Previsões Outubro 2021 Ascendente Sagitário

Família com cão num passeio de outono pela Natureza
Apreciar a Natureza num passeio com a família é um momento único de alegria e comunhão que fortalece laços e afetos mútuos

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2021 para o Ascendente Sagitário:

Primeira Metade do Mês

Até dia 17 o Sol transita no signo Virgem , onde fica em conjunção com Marte e Mercúrio,  E a conjunção entre os dois regentes das casas da sorte  com o regente da casa da profissão exaltado, pode dar excelentes resultados na sua vida profissional, que é ajudada pela sorte.

Deste modo, durante este período apriveite  alguma nova oportunidade nesta área , que favorece também o trabalho em país estrangeiro ou em cooperação com pessoas estrangeiras.

No dia 1 Mercúrio ainda transita no signo Balança, num trânsito potencialmente muito positivo para obter ganhos e mais rendimentos da atividade profissional a partir de diversas fontes.

A atividade profissional em relação com instituições e organizações é favorável. Os investimentos financeiros feitos em grupo corporação ou em instituições financeiras, podem dar bons resultados.

Mas, ainda no dia 1, Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Virgem, da sua exaltação e que também rege, aí ficando durante o resto do mês, também com excelentes resultados nesta área.

A partir do dia 10 Mercúrio aproxima-se do sol e de Marte ficando em conjunção próxima.

 E este pode ser um excelente trânsito para a sua vida profissional, promovendo a sorte e sucesso nesta área.

A sua imagem pública e reputação profissional estão em alta neste período, que também é favorável para os investimentos, para a relação com filhos, se os houver, e para todas as carreiras que dependem da imagem pública, incluindo a política.

No dia 1 Vénus ainda transita  no signo que rege, Balança, na 11ª casa, promovendo a realização das suas ambições e desejos e  estimulando os rendimentos a partir de diversas fontes.

Porém, ainda no dia 1, Vénus abandona o seu signo e avança para o signo de Marte, Escorpião.

E este novo trânsito aconselha alguns cuidados com a saúde e diplomacia no local de trabalho, onde o ambiente pode ser algo discordante.

2ª Metade do Mês

No dia 17 o Sol entra no signo Balança, onde fica debilitado e não apoia a sua sorte nem a relação com o pai nem as atividades de natureza humanitária. Os amigos podem não dar o apoio de que precisa nestes dias.

Dificulta também alcançar os seus desejos e ambições e os ganhos podem ser mais escassos neste período, não sendo aconselhável fazer investimentos de risco agora.

Pode haver uma relação menos próxima com irmãos mais velhos.

Marte continua a transitar pelo signo Virgem até dia 21, ficando em conjunção com Mercúrio.

Dado o antagonismo da energia de Marte em relação a Mercúrio, no plano pessoal esta conjunção pode facilitar o desentendimento com parceiros românticos e com filhos e amigos e parceiros em geral.

Mas, no plano profissional, sobretudo se não trabalha em parceria, esta conjunção pode aumentar a sua criatividade e pode ser favorável para o desenvolvimento de novas ideias e projetos, sobretudo porque Mercúrio exaltado ajuda a promover os melhores significados de Marte.

No dia 21 Marte abandona o signo Virgem e entra também no signo Balança, voltando a formar conjunção com o Sol, deixando Mercúrio sozinho a promover os bons resultados na área profissional e da carreira.

Voltamos a ter os dois regentes das casas da sorte em conjunção na casa dos ganhos pelo que pode ser um bom período para investir e pode ter a sorte de ganhar.

É certamente também um excelente período para redefinir objetivos de vida ou determinar novo rumo. Os estudos de nível superior são outra área em que pode ter grande sucesso.

Os amigos são fonte de alegria e podem dar-lhe grande apoio em todas as áreas.

Pode formar um novo relacionamento romântico em viagem ou em ambiente espiritual ou académico, que traz a marca do destino e da sorte.

A partir do dia 21 Marte também forma com Vénus um yoga de receção mútua, que promove o aumento de rendimentos a partir de diversas fontes, a sorte nos investimentos, nos estudos, nos relacionamentos românticos.

Este aspeto indica também sorte para o pai.

Júpiter transita  no signo Capricórnio, num trânsito que pode ajudar a obter ganhos de forma sólida e gradual.

Saturno transita no signo  Capricórnio na 2ª casa e pode tornar mais lenta a acumulação de todo o tipo de recursos, embora não negue a sua acumulação.

Rahu e Ketu  transitam nos signos Touro e Escorpião, na 6ª e 12ª casas, num trânsito que pode trazer eventos kármicos substanciais do passado, bem como uma nova atitude de serviço.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments