Previsões Outubro 2021 Ascendente Peixes

A fantasia e maravilhamento podem surgir no brilho inesperado de um raio de sol que abre a poesia escondida no espaço da alma

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2021 para o Ascendente Peixes:

Primeira Metade do Mês

Até dia 17 o Sol transita no signo no signo Virgem e este trânsito pode ser desafiador para a relação com o cônjuge e outros parceiros. Pode também haver algum problema de saúde do cônjuge ou despesas causadas pelo cônjuge ou outros parceiros.

As parcerias podem sofrer também com esta posição do Sol, com conflitos ou desentendimentos. Convém ter atenção á sua saúde também.

O Sol transita acompanhado de Marte ao longo do seu trânsito, ajudando a mitigar alguns efeitos menos positivos do trânsito solar, sobretudo em relação à sorte e a possíveis despesas.

No dia 1 Mercúrio ainda transita no signo Balança sendo favorável aos relacionamentos e parcerias, em especial formalizadas, como o casamento. Mas, ainda no dia 1, fica retrógrado e regressa ao seu signo Virgem, onde volta a acompanhar Marte e o Sol.

A presença de Mercúrio exaltado no signo que rege ajuda a diminuir os possíveis atritos causados pela presença do Sol e de Marte nas interações sociais, mas a verdade é que a energia de Marte é antagonista da de Mercúrio e tende a gerar desentendimentos nas parcerias e no casamento.

A sua felicidade subjetiva é também potencialmente reduzida, talvez devido a stress mental.

A partir do dia 10 Mercúrio aproxima-se do Sol e de Marte, formando uma conjunção próxima com estes, de modo que os seus efeitos serão mais evidentes a partir desta altura.

Neste período pode haver desentendimento com o pai e outras figuras de autoridade e o ambiente familiar pode ressentir-se também ao nível das interações.  Mas, no plano estrito dos negócios, a sua competitividade acrescida pode, na verdade, ajudar a alcançar os seus objetivos.

Também no dia 1 Vénus abandona o signo que rege, Balança, e entra no signo de Marte, Escorpião. Mas, como regente da 8ª casa, prejudica a relação com o pai ou pode indicar algum problema com o pai.

Se puder, evite fazer viagens ao estrangeiro durante este trânsito, pois circunstâncias inesperadas podem surgir acompanhadas de alguma perda.

2ª Metade do Mês

O Sol entra no signo Balança no dia 17 onde fica debilitado. No entanto, a colocação do regente da 6ª casa na 8ª cria um efeito que pode produzir alguns resultados positivos como obter benefícios a partir do prejuízo de outros.

Entre estes estão indemnização de seguros, ganho de processo em tribunal, etc.

Entretanto, entre os dias 17 e 21, Marte continua a transitar no signo virgem com Mercúrio até dia 21. E, se os contactos podem ser menos cordiais, a verdade é que o trânsito, se os planetas estiverem bem colocados na posição de nascimento, podem dar bons resultados materiais na área das parcerias.

Convém, no entanto, convém usar de diplomacia nas interações para evitar desentendimentos.

No dia 21 Marte entra no signo Balança, voltando a ficar em conjunção com o sol. E pode colocar o seu interesse em obter benefícios através de acordos confidenciais, investimentos fora da cadeia legalizada do fisco, etc.

Os ganhos pelo trabalho podem ser satisfatórios, especialmente os realizados em parceria.

A partir do dia 21, Marte forma também um aspeto de receção mútua com Vénus, o que aumenta a possibilidade de obter lucros gerindo o dinheiro de outros, as posses da família, etc.

Nos relacionamentos românticos pode haver um clima de algum ciúme e desejo de controlar o outro, que pode causar algumas tensões.

Se os planetas estiverem fortes na posição de nascimento, pode obter dinheiro de forma inesperada em boa quantidade.

Rahu e ketu transitam no eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no signo Capricórnio, transitando pela 11ª casa promovendo o aumento de rendimentos através de investimentos em instituições alargadas, grupos de amigos, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitária.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments