Previsões Outubro 2021 Ascendente Carneiro

Receber o Outono com alegria e harmonia com os ritmos da Natureza.

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro  2021 para o Ascendente Carneiro:

1ª Metade do Mês.

O Sol continua a transitar no signo Virgem até dia 17. Durante estes dias precisa de tato e diplomacia extra para lidar com crianças , se as tiver e  com parceiros românticos, com os quais tende a haver dificuldade de entendimento.

O trânsito promove a saúde e a vitalidade e a estabilidade do emprego, mas a sua criatividade agora tem dificuldade em se manifestar do modo habitual.

Pode haver um interesse por tratamentos de medicina alternativa e pode gostar de aplicar alguma da sua criatividade na realização de trabalho manuais.

Durante este período Marte acompanha o Sol unindo a capacidade de trabalho, determinação e vontade de vencer á criatividade e desejo de brilhar. Estas duas semanas do mês podem ser muito boas para trabalhar e alcançar os objetivos pretendidos.

Se tiver de concorrer com outros ou houver pessoas a opor-se a si neste período, é melhor que se cuidem, porque a vitória será sua.

Nestes dias o seu foco estará no trabalho mais do que nos assuntos da vida privada, incluindo a romântica. Mas, nas interações com os parceiros, precisa de alguma paciência e deixar de lado a crítica.

No dia 1, Mercúrio tem um volte face e abandona o signo Balança, em movimento retrógrado, voltando a transitar no signo que rege, Virgem, onde está dignificado, permitindo alcançar sucesso no trabalho, sobretudo se tem atividade relacionada com a comunicação, comércio ou vendas, organização de eventos e pequenas viagens, etc.

Este é um excelente período para apresentar novas ideias, para persuadir e convencer outros, para fazer tarefas de pormenor e precisão, para escrever, para obter bons proveitos de trabalho, incluindo as situações em que tem pessoas a trabalhar para si.

Entre o dia 10 e o dia 21, no entanto, Marte, o Sol e Mercúrio transitam em conjunção. E, apesar de esta ser muito vantajosa para todas as atividades competitivas e para vencer oponentes e concursos, pode indicar discussões no ambiente doméstico, previna-se.

 Vénus muda, no dia 1, do  signo Balança, que rege e onde fica dignificado , permitindo o sucesso geral de todas as parcerias, incluindo o casamento, que tende a ser feliz neste período, para o signo Escorpião.

E este é um trânsito em que precisa de muita diplomacia pois o trânsito movimenta energias relacionadas com sentimentos de posse, ciúme, teimosia, sensualidade, necessidade de controlo, em relação ao cônjuge e outros parceiros.

Questões relacionadas com dinheiro podem também surgir e levar a desentendimentos.

Este é também um período em que algum relacionamento sensual pode aparecer, haja ou não casamento estabelecido.

Neste período pode obter ganhos inesperados, do jogo, de parceiros, de seguros, etc.

Vejamos agora a segunda metade do mês, a partir do dia 17.

O Sol entra no signo Balança, onde fica debilitado, no dia 17. É mais um trânsito a desafiar a harmonia do casamento e outras parcerias, pedindo espírito de compromisso e disciplina da sua parte.

Esta tendência manifesta-se não apenas no casamento ou relacionamentos pessoais, mas também nas parcerias de negócio. Durante este período, evite formar novas parcerias e projetos.

Não é também uma boa altura para investir, podendo sofrer perdas.

Entre o dia 17 e 21 Marte transita sem a companhia do Sol, mas em conjunção com Mercúrio. Este é neutro em relação a Marte e está exaltado neste signo pelo que os efeitos menos positivos podem atenuar-se bastante.

Mas pode manter-se a tendência para discussões e divergências nas parcerias, convém ter noção disso para se disciplinar, se desejar manter os parceiros consigo.

Finalmente, no dia 21 Marte avança para o signo Balança e forma, na última semana, um yoga de receção mútua com Vénus., deixando Mercúrio sozinho no próprio signo onde dá excelentes resultados na saúde, na relação com colegas e nos frutos que pode colher através do trabalho.

Marte, ao entrar no signo de Vénus, rende-se à procura do prazer, luxos, satisfação dos desejos. A sua energia fica menos agressiva e mais indulgente. Agora, ao formar um parivartana yoga com Vénus aumenta bastante a possibilidade de obter ganhos, tanto a partir do trabalho- Mercúrio exaltado faz por isso também- como de forma inesperada.

Deste modo, pode haver ganhos através de jogo, seguros, legados e indemnizações, etc.

As parcerias agora podem associar negócios com prazer, sensualidade com trabalho e podem multiplicar-se os casos «extraconjugais, se não tiver controle.

Acordos confidenciais envolvendo dinheiro podem também acontecer. Pode ganhar alguma causa em tribunal sendo beneficiado (a) com a perda de outros.

Marte ficará no signo Balança até 4 de dezembro e vénus fica no signo de Marte até ao último dia do mês.

Rahu e Ketu transitam no signo Touro e Escorpião, respetivamente, onde estão dignificados, transitando na 2ª e 8ª casa e ativando fortemente a área dos ganhos e da acumulação de recursos, seus e dos parceiros.

Júpiter transita  no signo Capricórnio na 10ª casa, estando em conjunção com Saturno durante boa parte do próximo ano. Porque Saturno está dignificado, os efeitos de Júpiter debilitado ficam cancelados, podendo ser um bom ano para a sua vida profissional , ainda que possam aumentar as responsabilidades.

Saturno transita, ao longo do ano, pelo próprio signo na 10ª casa, trazendo certamente novas responsabilidades na vida pública e na carreira. Pode passar por um momento de consagração e de sucesso agora, em especial se trabalhou também tendo em vista o interesse comum.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments