Personalidade Básica Ascendente Gémeos Lua Peixes Sol Carneiro

mulher jovem de cabelo castanho longo, sorridente

Analisamos a Personalidade Básica Ascendente Gémeos Lua Peixes Sol Carneiro a pedido dos leitores. Trata-se de uma personalidade composta pelos elementos Ar, Água e Fogo.

O Ascendente no signo Gémeos indica uma personalidade comunicativa, sociável, curiosa. Gosta de interagir continuamente com os outros e pode ter um círculo de «amigos» e seguidores nas redes sociais, impressionante.

A sua ligação com o mundo imediato é intelectual. Basicamente, «observa» com a mente o que vive e a realidade que a rodeia. 

A sua aparência física é jovem, mesmo quando a idade biológica já passou a fase da juventude. E esta personalidade prefere manter um círculo de contactos e amizades sociais jovens, não gostando de interagir com pessoas da sua idade, quando chega à idade madura.

A sua curiosidade intelectual não tem limites e pode ler vários livros ao mesmo tempo, parecendo sempre muito bem informada, junto de outros, sobressaindo por isso nas conversas e granjeando admiração por parte dos que a rodeiam.

O gosto pela relação com outros faz desta personalidade uma excelente «relações-públicas», inteligente, persuasiva, sempre com a palavra indicada para cada pessoa. É também espirituosa e com excelente sentido de humor.

Isto faz dela também um (a) excelente entertainer, falando de forma inteligente mas acessível para todos os que a ouvem, razão pela qual a sua comunicação é sempre muito eficaz.

Pode dar-se muito bem na área das tecnologias da informação, gostando de lidar com computadores e todo o tipo de dispositivos de comunicação de última geração. E não se importa de criar uma cronologia perfeita da sua vida na rede social de eleição.

Pode mesmo preferir anunciar aspetos importantes da sua vida usando as redes sociais do que falando diretamente e em privado com as pessoas a quem se dirige a mensagem.

Gosta de se divertir e aprecia demasiado o prazer do flirt, embora seja mais talhada para relacionamentos sem obrigações formais associadas do que para um relacionamento «até que a morte nos separe».

Na verdade, esta personalidade precisa de estímulos constantes, de novidades, razão pela qual é também a maior «alcoviteira do Zodíaco», conhecendo em geral a vida dos que a rodeiam (colegas de trabalho, vizinhos e, a maior distância,  a das celebridades que admira) nos mais ínfimos pormenores.

Esse conhecimento, sobre o qual troca impressões com os amigos e conhecidos, é vital para o seu controlo sobre a realidade que a cerca. E gosta de o «espalhar», dando-o a conhecer a todos, não conseguindo guardar segredo.

De resto, a personalidade de Gémeos são suporta segredos e não acredita em mistérios, convencida de que há sempre uma «explicação racional» para tudo o que acontece.

E, quando se trata de desvendar os pequenos segredos da vida de alguém, há uma espécie de bónus emocional pelo facto de os ter descoberto, o que lhe dá uma satisfação especial.

A Lua em Peixes acrescenta um fator muito diferente do  Ascendente à personalidade e dá-lhe, se estiver disposta a aceitá-la, a vantagem da intuição, bem como a capacidade de usar uma excelente imaginação de forma literária   ou artística, se for essa a sua escolha.

Para além da via artística (fotografia, cinema, literatura) que pode ser explorada por esta personalidade com sucesso, esta posição favorece igualmente uma carreira no ensino, especialmente de crianças e jovens.

Porém, ao invés de andar de conhecimento em conhecimento, à procura da última teoria ou novidade do conhecimento, como é próprio de Gémeos, a Lua em Peixes agarra-se a um conjunto de crenças básicas que usa como mapa geral da sua compreensão da vida e pode adotar um estilo doutrinário, ao ensinar ou interagir com os outros.

Esta característica pode também conduzir estas pessoas para uma carreira na política onde se identificam com uma certa ideologia.   

Apesar de poder ter uma carreira intensa em termos públicos, a personalidade precisa de momentos de privacidade e pode gostar de fazer meditação e outras atividades, como fantasiar, descobrir mundos imaginários que podem servir-lhe de inspiração.

A Lua em Peixes pode ser outro fator a indicar algumas sombras na felicidade do casamento pois o parceiro é significado por Virgem, podendo ser muito crítico ou ter problemas de saúde, dependências, etc.

O sucesso desta personalidade na sua carreira de escolha depende, em primeiro lugar, da não aflição da Lua  e da sua força e, em  segundo lugar, da boa disposição de Mercúrio o regente do Ascendente, e de Júpiter dispositor da Lua.

A Lua rege a 2ª casa e está colocada na 10ª casa. Esta é uma boa colocação para os ganhos, permitindo, quando a Lua está brilhante e sem aflições, alcançar riqueza através da carreira.

A pessoa pode atingir um elevado status e uma boa reputação. Pode ter uma carreira pública ligada ao governo, ou trabalhar numa organização importante, ou a pessoa pode atingir por si mesma esse sucesso através dos talentos pessoais.

Também indica que a pessoa tende a ter uma carreira que é sentida como um importante meio de segurança emocional e material .

A Lua está colocada na 10ª casa. Quanto mais brilhante estiver a Lua nesta posição, tanto melhores resultados dará. A pessoa é afortunada e alcança o sucesso cedo na vida.

Sendo a Lua bastante mutável, pode haver mudanças diversas nesta área, mas a pessoa sente motivação para fazer algo que beneficia o público em larga escala e quer atingir o máximo de público possível.

E, se não houver aflições à Lua, o sucesso será alcançado pela personalidade básica Ascendente Gémeos Lua Peixes Sol Carneiro. Esta colocação da Lua encontra-se em muitas pessoas ligadas á vida artística , atores, etc., tendo a  intuição para perceber o que agrada ao público e grande capacidade para interagir com este.

A associação com a mãe e mulheres em geral mostrar-se-á proveitosa. A pessoa deseja fazer boas ações, com o trabalho que faz.

O Sol está colocado no signo Carneiro. Esta é uma belíssima colocação do Sol, que reforça o sucesso profissional e potencia elevados ganhos.

O Sol no signo Carneiro induz a pessoa a querer ser um campeão, deseja alcançar o máximo sucesso possível, ser reconhecido como o melhor. A pessoa está imbuída de um espírito de missão, quer conquistar algo que considera importante para se definir como pessoa.

Esta posição do Sol indica uma forte ambição, podendo também ter uma disposição que deseja fazer o bem aos outros. Mas o desejo de ser único e especial também está presente.

Se o Sol estiver fraco (por ex., por estar no início ou no fim do signo) a pessoa pode desenvolver comportamentos movidos pela convicção de que tem a verdade absoluta acerca de todas as coisas e pode tentar impor o seu modo de pensar.

Assim, esta personalidade deve fazer um esforço para controlar uma tendência que pode existir para um certo fundamentalismo nas posições e nas suas crenças.

Mas, mesmo quando o Sol atua com a sua melhor energia, esta personalidade tende a agir e atuar sozinha, não dando verdadeiramente importância ao que os outros pensam nem sendo fácil cooperar com outros.

Em geral, identifica-se com o pai ou com alguma figura que vê como tal e que tem características de autoridade, semelhantes às de um militar.

O Sol rege a 3ª casa e está colocado na 11ª casa.  Esta é uma boa posição para permitir concretizar os desejos e aspirações. Os esforços pessoais conduzem a resultados de sucesso.

Pode ganhar a partir de investimentos, atividades artísticas e literárias. Pode ter ajuda dos irmãos no ganho de riqueza. Esta posição também indica coragem e bravura.

O Sol está colocado na 11ª casa.  Esta colocação do Sol produz excelentes resultados nos aspetos materiais. A pessoa atingirá os objetivos pretendidos e ganhará riqueza.

Também terá bons princípios e integridade. Alcançará uma elevada posição. Focará uma boa parte do seu interesse em ganhar riqueza e honras sociais e isso pode acontecer-lhe de diversos modos.

Vencerá facilmente oponentes e competidores e terá amigos influentes e ricos. Terá muitas oportunidades de brilhar e ganhar. Também pode ganhar a partir do governo bem como dos investimentos e especulação, que serão proveitosos. Pode ganhar muita riqueza por diversas fontes.

E atingirá um elevado status social. Também pode receber benefícios de um irmão mais velho próspero, se este existir.

Pode haver poucos filhos. A relação com o pai é próxima. Ao longo da vida, o poder, riqueza e sucesso tendem a crescer. O mesmo acontece com a autoconfiança e determinação da personalidade.

Globalmente, a personalidade básica Ascendente Gémeos Lua Peixes Sol Carneiro tem um forte potencial de sucesso no plano material, podendo atingir um plano de figura pública de sucesso, realizando provavelmente os sonhos mais importantes.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments