Previsões Novembro 2021 Ascendente Capricórnio

Mulher no topo de uma montanha
Conquistadores: a excitação de estar no topo do mundo, de sentir que o céu é o limite.

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Capricórnio:

Primeira Metade do Mês

Até dia 16 o Sol transita no signo Balança, o signo da sua debilitação. E pode indicar alguma situação inesperada na área profissional. Torna também mais difícil o reconhecimento do seu mérito e status.

Também não aconselha neste período transações imobiliárias ou de veículos e pode acontecer que haja alguma coisa a necessitar de reparação em casa ou no veículo.

Durante este período, o Marte e Mercúrio transitam em conjunto com o Sol. Apesar de  a conjunção Marte e Mercúrio poder favorecer os ganhos e a área profissional,  o estado debilitado do Sol reduz a sua sorte e também as novas oportunidades positivas nesta área.

Deste modo, pode surgir alguma situação inesperada ou alguma obstrução aos seus objetivos profissionais. O seu mérito nesta área pode não ser reconhecido como merece.

Vénus iniciou no início do mês um novo trânsito pelo signo Sagitário e este trânsito também não favorece as melhorias na área profissional, tanto no plano material como no que se refere à sua imagem e reputação públicas.

Neste período precisa de diplomacia para lidar com crianças e os filhos. Os relacionamentos românticos podem igualmente envolver algum desentendimento.

2ª Metade do Mês

No dia 17 o Sol entra no signo Escorpião. Este novo trânsito é positivo para a saúde, mas não facilita a harmonia no relacionamento com irmãos nem com amigos e pode ser mais difícil concretizar os seus desejos e ambições.

Mas, se estiver forte na posição de nascimento, pode receber algum dinheiro não ganho e não esperado, incluindo indemnização ou seguros.

No dia 20 Mercúrio associa-se ao Sol formando com este um Budha Aditya yoga que, para o seu Ascendente, não produz efeitos muito positivos, podendo indicar algum problema inesperado em viagem de longa distância, má relação com figuras de autoridade, incluindo o pai.

Se estuda em país estrangeiro ou na universidade, pode haver alguma situação imprevista que obrigará a adaptação.

Entre o dia 16 e o dia 20 Marte e Mercúrio transitam juntos sem o sol. Ambos formam um Rajyoga temporário muito favorável para a carreira e a vida profissional em geral, ajudando os ganhos e o status.

Também ajuda nas transações imobiliárias e aquisição de confortos para o lar.

A partir do dia 20 Marte transita sozinho e, pelo aspeto que lança para o signo que rege, é favorável tanto para a vida profissional e o sucesso nos negócios como para as transações imobiliárias e de veículos.

Favorece a boa imagem e reputação e a sua capacidade social e profissional de influência, incluindo a área da política.

Vénus continua a transitar pelo signo Sagitário, com os efeitos já referidos.

Rahu e Ketu transitam nos signos Touro e Escorpião, respetivamente, na 5ª e 11ª casas, ativando a sua criatividade pessoal , a relação com crianças e os filhos, a expressão geral da sua individualidade.

Júpiter transita no  signo Capricórnio ,  até dia 20 beneficiando do estado dignificado de Saturno com o qual transita e conjunção durante parte do ano. No dia 20 Júpiter entra no signo Aquário onde pode favorecer os ganhos em país estrangeiro mas pode também indicar aumento de despesas.

Saturno transita pelo signo Capricórnio onde estará dignificado mas, ainda assim, conte com o desenvolvimento mais lento de processos bem como um sentimento geral de menos energia.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments