Previsões Outubro 2021 Ascendente Gémeos

criança a usar folhas e frutos de outono numa composição plástica.
A Natureza alimenta a inspiração e a Arte, num toque de Harmonia e Integração no todo da vida.

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2021 para o Ascendente Gémeos

1ª Metade do Mês

Até dia 17 o Sol transita na 4ª casa no signo Virgem. Este é um trânsito que pode indicar interesse em efetuar transações imobiliárias ou pode estar focado (a) de algum modo nas propriedades ou herança da família.

Os seus esforços pessoais podem aplicar-se também neste período, em prestar ajuda à família, em especial a mãe.

Durante este período o Sol transita na companhia de Marte, o que promove a obtenção de ganhos através de transações de natureza imobiliária ou de veículos, terras, etc. Se tem atividade numa quinta, este é um bom período para obter ganhos.

A mãe pode também dar algum tipo de benefício neste período.

As amizades agora contribuem também para a sua felicidade e bem-estar.

No dia 1, Mercúrio abandona o signo Balança e entra em movimento retrógrado regressando ao seu signo de exaltação, por onde transitará durante todo o mês.

Mercúrio fica também em conjunção com o sol (até dia 17) e Marte (até dia 21). Sendo o regente do signo, Mercúrio controla esta conjunção, fortalecendo os efeitos referidos atrás e dando também apoio à educação e atividades intelectuais em geral.

No primeiro dia do mês Vénus ainda transita no signo que rege, Balança, onde apoia os relacionamentos,  a relação com os filhos e todas as atividades criativas.

Mas, ao sair do seu signo,  ainda no dia 1,Vénus entra no signo de Marte, escorpião, na 6ª casa. E, até dia 21, este trânsito pode trazer algumas dificuldades no relacionamento com parceiros românticos, filhos.

Mas o trânsito estimula a saúde e indica bons resultados ao nível do emprego e da relação com colaboradores e subordinados.

2ª Metade do Mês

A partir do dia 17 o Sol entra no seu signo de debilitação, Balança e este é um período em que convém não tomar decisões precipitadas pois a sua capacidade de ajuizar pode estar em baixo.

É uma boa altura para filhos e parceiros românticos o (a) convencerem, pois, tende a deixar-se «levar» pela sua pressão.

Este período não favorece os investimentos, sobretudo que impliquem algum risco.

A sua autoridade tende a ser menos visível pelo que, se tem outros a seu cargo, podem desafiar as suas decisões ou rejeitar as suas ideias.

Marte continua, depois de o sol abandonar o signo Virgem, em conjunção com Mercúrio que está dignificado, até dia 21. E favorece as compras e vendas de propriedades, ganhos com quintas, terrenos, veículos, etc.

A partir do dia 21, Marte entra no signo de Vénus, Balança e forma com Vénus um aspeto de receção mútua que favorece as transações imobiliárias, ganhos a partir do trabalho e outras fontes de rendimento.

Também  facilita os acordos e contratos com base em condições satisfatórias para todas as partes e também a boa saúde.

Os relacionamentos românticos e a vida familiar em geral também são favorecidas.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro /Escorpião , dando início a um novo ciclo kármico na sua vida.

Júpiter transita no signo Capricórnio, em conjunção com Saturno. O estado dignificado de Saturno cancela a debilitação de Júpiter, que pode, deste modo, produzir efeitos mais positivos no que se refere à gestão dos recursos dos parceiros.

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments