Previsões Janeiro 2022 Ascendente Caranguejo

mãe a ensinar ao filho a importância de poupar , colocando moedas num porquinho mealheiro
Ser Pai ou mãe é também ensinar o valor dos recursos para a segurança material

Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2022 para o Ascendente Caranguejo:

Até dia 14 o Sol transita no signo Sagitário. Este trânsito ajuda a acumulação de ganhos, mas a partir do esforço e do trabalho.

É um período em que convém ter cuidado com a alimentação, para evitar algum problema de saúde associado.

Cuide da saúde dos seus olhos neste período.

Marte continua a transitar no signo Escorpião, que rege.  Este é um bom trânsito para a educação, para a atividade empreendedora, para a profissão.

A formação profissional é favorecida e pode ajudar a sua eficiência na atividade profissional. Se os planetas estiverem fortes na posição de nascimento, pode obter ganhos a partir de investimentos.

A sua criatividade e imaginação são favorecidas, bem como todos os objetivos ligados à educação, em especial a superior.

Os assuntos amorosos são igualmente favorecidos tendendo a ser felizes e a sua disposição para fazer boas ações também é potencialmente mais forte.

Este é um bom período para receber reconhecimento pelo mérito profissional e alcançar uma boa imagem social e pública.

Mercúrio continua a transitar no signo Capricórnio.  Este é um bom trânsito para o sucesso dos seus esforços e desejos.

Também indica possibilidade de aventura sensual, pelo que não é considerado um bom trânsito para os que são casados. Se houver alguma nova paixão neste período, esta será intensa. Este será um longo trânsito de Mercúrio, que durará alguns meses.

Irmãos mais novos, se existirem, e colegas de equipa, podem ajudar a concretizar os seus desejos.

Vénus transita no signo Sagitário, mas este trânsito não lhe é muito favorável, podendo indicar discórdia com membros da família, especialmente com a mãe.

Também não favorece atividades de compra e venda de propriedades ou veículos, podendo mesmo indicar avarias relacionadas com a casa ou com o carro.

Mas favorece a saúde e também o emprego.

2ª Metade do Mês

A partir do dia 14 o Sol entra no signo Capricórnio. Este é um bom trânsito para obter ajuda do cônjuge ou outros parceiros para aumentar os recursos e riqueza disponível.

Pode haver aumento de recursos e riqueza através da relação com países estrangeiros ou viagens de longa distância.

Ao entrar no signo Capricórnio, o Sol volta a formar com Mercúrio uma conjunção e renova o Budha Aditya yoga, favorável para atividades de educação, escrita, desenvolvimento de novas competências e recursos.

As atividades de relações públicas, marketing e publicidade são igualmente favorecidas, bem como a realização de eventos que implicam pequenas deslocações e viagens, atividade comercial e artística, etc.

No dia 16 Marte inicia o trânsito no signo Sagitário. Embora não prejudique os ganhos através do trabalho, estes podem entrar agora de forma mais lenta e pode ter de trabalhar mais neste período.

Pode ter de gerir algumas situações no trabalho, e pode contar com alguma oposição às suas opções.

Mercúrio e Vénus mantêm os efeitos descritos para a 1ª metade do mês.

Os  nodos transitam  no eixo Touro/ Escorpião, na 11ª e 5 casas, ativando o seu envolvimento com grupos alargados e corporações e contribuindo para novas fontes de rendimento.

Júpiter transita no signo Aquário, exigindo cautela com a saúde da sua parte. Também precisa de diplomacia no local de trabalho.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa até dia 20. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments