Previsões Novembro 2021 Ascendente Leão

mulher jovem fazendo kiteboarding no mar
Testar-se na emoção espontânea e selvagem do confronto com a Natureza e na alegria firme da autoconfiança e afirmação pessoal.

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Leão:

Vejamos a primeira metade do mês:

Até dia 16 o Sol transita no signo de debilitação, Balança, e este trânsito coloca obstáculos à realização imediata dos seus desejos e esforços. Deste modo, faça uma pausa, se tem atividade artística ou de comunicação, relacionada com eventos, etc., e aproveite para manter um perfil discreto nestes dias.

Se tem irmãos, a relação com eles pode ser menos positiva agora e o mesmo pode suceder com colegas ou colaboradores de equipa.

A sua motivação tende a ser menor porque o Sol tem menos vitalidade e diminui a sua capacidade de afirmação pessoal e visibilidade.

O Sol transita, nestes dias, com Marte e Mercúrio. Esta conjunção é positiva, pois ajuda a reduzir o impacto da debilitação do regente do Ascendente, especialmente devido á presença de Marte, que ajuda a obter bons resultados em atividades artísticas e de comunicação.

Os seus esforços podem surtir efeito positivo também na área dos estudos e pode obter ajuda e benefícios do pai, de alguma figura de autoridade ou instituição de caráter académico, cultural, ou espiritual.

Vénus transita, desde o início do mês, no signo Sagitário, num excelente trânsito que favorece a sua sorte, os investimentos financeiros (embora mais na segunda metade do mês), a relação com os filhos, se os tiver e com parceiros românticos.

Se tem atividade artística, esta também é favorecida bem como a sua imagem pública. Mas, como o Sol está, neste momento debilitado, isto é mais certo depois de o sol abandonar o signo Balança.

2ª Metade do Mês

Aa partir do dia 16 o Sol entra no signo Escorpião. Este é um trânsito favorável para a aquisição de casa, veículo, outras propriedades e confortos. A carreira também é favorecida, bem como a sua reputação e status.

A relação com a mãe tende a ser mais próxima, podendo receber benefícios a partir da mãe.

A educação é outro fator que pode dar bons resultados, e você pode sentir atração pela investigação de algumas matérias misteriosas, temas espirituais, etc.

A saúde e a sua felicidade subjetivas tendem também a ser estimuladas.

A partir do dia 20 Mercúrio junta-se ao Sol, formando um Budha Aditya yoga, excelente para as atividades de escrita, discurso, acumulação de riqueza e outros bens. Para aprender novas competências e desenvolver novos conhecimentos, para obter ganhos a partir de transações imobiliárias, atividades de educação, etc.

Entre o dia 16 e o dia 20 Marte e Mercúrio transitam ambos em conjunção, já sem o Sol, na 3ª casa, num trânsito positivo para atividades comerciais e de comunicação, atividades artísticas, realização de eventos, viagens de curta ou longa distância.

O pai pode ajudar os seus esforços, ou alguma outra figura de autoridade, e o estudo ou viagem em país estrangeiro podem também trazer alguma nova oportunidade, em especial na área criativa ou artística.

A partir do dia 20 Marte transita sozinho no signo Balança, onde lança aspeto para a casa que rege, favorecendo a sorte, o sucesso em terras estrangeiras,  em atividades artísticas, comerciais e de comunicação.

As viagens, de longa e curta distância podem ser um fator de progresso e de concretização dos seus esforços e ambições. Podem também ser o cenário para o surgimento de alguma nova paixão.

Vénus continua a transitar pelo signo Sagitário, nesta segunda parte do mês, estimulando fortemente a sua sorte na área profissional, nos ganhos, no sucesso e reputação e na sua imagem pública.

Rahu e ketu transitam na 10ª e 4ª casas, nos signos de Touro e Escorpião, onde ativam a área da carreira e da sua visibilidade pública e a vida familiar e doméstica.

Júpiter transita no signo Capricórnio  em conjunção com Saturno  até dia 20, cuja condição dignificada reduz o impacto da debilitação de Júpiter. A ação de Júpiter exerce-se no plano do trabalho podendo haver bons ganhos, embora exigindo esforço e aplicação da sua parte. A partir do dia 20 Júpiter transita no signo Aquário, na 7ª casa, trazendo sorte para as parcerias e felicidade nos relacionamentos românticos e no casamento.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments