Previsões Novembro 2021 Ascendente Aquário

grupo de jovens a caminhar pela montanha
Camaradagem, aventura, exploração, um mundo aberto à sua espera

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Aquário.

Primeira Metade do Mês

O Sol transita, até dia 16, no signo Balança, onde fica debilitado. Apesar de estar numa boa casa, o sol está fraco e as parcerias podem sofrer com isso.

Durante este período, o sol transita em conjunção com Marte e Mercúrio. Este trânsito não aconselha a realização de viagens de longa distância, nas quais pode ocorrer algum evento inesperado pouco afortunado.

O pai pode ter alguma situação de doença e a relação com irmãos e colegas de equipa pode ser difícil.

A sua sorte pode falhar e pode ser mais difícil resolver problemas que surjam, durante estes dias.

Vénus transita, desde o início do mês, no signo Sagitário e este trânsito de Vénus pode, realmente, fazer a diferença, compensando efeitos menos positivos dos trânsitos já referidos.

Este é um excelente trânsito para a atividade financeira e os ganhos através desta, facilita a concretização dos seus desejos e ambições, é positivo também para a relação com amigos e com parceiros românticos.

O trânsito também favorece a sorte e ganhos do pai, e a sua inteligência e criatividade.

2ª Metade do Mês

A partir do dia 16 o sol entra no signo Escorpião. Este trânsito favorece as parcerias de negócio, podendo também indicar a colaboração do cônjuge na área profissional.

Este também pode estar agora muito focado na sua própria vida profissional e pode viajar por motivos profissionais.

No dia 20, Mercúrio associa-se ao Sol, formando com este um Budha Aditya yoga. Por um lado, este favorece toda a investigação de assuntos confidenciais, ou sob reserva, a gestão financeira dos bens dos parceiros e cônjuge.

Pode indicar ganhos não declarados ao fisco ou aos parceiros, permanecendo escondidos.

Mas pode não ser a melhor associação para preservar a harmonia nos relacionamentos afetivos, pelo que se aconselha prudência nas interações.

Entre o dia 16 e o dia 20 Marte e Mercúrio transitam juntos e separados do sol, um trânsito que pode dar bons resultados para desenvolver projetos com algum risco, dando determinação, coragem e criatividade.

Mas, no plano pessoal, pode indicar desentendimento com crianças, irmãos, parceiros românticos.

No dia 20 Marte fica sozinho a transitar no signo Balança. Este trânsito é favorável para procurar alguma aventura em país estrangeiro, favorece características como a coragem e, se tem talentos artísticos, estes podem dar excelentes resultados.

As atividades de comunicação, relações públicas, organização de eventos, conferências, etc., são igualmente favorecidas.

Pode igualmente beneficiar de irmãos, neste período.

Vénus continua a transitar no signo Sagitário com os efeitos descritos para a primeira metade do mês.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro/Escorpião ativando duas casas kendra, pelo que este será um trânsito particularmente importante para si, levando a dinamizar a relação família e carreira , posse de propriedades, etc.

Júpiter transita  no signo Capricórnio até dia 20,  formando conjunção com Saturno numa boa parte do trânsito anual. No dia 20 Júpiter avança para o signo Aquário, transitando no Ascendente, num excelente trânsito para a prosperidade financeira.

Saturno transita  no signo Capricórnio, começando a transitar pela 12ª casa. Neste novo ciclo precisa de aprender a viver com alguma escassez de recursos.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments