Previsões Novembro 2021 Ascendente Gémeos

Crianças a brincar em carros que planam velozmente.
O Entusiasmo das aventuras que atravessam a memória e constroem a nossa identidade ao longo da vida

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Gémeos

1ª Metade do Mês

Até dia 16 o Sol transita no seu signo de debilitação, Balança, e este é um período em que convém não tomar decisões precipitadas pois a sua capacidade de ajuizar pode estar em baixo.

É uma boa altura para filhos e parceiros românticos o (a) convencerem, pois tende a deixar-se «levar» pela sua pressão.

Este período não favorece os investimentos, sobretudo os que implicam algum risco.

A sua autoridade tende a ser menos visível pelo que, se tem outros a seu cargo, podem desafiar as suas decisões ou rejeitar as suas ideias.

Durante este período o Sol transita em conjunção com Mercúrio e Marte. E esta conjunção, associando os regentes da 4ª e 11ª casas, favorece os ganhos e a obtenção de riqueza, através de transações imobiliárias ou de veículos, e os ganhos através de investimentos financeiros e promove a sua influência social e status.

A educação, atividade desportiva, política, artística são favorecidas, sendo um excelente período para desenvolver novos projetos.

Também favorece a sorte ao jogo, desde que a carta natal seja forte, a felicidade a partir de crianças, ganhos através de fontes alternativas, a satisfação de algum desejo ou ambição. Novas boas oportunidades podem surgir.

Vénus transita, desde o início do mês, na 7ª casa, num excelente trânsito para todas as parcerias e também para o casamento. Parcerias formadas neste período tendem a ser felizes e os parceiros ou parceiras tendem a ter excelentes qualidades e, no caso de relacionamentos afetivos, tendem a ser-lhe devotados .

Pode haver uma forte paixão neste período.

Se tem filhos, estes também lhe trarão felicidade  agora.

Este trânsito, que se manterá até ao fim da 1ª semana de dezembro, favorece a sua saúde, felicidade, imagem pública e sucesso geral.

2ª Metade do Mês

A partir do dia 16 o Sol entra no signo Escorpião, na 7ª casa.  Este trânsito do sol favorece os seus esforços e motivações. Pode haver contributo de irmãos para realizar algum projeto ou desejo neste período.

Este trânsito é indicador de forte paixão de natureza sensual que pode ser perturbadora para aqueles que têm relacionamento conjugal.

A partir do dia 20 Mercúrio, o regente do Ascendente, associa-se ao Sol, num Budha Aditya yoga favorável paratodos os objetivos de educação, para a escrita, atividade intelectual e discursiva em geral, para a sua autoexpressão artística, etc.

Assim, se tem atividade em alguma das áreas da comunicação, marketing, atividade comercial, literária, educacional, etc., a segunda metade do mês será muito favorável. O mesmo sucede se organiza eventos, workshops , conferências.

Entre os dias 16 e 20, Marte e Mercúrio transitam ambos sem o sol, ainda na 7ª casa. E este é um excelente período para as parcerias de negócios, que podem trazer bons resultados materiais.

Pode ser menos positivo para o entendimento com o cônjuge, onde pode existir alguma fricção devido à falta de harmonia entre as energias de Mercúrio e Marte.

A partir do dia 20 Marte transita sozinho pelo signo Balança, num trânsito especialmente favorável para todos os investimentos financeiros e obtenção de ganhos a partir de diversas fontes, tal como referido atrás.

Vénus continua o transito pela 7ª casa com os efeitos já descritos para a primeira metade do mês

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro /Escorpião , dando início a um novo ciclo kármico na sua vida.

Júpiter transita no signo Capricórnio até dia 20, fazendo surgir mudanças inesperadas e favorecendo processos de transformação pessoal. A partir do dia 20 transita no signo Aquário,  na 9ª casa, favorecendo a sorte na área profissional, especialmente se tem trabalho intelectual ou relacionado com a escrita, viagens ou comunicação.

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments