Previsões Janeiro 2022 Ascendente Leão

Casal a andar de bicicleta em atividade de lazer
Uma boa imagem vale, só por si, como o melhor bilhete de apresentação para o olhar dos outros

Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2022 para o Ascendente Leão:

Vejamos a primeira metade do mês:

Até dia 14 o Sol transita no signo Sagitário, um bom trânsito, excelente para a inteligência e criatividade, incluindo a de natureza artística, para os estudos superiores, se for caso disso, para fazer investimentos e apostar na sorte.

O seu bem-estar psicológico tende a aumentar, bem como o entusiasmo pela vida e o desejo de se divertir. No trabalho, este pode ser um momento no qual a sua imagem e reputação estão em alta e obtém o reconhecimento desejado.

A saúde é também favorecida.

Mercúrio continua a transitar no signo Capricórnio onde indica um foco maior no esforço e no trabalho que pode exigir mais atenção da sua parte para dar os efeitos desejados.

Os ganhos são favorecidos, mas apenas através do próprio esforço.

Neste período o trabalho e esforço sobrepõem-se à criatividade e imaginação, inclusive na área profissional.

Resista a escolher alimentos que são prejudiciais para a sua saúde neste período.

Marte continua a transitar pelo próprio signo, Escorpião. Está dignificado no signo que rege e pode dar excelentes resultados na área material: pode receber benefícios da mãe e da família de origem e aumentar os confortos no lar.

Pode também transacionar propriedades e veículos, com bom retorno. A educação também tende a dar excelentes resultados. A carreira é igualmente beneficiada.

Marte é, neste período, um yogakaraka temporário, podendo trazer benefícios da mãe ou família de origem, sendo igualmente muito favorável para o sucesso nos estudos.

A relação com o pai ou alguma figura de autoridade substituta é próxima e harmoniosa neste período. O seu bem-estar pessoal e psicológico está em alta.

Vénus também continua o trânsito no signo Sagitário, um excelente trânsito que favorece a sua sorte, os investimentos financeiros,  a relação com os filhos, se os tiver e com parceiros românticos.

Se tem atividade artística, esta também é favorecida, bem como a sua imagem pública.

Se tem irmãos, este é um bom período para interagir com eles. A relação com colegas de equipa também tende a ser harmoniosa.

Este é um bom período para dar a ver o seu talento artístico se for o caso e para mostrar ao mundo os talentos pessoais em que se destaca.

2ª Metade do Mês

A partir do dia 14 o Sol transita no signo Capricórnio e este é um trânsito menos favorável, que pode afetar a sua saúde, se não mantiver hábitos saudáveis, em especial no que se refere à alimentação.

O Sol está, porém, bem colocado na casa em que transita, pelo que poderá vencer facilmente oponentes e competidores.

Este é um bom período para começar um novo plano de dieta ou de fitness para melhorar a saúde, para abandonar maus hábitos (como fumar, por ex.).

Este é um período no qual estará concentrado (a) no trabalho, com grande foco na eficácia da sua ação nesta área.

Ao entrar no signo Capricórnio, o Sol forma com Mercúrio novo Budha Aditya yoga, que pode ser bastante positivo no desenvolvimento de estratégias para aumentar os seus ganhos financeiros, por ex., apoiados em novos conhecimentos.

O ambiente familiar tende a ser harmonioso e feliz, com diálogo entre as partes.

Marte inicia novo trânsito no signo Sagitário , um excelente trânsito para o seu Ascendente pois Marte funciona como um yogakaraka temporário, indicando sorte, mais oportunidades, boas oportunidades para aumentar os rendimentos, etc.

A sorte , a riqueza, o sucesso nos estudos, e em todas as atividades de natureza artística, criativa, aumentam potencialmente.

Neste período a sua mente também tende a ser mais altruísta e inclinada para fazer boas ações.

A relação com os filhos se os houver e com as crianças em geral é muito favorável e o mesmo  acontece em relação aos relacionamentos românticos que são tendencialmente bastante felizes.

Mercúrio e Vénus mantêm os trânsitos indicados para a primeira metade do mês, com os efeitos já descritos.

Rahu e ketu transitam na 10ª e 4ª casas, nos signos de Touro e Escorpião, onde ativam a área da carreira e da sua visibilidade pública e a vida familiar e doméstica.

Júpiter transita no signo Aquário, na 7ª casa, trazendo sorte para as parcerias e felicidade nos relacionamentos românticos e no casamento.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments