Previsões Janeiro 2022 Ascendente Sagitário

Diversão, um pouco de aventura, otimismo e alegria de viver. O entusiasmo com a vida não tem idade

Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2022 para o Ascendente Sagitário:

Primeira Metade do Mês

Até dia 14 o Sol transita no signo Sagitário e, sendo o regente de uma casa de sorte, este é um excelente trânsito para si. A sua sorte pode agora aumentar, bem como a sua inclinação humanitária e espiritual.

Agora tem a oportunidade de desenvolver um forte sentido de propósito na vida e a sua disposição é naturalmente entusiasta e otimista.

Marte continua a transitar no signo Escorpião, que também rege. Este é um bom trânsito

para o estudo e a investigação, para atividades de natureza espiritual.

Não é a melhor altura para investir, a menos que seja a longo prazo. Se tentar ganhar dinheiro imediato, o mais certo é obter o efeito contrário.

Por outro lado, a relação com filhos, se os houver, e com parceiros amorosos, pode passar por alguns problemas de entendimento.

Marte protege de despesas excessivas, conservando assim a riqueza disponível mais facilmente.

É também um bom trânsito para manter algum relacionamento sensual secreto ou reservado. Uma viagem para lugar distante pode ser também positiva.

O crescimento interno em termos de consciência espiritual é muito favorecido por este trânsito.

Vénus transita no signo Sagitário, um excelente trânsito para promover os ganhos por fontes alternativas, e também a partir do trabalho, para concretizar alguma ambição ou desejo.

Os amigos podem ser uma boa fonte de auxílio ao seu sucesso. O relacionamento com irmãos mais velhos é também favorável.

Este trânsito de Vénus tem uma função protetora geral, mas deve cuidar de ter uma alimentação saudável, pois excessos nesta área podem causar perturbações de saúde.

2ª Metade do Mês

No dia 14 o Sol entra no signo Capricórnio, sendo bastante favorável para o desenvolvimento de novos recursos, conhecimentos e competências e é favorável para o aumento de riqueza.

Favorece benefícios recebidos do pai ou de instituições, da atividade académica e cultural, da relação com pessoas e países estrangeiros.

A vida familiar é favorecida com um ambiente harmonioso.

Este é um excelente trânsito para os que têm atividade como oradores, educadores, e todos os que usam a voz na área profissional.

Uma vez mais, o Sol fica em conjunção com Mercúrio e voltam a formar um Budha Aditya yoga, muito favorável para a sorte na área profissional , para  a obtenção de status e reconhecimento na área da profissão.

A sua capacidade oratória e de comunicação são estimuladas e aumentadas e a sua escrita é agora vigorosa e muito eficaz. As parcerias de negócios também podem ser muito frutuosas neste período.

A vida conjugal também beneficia de bom clima e entendimento.

No dia 16 Marte entra no signo Sagitário. Este é um excelente trânsito para desenvolver consciência do seu propósito de vida, para obter respeito e uma boa reputação social e pública.

A sua inteligência e criatividade não passam despercebidas neste período, que é também feliz para a relação com crianças e com parceiros amorosos.

Se Marte estiver bem colocado na posição de nascimento, pode ter sorte nos investimentos financeiros.

Os relacionamentos românticos têm tudo para correr bem agora e a relação com os filhos, se existirem, é também harmoniosa.

E, é claro, se está a estudar ou trabalha na educação, este é um excelente período.

Vénus e Mercúrio continuam o trânsito referido para a 1ª metade do mês.

Júpiter transita  no signo Aquário, ajudando os seus esforços na área da comunicação, relação com irmãos, etc.

Saturno transita no signo  Capricórnio na 2ª casa e pode tornar mais lenta a acumulação de todo o tipo de recursos, embora não negue a sua acumulação.

Rahu e Ketu  transitam nos signos Touro e Escorpião, na 6ª e 12ª casas, num trânsito que pode trazer eventos kármicos substanciais do passado, bem como uma nova atitude de serviço.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments