Previsões Janeiro 2022 Ascendente Carneiro

mulher a fazer exercício físico no tapete
Boa forma, disciplina, determinação, a receita certa para vencer.

Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2022 para o Ascendente Carneiro:

1ª Metade do Mês.

Até ao dia 14 o Sol continua a transitar no signo Sagitário. Este trânsito é excelente, colocando o Sol como um yogakaraka temporário que favorece a sua sorte. Assim, pode ter sorte nos investimentos, tende a ser bastante feliz na relação com os filhos, se os houver, e também nos relacionamentos amorosos.

Este é um excelente período para redefinir objetivos de vida e para descobrir interesses espirituais. Se estuda, este é um bom período para alcançar sucesso, especialmente em estudos superiores.

Se trabalha numa área de educação, desportiva ou artística, é também um excelente momento.

Marte, o regente do Ascendente, continua a transitar no signo Escorpião, protegendo a longevidade, aumenta sua intuição, magnetismo e sensualidade, tornando-o (a) sexualmente muito atrativo (a). Não se admire se sentir também mais interesse por matérias ocultas e conhecimento esotérico.

Os ganhos através de parceiros (e cônjuge) e através de herança, seguros e indemnizações, são favorecidos. Parcerias interrompidas neste período podem trazer uma compensação financeira.

A sua vitalidade aumenta, sendo mais difícil que alguma doença de natureza crónica. Possa causar problemas. Este trânsito mantém-se até quase ao final de fevereiro.

Mercúrio continua o trânsito iniciado no final do mês anterior, no signo Capricórnio. Este é um trânsito favorável para a vida profissional e imagem pública, podendo indicar intensificação das atividades profissionais neste período.

Dependendo do estado de Mercúrio na posição de nascimento, não é de excluir algum tipo de competição agora ou alguém que tenta, no emprego, «passar-lhe à frente». Com poucas possibilidades de o conseguir, diga-se. O planeta ficará nesta posição até Março.

Vénus também continua a transitar pela casa da sorte, que pode proteger, se estiver forte na posição de nascimento, de efeitos menos afortunados  neste período e ajuda a resolver algum problema que possa surgir.

Este é um excelente período para a relação com o pai ou outras figuras de autoridade ou instituições – de ensino superior, instituições e pessoas ligadas á religião, á cultura, organizações humanitárias, etc.

A relação com irmãos e colegas de trabalho é também beneficiada e pode surgir alguma boa oportunidade numa deslocação ou viagem, de curta ou longa distância.

Este trânsito de Vénus protege o casamento e os contratos e acordos e ajuda a alcançar riqueza e benefícios materiais.

2ª Metade do Mês

No dia 14, o sol entra no signo Capricórnio onde fica mais uma vez em conjunção com Mercúrio, renovando o Budha Aditya yoga, excelente para os que têm atividade de investigação, e em todas as atividades que requerem uma excelente capacidade de análise, escrita, inteligência, criatividade e organização e também de liderança e gestão.

O Sol nesta casa é um yogakaraka temporário, trazendo sorte, sucesso na área profissional e em todos os aspetos da vida pública.

Se tem filhos, este trânsito também indica boas oportunidades para estes. A relação com os filhos é positiva e harmoniosa, e pode encontrar um novo amor num ambiente profissional, se for esse o seu interesse.

A sua disposição agora é favorável para fazer boas ações e pode ter sucesso em empreendimentos que têm apoio de instituições ou do governo ou que estão ligados a atividade para o grande público.

No dia 16 Marte inicia novo trânsito pelo signo Sagitário. Este é um excelente período para a sua sorte, para obter ganhos e benefícios a partir do pai e de instituições, do governo, etc., da atividade ligada á educação, a produção cultural.

A sua saúde é protegida. Pode encontrar um novo sentido de propósito através de alguma viagem de longa distância ou a partir do contacto com países ou pessoas estrangeiras.

Todas as atividades relacionadas com o estudo, a comunicação, a organização de eventos, palestras, workshops, são favorecidas.

Quanto aos restantes planetas, darão os mesmos efeitos já descritos para a primeira metade do mês.

Rahu e Ketu transitam no signo Touro e Escorpião, respetivamente, onde estão dignificados, transitando na 2ª e 8ª casa e ativando fortemente a área dos ganhos e da acumulação de recursos, seus e dos parceiros.

Júpiter transita  no signo Aquário na 11ª casa, ajudando a sua sorte na área financeira, nas amizades e influência social.

Saturno transita, ao longo do ano, pelo próprio signo na 10ª casa, trazendo certamente novas responsabilidades na vida pública e na carreira. Pode passar por um momento de consagração e de sucesso agora, em especial se trabalhou também tendo em vista o interesse comum.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments