Previsões Novembro 2021 Ascendente Escorpião

homem sentado numa caverna na montanha contemplando o horizonte
Penetrar nos mistérios das entranhas da Terra, desvelando tesouros escondidos, verdades ocultas, memórias guardadas à espera de serem encontradas e partilhadas.

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Escorpião:

Vejamos a primeira Metade do mês:

Até dia 16 o Sol transita no signo Balança, onde fica debilitado. E este pode ser um período menos positivo para a área profissional, a menos que trabalhe numa área com âmbito internacional ou em país estrangeiro.

Tende a existir menor contentamento com a vida em geral mas é temporário. Se for inclinação sua, é um bom período para fazer meditação, aprender técnicas de relaxamento, dedicar-se ao seu hobby preferido, divertir-se no espaço privado.

Neste período o Sol transita em conjunção com Marte e Mercúrio, mas os seus efeitos não são muito favoráveis para a carreira nem para os ganhos ou reconhecimento através da carreira, devido ao estado de debilitação solar.

Este não é o momento para procurar uma promoção ou melhoria de posição social ou profissional. Mas pode haver uma intensificação de esforço na área profissional.

As parcerias de negócio também não são favorecidas, e pode ser mais difícil receber recursos do parceiro ou do cônjuge.

Vénus iniciou, no início do mês, um novo trânsito pelo signo Sagitário e também é pouco favorável para a poupança ou acumulação de recursos, podendo indicar gastos com prazeres privados, em especial de natureza sensual.

Pode haver envolvimento sensual com mais do que um (a) parceiro(a).

2ª Metade do Mês

No dia 16 o Sol entra no signo Escorpião no Ascendente, sendo um excelente estímulo para a sua visibilidade social e profissional.

Também estimula a sua vitalidade e favorece o sucesso geral em todas as áreas.

As parcerias de negócio são também favoráveis e pode atrair parceiros com posição social elevada, que podem ajudar a sua elevação profissional.

No dia 20 Mercúrio entra também no signo Escorpião, onde forma um Budha Aditya yoga com o Sol, excelente para ganhos a partir do uso da sua imagem e reputação, para o aumento de status e reconhecimento, para o seu sucesso geral em termos materiais.

É também favorável para a realização de transações imobiliárias e de veículos e para receber bens a partir da mãe ou família parental.

Entre os dias 16 e 20, Marte e Mercúrio transitam em conjunção, sem o Sol, na 12ª casa. E, nestes dias, pode ter despesas adicionais com irmãos mais velhos e/ou com amigos, ou com subordinados, se tiver alguém a trabalhar para  si.

A partir do dia 20, Marte transita sozinho pelo signo Balança num trânsito em que pode indicar despesas adicionais causadas por subordinados ou empregados. Deve ter cuidados com a saúde.

 Também pode trabalhar em local reservado ou em casa, com bons resultados para o seu bem-estar.

Vénus continua o trânsito no signo Sagitário ao longo do mês, com os resultados referidos atrás.

Rahu transita na 7ª casa e Ketu no Ascendente, contribuindo ambos para uma transformação profunda nos relacionamentos e parcerias.

Júpiter transita pelo próprio signo Capricórnio até dia 20,transitando na 3ª casa  e vendo a sua debilitação ser cancelada pelo estado dignificado de Saturno, produzindo, desse modo, resultados positivos na atividade de comunicação, comércio, etc. A partir do dia 20 Júpiter começa a transitar no signo Aquário, num trânsito favorável para  a vida familiar e os confortos associados.

Saturno transita no signo Capricórnio, que rege, podendo tornar mais lentos os processos de comunicação, levando a preferir a sobriedade e a cautela às iniciativas de risco.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments