da imagem pública, incluindo a política.

Mercúrio continua a transitar no signo de exaltação, na 10ª casa, em conjunção com Vénus , até dia 5 e cancelando a debilitação deste, num Neecha Banga yoga  que pode ser muito favorável para a associação entre a profissão e o aumento de rendimentos.

As parcerias de todos os tipos, incluindo a conjugal, podem produzir bons efeitos a todos os níveis, incluindo o plano romântico e sensual e também o plano das amizades e do envolvimento em alguma associação humanitária, de voluntariado, etc.

No dia 5 Vénus abandona o signo Virgem e entra no signo que rege, Balança, na 11ª casa.  Ora, este é um excelente trânsito que promove a realização das suas ambições e desejos, estimula os rendimentos a partir de diversas fontes, sendo por isso um mês que, no geral, é bastante bom para a atividade profissional e social.

Neste período é mais fácil ganhar riqueza e ter oportunidades positivas de investimento e ganhos. Os amigos são também um excelente apoio e também pode receber benefícios de irmãos mais velhos, se os houver.

Os relacionamentos amorosos são igualmente favorecidos e potencialmente bastante felizes. Também pode obter ganhos de bons investimentos, do jogo (se o horóscopo de nascimento apoiar). As suas atividades criativas também podem dar bom retorno.

2ª Metade do Mês

O Sol entra no signo Virgem , onde fica em conjunção com Marte e Mercúrio, este último até dia 21.  E a conjunção entre os dois regentes das casas da sorte com o regente da casa da profissão exaltado, pode dar excelentes resultados na sua vida profissional, que é ajudada pela sorte.

Deste modo, aproveite este período para aproveitar alguma nova oportunidade nesta área, que favorece também o trabalho em país estrangeiro ou em cooperação com pessoas estrangeiras.

As parcerias são também potencialmente positivas.

No dia 21 Mercúrio abandona o signo Virgem e entra no signo Balança onde vai juntar-se a Vénus. Este novo trânsito é potencialmente muito positivo para obter ganhos e mais rendimentos da atividade profissional a partir de diversas fontes.

A atividade profissional em relação com instituições e organizações é favorável. Os investimentos financeiros feitos em grupo corporação ou em instituições financeiras podem dar bons resultados.

Os amigos são fonte de alegria neste período. Pode conhecer algum(a) parceiro (a) romântico (a) em situação social ou em alguma organização com a qual tem envolvimento.

Este é também um bom período para se envolver em causas sociais, voluntariado, etc.

Após o dia 21 o Sol e Marte continuam sozinhos na 10ª casa sendo favoráveis para a vida profissional, para aumentar os confortos no lar, para aquisição ou venda de propriedade, casas, terras, veículos, para a educação.

Viagens para país estrangeiro podem igualmente dar bons resultados e trazer alguma nova oportunidade positiva.

Júpiter transita  no signo Capricórnio, num trânsito que pode ajudar a obter ganhos de forma sólida e gradual.

Saturno transita no signo  Capricórnio na 2ª casa e pode tornar mais lenta a acumulação de todo o tipo de recursos, embora não negue a sua acumulação.

Rahu e Ketu  transitam nos signos Touro e Escorpião, na 6ª e 12ª casas, num trânsito que pode trazer eventos kármicos substanciais do passado, bem como uma nova atitude de serviço.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments