Previsões Janeiro 2022 Ascendente Peixes

Mulher de braços abertos saudando a dimensão do sagrado na Natureza
O sagrado está também na Natureza, no sentimento de comunhão geral com a harmonia do conjunto da vida

Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2022 para o Ascendente Peixes:

Primeira Metade do Mês

Até dia 14 o Sol transita no signo sagitário, sinalizando que, para obter ganhos, tem agora de desenvolver mais esforço e trabalho. Pode haver alguma mudança na área profissional.

Não é de excluir a possibilidade de alguns oponentes poderem tentar prejudicar alguma promoção na área profissional.

Marte continua a transitar no signo Escorpião. Este é potencialmente um bom trânsito para as parcerias de negócios e acordos de trabalho, em especial com pessoas ou país estrangeiro.

Pode receber benefícios ou riqueza do pai ou outra figura de autoridade ou instituição. Também pode, se o planeta estiver forte na posição de nascimento, receber dinheiro por pura sorte.

A vida familiar é dinâmica neste período e tende a ser harmoniosa, mas Marte é sempre Marte, convém cultivar alguma disciplina.

Este é um trânsito favorável para os que estudam ou têm atividade na educação, para os que usam a voz como expressão das suas capacidades, inclusive na escrita.

Este é um bom trânsito para receber benefícios do pai ou outras figuras ou instituições de autoridade ou de natureza académica.

O período também é favorável para concretizar os seus desejos e ambições e para viajar para país estrangeiro.

Mercúrio transita no signo Capricórnio, um bom trânsito para as parcerias de negócios e o casamento, indicando harmonia e felicidade; pode receber benefícios dos parceiros e também do cônjuge.

Se formar alguma nova parceria agora o (a) parceiro (a) trará novos recursos que o (a) beneficiarão.

É um bom trânsito para realizar algum desejo ou ambição.

Vénus transita no signo Sagitário, onde não favorece o sucesso na área profissional, pois o seu mérito tende a não ser reconhecido nestes dias.

Vénus também não estimula a felicidade subjetiva. Este é um período para testar a sua resiliência. Limite a sua atividade pública neste período, pois não lhe traz muita vantagem.

2ª Metade do Mês

O Sol inicia no dia 14 o trânsito pelo signo Capricórnio e este pode produzir bons efeitos  para a área profissional.

Indica igualmente boa saúde.

Porém, pode haver desentendimentos com irmãos mais velhos e amigos, que podem revelar-se falsos neste período.

Pode ter de fazer mais esforço do que o habitual para conseguir alcançar o que deseja.

Ao entrar no signo Capricórnio, o Sol volta a formar com Mercúrio um Budha Aditya yoga.  Este pode indicar sucesso em contratos e parcerias de trabalho, ajudando a desenvolver os objetivos nesta área. Mas as interações pessoais podem nem sempre ser pacíficas.

No dia 16 Marte entra no signo Sagitário. Este é trânsito positivo para ganhar dinheiro através da atividade profissional. A atividade comercial, trabalho com instituições governamentais ou pessoas influentes pode melhorar o seu status e reputação.

É, deste modo, um bom momento para a sua presença no espaço social e público.

Mercúrio transita no signo Capricórnio, um bom trânsito para as parcerias de negócios e o casamento, indicando harmonia e felicidade; pode receber benefícios dos parceiros e também do cônjuge.

Se formar alguma nova parceria agora o (a) parceiro (a) trará novos recursos que o (a) beneficiarão.

É um bom trânsito para realizar algum desejo ou ambição.

Mercúrio e Vénus continuam o trânsito referido para a 1ª metade do mês.

Rahu e ketu transitam no eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no signo Aquário, sendo favorável para o trabalho sob reserva ou em local estrangeiro Pode haver um aumento de despesa neste período.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitária.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments