Previsões Novembro 2021 Ascendente Touro

Casal jovem fazendo pausa para um lanche num passeio de montanha
O ar puro da montanha no saborear de um lanche leve e dois dedos de conversa- o melhor da vida está nos gestos simples e na partilha de afetos sinceros

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2021 para o Ascendente Touro:

Até ao dia 16, vejamos os efeitos dos trânsitos:

Até dia 16 o Sol transita no signo Balança, o signo da sua debilitação, no qual não favorece o bom entendimento com a família e, particularmente, com a mãe, que pode também ter algum problema de saúde neste período.

Pode haver alguma avaria no carro ou em casa.

Nestes dias faça alguma coisa que ajude a relaxar, há tendência para sentir mais stress. O trabalho e a saúde são favorecidos.

O sol neste período transita em conjunção com Marte e Mercúrio. Este trânsito pode indicar dificuldade em encontrar harmonia no ambiente familiar e profissional, exigindo diplomacia da sua parte e vontade de criar diálogo.

Será uma tarefa difícil, formar acordos ou conseguir trabalhar de forma positiva em parceria. Evite realizar novos contratos neste período.

A relação conjugal também pode sofrer nestes dias, devendo ser levada com cuidados extra.

Este pode ser um período em que desenvolve mais interesse pelas questões de saúde ,mas esta tende a ser boa. Por outro lado, se tem oponentes a algum concurso ou  de algum modo a competir consigo, é bem provável que saia vencedor (a). Este trânsito também protege de dívidas adicionais.

Mas, se tem filhos ou lida com crianças, este período pode apresentar desafios e o mesmo acontece com os relacionamentos românticos.

Vénus transita na 8ª casa e, sendo o regente do Ascendente, este não é um trânsito especialmente favorável, exigindo alguns cuidados com a saúde. Outros trânsitos protegem a saúde, mas pode ter ambos os efeitos, em especial se não tiver cuidado com o que come e bebe.

Pode confrontar-se com pessoas ciumentas ou inimigas a tentar causar perturbações, o que dificulta em especial o seu bem-estar psicológico.

Neste período os recursos dos parceiros não são partilhados consigo e é também difícil receber indemnizações ou heranças ou receber qualquer tipo de «dinheiro não ganho», como ao jogo.

Pode haver algum subordinado que tente causar prejuízo neste período. Este trânsito de Vénus vai manter-se até ao fim da primeira semana de dezembro.

2ª Metade do Mês

No dia 16 o Sol entra no signo Escorpião, num trânsito melhor do que na primeira metade do mês. Este será um bom trânsito para receber benefícios da mãe, para transacionar propriedades como casas, veículos e terras e ajuda também a felicidade da família e da relação conjugal.

Estes efeitos serão ainda mais evidentes após o dia 20, quando Mercúrio entrar no signo Escorpião, formando com o sol um Budha Aditya yoga, que é também um Rajyoga temporário.

Esta conjunção pode, por isso, ser muito benéfica para as parcerias de negócios, para atividades comerciais de alcance internacional, embora o trânsito de Vénus trave os lucros imediatos.

Todas as atividades criativas de educação, artísticas, de natureza política e desportiva, que envolvem a sua imagem pública, são favorecidas por este trânsito.

Há também mais harmonia e felicidade nos relacionamentos familiares e amorosos.

Mas conte com o trânsito de Vénus, que tem orientação diferente e, entre os dias 16 e 20, com o trânsito conjunto de Mercúrio e Marte ainda no signo Balança.

A relação pouco harmónica entre a energia de Mercúrio e de Marte não facilita o bom entendimento no plano pessoal e afetivo, embora este seja mais fácil nesta segunda metade do mês.

A partir do dia 20 Marte transita sozinho no signo Balança, onde  perde a competitividade agressiva mas não favorece a saúde nem a relação com colegas nem subordinados no trabalho.

Pelo lado positivo, Marte ajuda a vencer oponentes e competidores em concursos e situações semelhantes e protege de dívidas e despesa levando a gastar de forma sensata.

Vénus mantém o trânsito pela 8ª casa ao longo do mês com os efeitos já referidos. Sendo o regente de uma casa kármica, um dos modos mais positivos de viver este trânsito é proporcionar algum tipo de serviço ou de  ação que ajude alguma camada menos favorecida da sociedade.

As atividades profissionais podem contribuir para transformar a sua identidade e sentido de propósito durante estes dias.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro e Escorpião e vão afetar decisivamente o seu Ascendente, por onde Rahu vai transitar, enquanto Ketu transitará pela 7ª casa afetando a área das parcerias e casamento.

Júpiter transita no signo Capricórnio, até dia 20, Transita em conjunção com Saturno numa boa parte do ano , pelo que a sua condição de debilitação não deve causar efeitos muito negativos. no dia 20 inicia o trânsito no signo Aquário podendo indicar alguma situação de mudança na área profissional.

Saturno transita pelo próprio signo, Capricórnio, Capricórnio, podendo ser favorável  para o surgimento de novas oportunidades , ainda que, provavelmente, acompanhadas de mais  responsabilidades.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments