Previsões Novembro 2021 Ascendente Balança

Casal de férias na montanha, tirando uma selfie
Memórias que o tempo guarda, instantâneo da vida guardado para sempre intocado e absoluto, contando a estória da emoção e alegria de um momento único da vida.

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Balança.

Vejamos os trânsitos da primeira metade do mês:

Até dia 16 o Sol transita no signo no signo Balança, no Ascendente, e signo de debilitação. E pode ter um efeito depressor na sua confiança e vitalidade física.  Também tem menos facilidade em expor os seus pontos de vista, afirmar interesses e tomar decisões.

Trata-se de um efeito passageiro, mas com efeitos psicológicos que poderá ultrapassar fazendo alguma coisa de que realmente gosta. Algum(a) amigo (a) pode estar menos disponível para si neste período, o que também ajuda a desenvolver o seu sentido de independência e individualidade.

Evite estabelecer contratos ou novas parcerias neste período, que não é o mais favorável.  E seja diplomata com o cônjuge e outros parceiros.

Durante este período Marte e Mercúrio transitam em conjunção com o Sol, Esta conjunção pode dar ganhos medianos em parcerias de negócios ou atividades com países e pessoas estrangeiras, viagens, investimentos em parceria, etc., se os planetas estiverem fortes na posição de nascimento.

Mas talvez seja prudente não ariscar muito para evitar perdas.

Mas, no plano pessoal, pode ser uma energia agressiva que pede diplomacia nas interações pessoais.

O estudo ou pesquisa realizados em ambiente reservado podem ser frutuosos.

Vénus, o regente do Ascendente, iniciou um novo trânsito desde o início do ano, pela 3ª casa, indicando bom entendimento com irmãos e colegas de equipa e favorece positivamente os seus esforços, dando força de vontade e determinação para prosseguir com os seus objetivos.

Favorece toda a atividade artística, e estimula o seu sentido de aventura por razões de prazer, incluindo no plano dos relacionamentos sensuais e românticos.

2ª Metade do Mês

No dia 16 o Sol entra no signo Escorpião e pode indicar ganhos a partir de diversas fontes de rendimento, sobretudo a partir de atividade de discurso, falado ou escrito. Facilita a acumulação de todo o tipo de recursos, materiais e intelectuais.

Também pode receber benefícios da família, e receber ganhos de investimentos financeiros realizados anteriormente.

Pode aumentar o convívio com amigos que são como família.

O ambiente familiar tende a ser cordial.

No dia 20 Mercúrio entra também no signo Escorpião, formando com o Sol um Budha Aditya yoga. Esta conjunção é favorável sobretudo para o estudo , em especial no estrangeiro,  ou relacionado com matérias espirituais, culturais ou filosóficas ou atividades culturais e religiosas.

Mas não favorece ganhos materiais embora também não os impeça, sendo neutra a esse respeito.

Entre o dia 16 e do dia 20 Marte e Mercúrio transitam juntos sem o Sol, pelo Ascendente. Esta conjunção pode indicar interação com pessoas estrangeiras. No plano dos negócios, se estes tiverem relação com países ou pessoas estrangeiras, pode não dar maus resultados.

Mas não favorece o bom entendimento com parceiros no plano pessoal, incluindo o cônjuge.

A partir do dia 20 Marte transita sozinho pelo Ascendente, onde favorece principalmente as parcerias de negócios e relacionamentos sensuais. Mas pode indicar tendência para parceiros egoístas e pouco focados no que lhe interessa a si.

Vénus continuará a transitar pela 3ª casa durante todo o mês, com os efeitos já referidos.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro/ Escorpião, na 8ª e 2ª casas respetivamente, ativando o uso e desenvolvimento de recursos seus e dos parceiros.

Júpiter transita no signo Capricórnio na 4ª casa até dia 20, transitando em conjunto com Saturno, que está dignificado, ajudando, dessa forma, a cancelar a debilitação de Júpiter. No entanto, a presença de Saturno na 4ª casa traz normalmente responsabilidades e deveres familiares acrescidos. No dia 20 Júpiter entra no signo Aquário , num trânsito muito favorável para os resultados do trabalho e os seus esforços em geral.

Saturno transita no signo Capricórnio podendo indicar, neste novo trânsito, responsabilidades familiares acrescidas, sendo este um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments