Previsões Novembro 2021 Ascendente Carneiro

Mulher a escalar uma montanha impressionantemente alta e íngreme
Quando a vontade de vencer é inabalável, o céu é o limite

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Carneiro:

1ª Metade do Mês.

Até ao dia 16 o Sol continua a transitar no signo Balança, onde fica debilitado. Este trânsito continua a desafiar a harmonia do casamento e outras parcerias, pedindo espírito de compromisso e disciplina da sua parte.

Esta tendência manifesta-se, não apenas no casamento ou relacionamentos pessoais, mas também nas parcerias de negócio. Durante este período, evite formar novas parcerias e projetos.

Não é também uma boa altura para investir, podendo sofrer perdas.

Durante este período, o Sol transita em conjunção com Mercúrio e Marte. Durante este período será sensato cuidar da saúde e evitar alimentos, bebidas e substâncias que podem causar prejuízo à saúde.

Pode também sentir mais impaciência e irritabilidade e isso pode fazer-se notar especialmente nas parcerias e no casamento, não sendo fácil formar acordos nem criar caminhos de diálogo com todos os parceiros.

O cônjuge pode ter algum problema de saúde e/ou despesa imprevista.

O planeta mais benéfico durante este período é Vénus, a transitar, desde o início do mês, pela casa da sorte e que pode proteger, se estiver forte na posição de nascimento, de efeitos menos afortunados  neste período e ajuda a resolver algum problema que possa surgir.

Este é um excelente período para a relação com o pai ou outras figuras de autoridade ou instituições – de ensino superior, instituições e pessoas ligadas á religião, à cultura, organizações humanitárias, etc.

A relação com irmãos e colegas de trabalho é também beneficiada e pode surgir alguma boa oportunidade numa deslocação ou viagem, tanto de curta como longa distância.

Este trânsito de Vénus protege o casamento e os contratos e acordos e ajuda a alcançar riqueza e benefícios materiais.

Vejamos agora a segunda metade do mês, a partir do dia 16.

No dia 16 o sol entra no signo Escorpião. Este novo trânsito não favorece a relação com crianças nem os relacionamentos românticos, nem é um bom período para tentar engravidar.

Do mesmo modo, deve evitar fazer investimentos financeiros neste período, por haver risco de perdas.

Se tem uma atividade muito visível para o público, nestes dias talvez tenha mais dificuldade em alcançar a boa imagem que deseja.

Alguma situação inesperada pode surgir em algum projeto ou situação. Se as configurações de nascimento estiverem muito fortes, não se exclui a possibilidade de receber dinheiro ou alguma vantagem de modo inesperado.

A partir de dia 20, Mercúrio junta-se ao Sol, formando com este um Budha Aditya yoga, excelente para os que têm atividade de investigação, e em todas as atividades que requerem uma excelente capacidade de análise, escrita, inteligência e organização.

Por outro lado, esta posição pode indicar problemas crónicos de saúde, problemas com inimigos, oponentes ou pessoas ciumentas. Se tem pessoas a trabalhar para si pode haver algum problema de entendimento com subordinados.

Este trânsito não favorece o recebimento de benefícios a partir de parceiros nem do cônjuge.

Marte continua a transitar no signo de Vénus Balança, até á primeira semana de dezembro. E rende-se à procura do prazer, luxos, satisfação dos desejos. A sua energia fica menos agressiva e mais indulgente.

Entre o dia 16 e o dia 20, Marte transita no signo Balança em conjunção com Mercúrio, agora sem o Sol e estes dias podem ser de stress e de maior dificuldade em dialogar com os parceiros e, especialmente, com o cônjuge.

Se puder, crie alguma distância para manter a paz. Algum segredo escondido ou dinheiro podem ser fontes de desentendimento.

Felizmente, Vénus mantém-se durante todo o mês no signo Sagitário, reduzindo o impacto destes efeitos nas parcerias e protegendo a sua sorte. Isto será sentido se Vénus estiver forte e bem colocado na posição natal.

Rahu e Ketu transitam no signo Touro e Escorpião, respetivamente, onde estão dignificados, transitando na 2ª e 8ª casa e ativando fortemente a área dos ganhos e da acumulação de recursos, seus e dos parceiros.

Júpiter transita  no signo Capricórnio na 10ª casa, até dia 20. Porque Saturno está dignificado, os efeitos de Júpiter debilitado ficam cancelados, podendo ser um bom período para a sua vida profissional , ainda que possam aumentar as responsabilidades. no dia 20 começa a transitar na 11ª casa, ajudando a sua sorte na área financeira, nas amizades e influência social.

Saturno transita, ao longo do ano, pelo próprio signo na 10ª casa, trazendo certamente novas responsabilidades na vida pública e na carreira. Pode passar por um momento de consagração e de sucesso agora, em especial se trabalhou também tendo em vista o interesse comum.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments