Previsões Janeiro 2022 Ascendente Balança

Casal, partilhando passeio pela Natureza
Parceiros na vida e no estilo de vida, diferentes na identidade, concordantes nas escolhas e nos caminhos a seguir

Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2022 para o Ascendente Balança.

Vejamos os trânsitos da primeira metade do mês:

Até dia 14 o Sol transita no signo Sagitário, favorecendo a concretização dos seus desejos e ambições.

Se tem atividade artística, pode ganhar mais através desta. Pode igualmente ganhar a partir de atividades de comunicação, escrita, música, etc.

Se tem irmãos, uma parceria com estes pode também trazer ganhos. As amizades são felizes neste período e talvez esteja disponível para alguma nova aventura.

 Marte continua a transitar no signo que rege, Escorpião, ficando em conjunção com o Sol e Mercúrio. Esta tripla conjunção pode ser bastante benéfica para os que têm negócios envolvendo países ou pessoas estrangeiras, investimentos em produtos internacionais, etc.

Mas precisa de alguma cautela nos relacionamentos pessoais e na relação conjugal, nas quais pode haver confronto de vontades.

Mercúrio continua a transitar no signo Capricórnio. Este trânsito é pouco favorável para a concretização dos seus desejos e para a relação com irmãos, colegas de trabalho, vizinhos, etc.

O estudo em espaço reservado como bibliotecas ou a sua casa, é favorecido, bem como a atividade espiritual. 

A relação com o pai e outras figuras de autoridade é potencialmente bastante favorável. A sua intuição pode agora dar-lhe alguns «insights» importantes. Mas prepare-se para aceitar que os seus esforços deem menos resultados neste período.

Vénus, o regente do Ascendente, também continua a transitar pela 3ª casa, onde protege o bom entendimento com irmãos e colegas de equipa e favorece positivamente os seus esforços, dando força de vontade e determinação para prosseguir com os seus objetivos.

Favorece toda a atividade artística e estimula o seu sentido de aventura por razões de prazer, incluindo o plano dos relacionamentos sensuais e românticos.

2ª Metade do Mês

No dia 14 o Sol entra no signo Capricórnio onde favorece a concretização dos seus desejos e ambições.

Facilita os ganhos através de investimentos, atividades artísticas e culturais, atividade comercial, publicitária, de relações públicas, escrita literária, etc. Os irmãos podem contribuir para aumentar os ganhos e concretizar alguma ambição.

A amizade com colegas de equipa pode ajudar a produzir bons resultados através da criatividade.

Ao entrar no signo Capricórnio, o Sol volta a formar conjunção com Mercúrio, um Budha Aditya yoga Esta conjunção é favorável  para a organização de eventos culturais, educação, pequenas viagens e deslocações, atividades de relações públicas, etc.

Os ganhos são mais prováveis quando relacionados com atividades confidenciais, privadas ou relacionadas com o estrangeiro.

Marte inicia, no dia 16, o trânsito pelo signo Sagitário. Este é um trânsito que aumenta a sua motivação e entusiasmo para se dedicar a algum projeto.

Pode ter vontade de levar a cabo alguma viagem ou realizar algum projeto ou aventura com o cônjuge ou parceiro(a).

Também pode surgir alguma aventura de natureza sensual, neste período.

Vénus  e Mercúrio continuam os trânsitos referidos para a primeira metade do mês.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro/ Escorpião, na 8ª e 2ª casas respetivamente, ativando o uso e desenvolvimento de recursos seus e dos parceiros.

Júpiter transita no signo Aquário, num trânsito muito favorável para os resultados do trabalho e os seus esforços em geral.

Saturno transita no signo Capricórnio podendo indicar, neste novo trânsito, responsabilidades familiares acrescidas, sendo este um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments