Previsões Novembro 2021 Ascendente Caranguejo

Família em convívio no campo para acampar.
Estar em família no grande lar da Natureza Mãe, com alegria para descobrir e partilhar novas experiências e exprimir os afetos

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Caranguejo:

Até dia 16 o Sol transita no signo Balança, onde fica debilitado e pode afetar o seu sentimento de bem-estar e segurança emocional. O ambiente familiar pode ser menos feliz neste período, podendo também haver alguma avaria no carro ou em casa.

Não é um bom período para vender ou comprar casa nem carro ou outras propriedades.

Vigie a saúde, evitando hábitos prejudiciais para órgãos vitais como o coração.

O Sol transita, neste período, em conjunção com Marte e Mercúrio. Este trânsito pode ser benéfico para os aspetos materiais, em especial para a área profissional e financeira, transação de propriedades, estudo e investigação.

Mas, no plano psicológico, pode gerar tensão, irritabilidade, pouca paz mental e dificuldades de interação no ambiente familiar e conjugal. Pode ser mais difícil criar entendimento com irmãos e companheiros de equipa de trabalho.

Vénus transita, desde o início do mês, no signo Sagitário, mas este trânsito não lhe é muito favorável, podendo indicar discórdia com membros da família, especialmente a mãe.

Também não favorece atividades de compra e venda de propriedades ou veículos, poendo mesmo indicar avarias relacionadas com a casa ou com o carro.

Mas favorece a saúde e também o emprego.

2ª Metade do Mês

A partir do dia 16 o Sol entra no signo Escorpião. Este pode ser um bom trânsito para ter sorte nos investimentos financeiros, ou mesmo no jogo (confirmar a força geral da carta, antes de investir muito).

Também promove a sua criatividade, inteligência e imaginação e a felicidade no contexto familiar.

Pode ganhar dinheiro sem esforço, por pura sorte. A aquisição de conhecimentos e competências são igualmente favorecidos, bem como a acumulação de riqueza e todo o tipo de recursos materiais e não materiais.

No dia 20 Mercúrio associa-se ao Sol, num Budha Aditya yoga, muito favorável para as atividades intelectuais e artísticas, escrita, comunicação, imagem pública, etc. Se tem uma atividade na qual lida com o público, este é um bom período, no qual a sua imaginação e criatividade podem brilhar.

Entre o dia 16 e o dia 20, Marte transita com Mercúrio, ainda no signo Balança, num trânsito favorável para o âmbito profissional e para os seus esforços relacionados com propriedades e a sua área profissional, mas que pode precisar de diplomacia nas interações com a família e com colegas de trabalho.

A partir do dia 20 Marte transitará sozinho por este signo, sendo os seus efeitos muito positivos para a vida profissional pois fica em aspeto com a casa que rege, o que é excelente para promover a sua reputação e sucesso na área profissional.

Mas Marte no signo Balança perde o estilo agressivo e competitivo, estando mais focado na procura de prazeres sensuais pelo que pode dedicar mais tempo agora a buscar recompensa emocional subjetiva, deixando os afazeres públicos um pouco secundarizados.

Os  nodos transitam  no eixo Touro/ Escorpião, na 11ª e 5 casas, ativando o seu envolvimento com grupos alargados e corporações e contribuindo para novas fontes de rendimento.

Júpiter transita no signo Capricórnio na 7ª casa até dia 20. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes. a partir do dia 20 Júpiter transita no signo Aquário na 8ª casa   aconselhando alguns cuidados com a saúde , estilo de vida e alimentação.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa até dia 20. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes. No dia 20 Júpiter entra no signo Aquário apresentando alguns desafios na área da saúde e da relação com subordinados.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments