Previsões Dezembro 2021 Ascendente Peixes

pessoas deitadas com os pés virados para a lareira acesa, no Natal.
O conforto do espaço privado e de momentos de descontração junto da lareira também pode fazer parte do Natal

Apresentamos as previsões astrológicas de dezembro 2021 para o Ascendente Peixes:

Primeira Metade do Mês

Até dia 15 o Sol transita no signo Escorpião e este trânsito tem o condão de reduzir o impacto do trânsito de Vénus na área profissional pois dá bons resultados nesta área.

Deste modo, no trabalho, os resultados podem ser bons e a colaboração com colegas também. Mas pode haver tensão na relação com o pai e outras figuras de autoridade.

A sua sorte também conta menos neste período, sendo mais fiável o seu esforço e o trabalho que desenvolve para alcançar resultados.

O Sol continua a formar, com Mercúrio, um Budha Aditya yoga, iniciado no mês anterior.  Este pode indicar sucesso em contratos e parcerias com pessoas estrangeiras ou relacionadas com negócios internacionais.

Se está a estudar, pode ser um período em que tem de desenvolver esforços adicionais.

Pode haver alguma situação de conflito ou despesa ou desentendimento enquanto viaja com parceiros ou o cônjuge numa viagem de longa distância.

As parcerias em geral são alvo de possível tensão nesta parte do mês, pedindo diplomacia da sua parte.

Os que têm atividade como advogados ou outras funções associadas à lei podem ter trabalho adicional neste período.

Marte continua, até dia 4, a transitar no signo Balança. Este trânsito pode indicar despesas, não sendo favorável para a harmonia no ambiente doméstico nem para as parcerias. Mas não impede alguma entrada de dinheiro a partir de legado ou indemnização, se o planeta estiver forte na posição de nascimento.

No dia 4 Marte avança para o signo Escorpião, onde entra na conjunção com Mercúrio e o Sol.  Este é potencialmente um bom trânsito para as parcerias de negócios e acordos de trabalho, em especial com pessoas ou país estrangeiro.

Mas, no plano pessoal, as interações não estão isentas de conflitos.

No dia 9 Mercúrio abandona o signo Escorpião e entra no signo Sagitário. Este é um bom trânsito para a vida profissional, favorecendo o sucesso. Viagens por motivo profissional podem ser positivas.

Pode ter ajuda do cônjuge ou outros parceiros na vida profissional.

Vénus transita, até dia 8, no signo Sagitário, onde não favorece o sucesso na área profissional, pois o seu mérito tende a não ser reconhecido nestes dias.

Vénus também não estimula a felicidade subjetiva. Este é um período para testar a sua resiliência. Limite a sua atividade pública neste período, pois não lhe traz muita vantagem.

No dia 8 Vénus avança para o signo Capricórnio. Este trânsito favorece a saúde mas não a interação com irmãos mais velhos, nem com amigos ou com familiares. Os desejos e ambições também podem encontrar alguns obstáculos.

Mas, se estiver forte, Vénus favorece receber dinheiro de indemnizações, seguros, legado, etc.

2ª Metade do Mês

O Sol inicia no dia 15 o trânsito pelo signo sagitário, sinalizando que, para obter ganhos, tem agora de desenvolver mais esforço e trabalho. Pode haver alguma mudança na área profissional.

Não é de excluir a possibilidade de alguns oponentes poderem tentar prejudicar alguma promoção na área profissional.

Ao entrar no signo Sagitário, o Sol volta a formar com Mercúrio  um Budha Aditya yoga.  Este pode indicar sucesso em contratos e parcerias de trabalho, ajudando a desenvolver os objetivos nesta área.

Marte transita, a partir do dia 15, sozinho no signo Escorpião, que rege. Este é um bom trânsito para receber benefícios do pai ou outras figuras ou instituições de autoridade ou  de natureza académica.

O período também é favorável para concretizar os seus desejos e ambições e para viajar para país estrangeiro.

No dia 29 Mercúrio abandona o signo Sagitário e avança para o signo Capricórnio, um bom trânsito para as parcerias de negócios e o casamento, indicando harmonia e felicidade; pode receber benefícios dos parceiros e também do cônjuge.

Se formar alguma nova parceria agora o (a) parceiro (a) trará novos recursos que o (a) beneficiarão.

Vénus abandona, também no dia 29, o signo Capricórnio, ficando retrógrado e regressando ao signo Sagitário, com os efeitos já descritos atrás.

Rahu e ketu transitam no eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no signo Aquário, sendo favorável para o trabalho sob reserva ou em local estrangeiro Pode haver um aumento de despesa neste período.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitária.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments