Previsões Novembro 2021 Ascendente Peixes

homem acampado junto a curso de água a comunicar com o seu cão
A amizade não tem limites de espécie e o companheirismo é possível tanto com humanos como com o seu animal

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Peixes:

Primeira Metade do Mês

Até dia 16 o Sol transita no signo Balança onde fica debilitado. No entanto, a colocação do regente da 6ª casa na 8ª cria um efeito que pode produzir alguns resultados positivos, como obter benefícios a partir do prejuízo de outros.

Entre estes estão indemnização de seguros, ganho de processo em tribunal, etc.

O Sol transita, neste período, em conjunção com Marte e Mercúrio. Este é um trânsito que não ajuda os relacionamentos pessoais nem as parcerias de negócio, podendo mesmo haver algum desentendimento nesta área.

É um trânsito propício para aventuras sensuais fora do casamento. A harmonia e o diálogo com os parceiros exigem diplomacia e determinação da sua parte.

Pode haver mais despesa adicional inesperada, e o ambiente familiar pode ser menos pacífico.

Deve ter cuidado com a alimentação, que pode gerar perturbações na saúde.

Vénus transita, desde o início do mês, no signo Sagitário, onde não favorece o sucesso na área profissional, pois o seu mérito tende a não ser reconhecido nestes dias.

Vénus também não estimula a felicidade subjetiva. Este é um período para testar a sua resiliência. Limite a sua atividade pública neste período, pois não lhe traz muita vantagem.

2ª Metade do Mês

O Sol inicia no dia 16 o trânsito pelo signo Escorpião e este trânsito tem o condão de reduzir o impacto do trânsito de Vénus na área profissional pois dá bons resultados nesta área.

Deste modo, no  trabalho, os resultados podem ser bons e a colaboração com estes também. Mas pode haver tensão na relação com o pai e outras figuras de autoridade.

A sua sorte também conta menos neste período, sendo mais fiável o seu esforço e o trabalho que desenvolve para alcançar resultados.

No dia 20 Mercúrio associa-se ao Sol, formando com este um Budha Aditya yoga.  Este pode indicar sucesso em contratos e parcerias com pessoas estrangeiras ou relacionadas com negócios internacionais.

Se está a estudar, pode ser um período em que tem de desenvolver esforços adicionais.

Pode haver alguma situação de conflito ou despesa ou desentendimento enquanto viaja com parceiros ou o cônjuge numa viagem de longa distância.

As parcerias em geral são alvo de possível tensão nesta parte do mês, pedindo diplomacia da sua parte.

Os que têm atividade como advogados ou outras funções associadas à lei podem ter trabalho adicional neste período.

Vénus continua a transitar pelo signo Sagitário com os efeitos descritos já para a 1ª metade do mês e ajuda a atenuar os efeitos menos positivos de outros trânsitos.

Rahu e ketu transitam no eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no signo Capricórnio até dia 20, transitando pela 11ª casa promovendo o aumento de rendimentos através de investimentos em instituições alargadas, grupos de amigos, etc. no dia 20 Júpiter avança para o signo Aquário, sendo favorável para o trabalho sob reserva ou em local estrangeiro Pode haver um aumento de despesa neste período.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitária.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments