Previsões Outubro 2021 Ascendente Leão

A Beleza na combinação perfeita do Humano e do Natural, na simplicidade singela de um gesto e de um olhar que se aproxima de nós.

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2021 para o Ascendente Leão:

Vejamos a primeira metade do mês:

Até dia 17 o Sol transita no signo Virgem focando a sua atenção na educação e na escrita, na aquisição de competências e também aumenta o interesse pelos aspetos financeiros.

A família pode agora também ter a sua atenção, o mesmo podendo acontecer com o desejo de colecionar algum tipo de objetos ou acumular mais riqueza, joias, objetos artísticos, etc.

Fica também em conjunção com Marte, aumentando a sua sorte, dando a possibilidade de adquirir posses através do pai, de figuras de autoridade e instituições do governo, de estrangeiros, etc.

Mercúrio, no dia 1, abandona o signo Balança, iniciando um movimento retrógrado que o faz regressar ao signo Virgem, onde está exaltado.  E estimula as posses, o desenvolvimento de competências e o seu sucesso no uso do discurso, falado ou escrito, especialmente se tem uma profissão e quem este aspeto é importante.

A partir do dia 10 Mercúrio aproxima-se de Marte e do sol, ficando em conjunção mais estreita com estes. Dada a relação de antagonismo da energia de Marte e de Mercúrio, neste período o ambiente familiar pode sofrer devido á tendência para discutir e criticar embora o estado dignificado de Mercúrio ajude a reduzir o impacto disso.

No dia 1 do mês Vénus ainda transita no signo Balança que rege. Este é um excelente trânsito que favorece a realização dos seus desejos, para alcançar sucesso em atividades artísticas ou que usam a sua imagem pública, atividades de comunicação, escrita literária, etc.

Mas, ainda no dia 1, Vénus entra no signo de Marte, Escorpião e neste período, o foco dos seus esforços pode estar ligado com propriedades da família, transação de veículos ou propriedades, etc. A relação com irmãos , colegas de equipa ou pessoas próximas será importante neste período.

Pode haver alguma coisa que deseja obter da mãe ou relacionada com ela.

2ª Metade do Mês

Aa partir do dia 17 o Sol entra no signo de debilitação, Balança, e este trânsito coloca obstáculos à realização imediata dos seus desejos e esforços. Deste modo, faça uma pausa, se tem atividade artística ou de comunicação, relacionada com eventos, etc., e aproveita para manter um perfil discreto nestes dias.

Se tem irmãos, a relação com eles pode ser menos positiva agora e o mesmo pode suceder com colegas ou colaboradores de equipa.

A sua motivação tende a ser menor nestes dias porque o Sol tem menos vitalidade e diminui a sua capacidade de afirmação pessoal e visibilidade.

Quando o Sol abandona o signo Virgem, Marte mantém-se aí a  transitar até dia 21 e transita em conjunção com Mercúrio. As duas energias não se harmonizam muito bem no plano psicológico, mas podem produzir resultados positivos no plano material e dos ganhos.

No dia 21 Marte entra também no signo Balança, onde volta a formar conjunção com o Sol; e Mercúrio  mantém-se a transitar no próprio signo, favorecendo todos os efeitos positivos já referidos.

Ao entrar no signo Balança ,Marte forma um forte Parivartana yoga com Vénus, para além de que também lança aspeto para a casa que rege, favorecendo a sorte, o sucesso em terras estrangeiras,  em atividades artísticas, comerciais e de comunicação.

As viagens, de longa e curta distância podem ser um fator de progresso e de concretização dos seus esforços e ambições. Podem também ser o cenário para o surgimento de alguma nova paixão.

Rahu e ketu transitam na 10ª e 4ª casas, nos signos de Touro e Escorpião, onde ativam a área da carreira e da sua visibilidade pública e a vida familiar e doméstica.

Júpiter transita no signo Capricórnio  em conjunção com Saturno , cuja condição dignificada reduz o impacto da debilitação de Júpiter. A ação de Júpiter exerce-se no plano do trabalho podendo haver bons ganhos, embora exigindo esforço e aplicação da sua parte.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments