Previsões Novembro 2021 Ascendente Sagitário

Pai e filho acampados junto a um curso de água nas montanhas
Pai e filho, duas gerações partilhando experiências e saberes no grande livro da Natureza da qual fazemos parte, aprendendo o significado da vida.

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Sagitário:

Primeira Metade do Mês

Até dia 16 o Sol transita no signo Balança, onde fica debilitado e não apoia a sua sorte nem a relação com o pai nem  atividade de natureza humanitária. Os amigos podem não dar o apoio de que precisa nestes dias.

Dificulta também alcançar os seus desejos e ambições e os ganhos podem ser mais escassos neste período, não sendo aconselhável fazer investimentos de risco agora.

Pode haver uma relação menos próxima com irmãos mais velhos.

Nestes dias o Sol transita em conjunção com Marte e Mercúrio, uma conjunção que geralmente favorece a sua sorte, novas oportunidades na área profissional, novos projetos, a relação com os filhos e parceiros românticos, a educação, atividades com visibilidade pública, a sua boa imagem e reputação.

Mas o estado debilitado do Sol não ajuda estas áreas na primeira metade do mês.

A relação com o pai e outras figuras de autoridade, instituições académicas, espirituais e académicas, podem requerer alguma paciência da sua parte.

Os que têm uma carreira na área artística, desportiva, académica, podem beneficiar de uma breve pausa .  As viagens, sobretudo de longa distância, podem ser uma fonte de inspiração para um novo propósito de vida.

Vénus transita desde o início do mês, no signo Sagitário, um excelente trânsito para promover os ganhos por fontes alternativas, e também a partir do trabalho, para concretizar alguma ambição ou desejo.

Os amigos podem ser uma boa fonte de auxílio ao seu sucesso. O relacionamento com irmãos mais velhos é também favorável com este trânsito, o que atenua os efeitos do trânsito do Sol.

Este trânsito de Vénus tem uma função protetora geral, mas deve cuidar de ter uma alimentação saudável, pois excessos nesta área podem causar perturbações de saúde.

2ª Metade do Mês

No dia 16 o Sol entra no signo Escorpião e os seus efeitos podem ser bastante positivos para atividades de estudo, espirituais ou religiosas. Pode favorecer objetivos de natureza material, como recebimento de indemnizações e entrada inesperada de dinheiro, desde que esteja forte na posição de nascimento.

Pode haver afastamento emocional ou físico do pai ou de alguma figura substituta próxima.

Uma viagem realizada agora para algum destino de longa distância pode ter um papel transformador da sua identidade e propósito interno.

No dia 20 Mercúrio associa-se ao Sol, formando com este um Budha Aditya yoga, favorável para o sucesso académico em país estrangeiro, para novas oportunidades de carreira, para investigação de matérias confidenciais, investigação de contratos fraudulentos, etc.

Mas a conjunção pode também indicar alguma situação que não lhe agrada na carreira, ou alguma mudança menos favorável.

Entre o dia 16 e 20 Marte e Mercúrio transitam juntos pelo signo Balança, favorecendo bons resultados em investimentos financeiros, atividades criativas e artísticas, relacionamentos em parceria, tanto de natureza romântica como de negócios.

A sua visibilidade, sucesso e reputação são também favorecidos.

A partir do dia 20, Marte transita sozinho pelo signo Balança, onde continua a favorecer a sua sorte, investimentos, relacionamentos românticos com forte carga sensual.

As atividades criativas e artísticas são igualmente favorecidas.

Vénus continua a transitar pelo signo Sagitário com os efeitos já referidos atrás.

Júpiter transita  no signo Capricórnio até dia 20, num trânsito que pode ajudar a obter ganhos de forma sólida e gradual. No dia 20 Júpiter transita pelo signo Aquário, ajudando os seus esforços na área da comunicação, relação com irmãos, etc.No dia 20 Júpiter entra no signo Aquário expandindo a área da comunicação, escrita, etc.

Saturno transita no signo  Capricórnio na 2ª casa e pode tornar mais lenta a acumulação de todo o tipo de recursos, embora não negue a sua acumulação.

Rahu e Ketu  transitam nos signos Touro e Escorpião, na 6ª e 12ª casas, num trânsito que pode trazer eventos kármicos substanciais do passado, bem como uma nova atitude de serviço.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments