Previsões Janeiro 2022 Ascendente Virgem

mulher de meia idade a fazer exercício físico
A saúde e a boa forma não têm idade, têm a energia de querer estar bem consigo e com a vida

Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2022 para o Ascendente Virgem:

Vejamos a primeira metade do mês.

Até dia 14 o Sol transita no signo Sagitário. Este é um trânsito favorável para as atividades de natureza espiritual, mas pode indicar separação em relação à mãe e família parental.

É um bom trânsito para práticas espirituais, de meditação, de estudo em espaço reservado.

Pode haver alguma avaria no veículo ou no lar e o seu sentimento de bem-estar subjetivo tende a ser menor. Desenvolva práticas de relaxamento ou faça alguma atividade que ajude a relaxar.

Mercúrio transita no signo Capricórnio. Este é um bom trânsito para fazer investimentos com base em sólido conhecimento, para os estudos, em especial de natureza superior.

A carreira e profissão são igualmente favorecidas, sendo um bom período para a sua visibilidade pública e para o mérito ser reconhecido.

O seu sentido de propósito manifesta-se de forma firme e isso ajuda a definir objetivos para a sua vida.

Esta posição favorece a sua saúde e reduz o stress causado pelo trânsito do Sol no seu bem-estar psicológico.

Marte continua a transitar pelo signo Escorpião, que rege. E pode indicar a necessidade de conter um pouco mais o seu estilo crítico, tanto nas relações de trabalho como com irmãos, vizinhos, etc.

Algum imprevisto pode acontecer em pequena viagem ou deslocações diárias, redobre a sua atenção. Este é um trânsito em que a paciência é uma virtude a cultivar.

Vénus continua também a transitar pelo signo Sagitário. Este é um trânsito positivo que pode ajudar a reduzir o impacto do trânsito de outros planetas menos favoráveis.

Assim, favorece a harmonia em família, os benefícios recebidos da mãe, sucesso na transação de propriedade imobiliária e móvel, pode ajudar a receber bens da família, dos parceiros e do cônjuge.

É um trânsito positivo também para a educação, para atividades realizadas em quintas, de natureza agrícola ou jardinagem, para o envolvimento com a comunidade local onde vive.

2ª Metade do Mês

No dia 15 o Sol entra no signo Capricórnio. A menos que tencione investir a longo prazo este não é um bom momento para tentar a sorte.

Modere a tendência para criticar nas interações com os filhos, se os houver e com parceiros amorosos, para manter alguma harmonia nesta área.

A prática de exercícios de relaxamento pode ser uma boa forma de aliviar o stress ou tendência para o nervosismo.

Ao entrar no signo Capricórnio o Sol volta a formar um Budha Aditya yoga com Mercúrio e, se este estiver forte na posição de nascimento pode ajudar os efeitos do trânsito solar a serem mais favoráveis e positivos.

Neste período a investigação em espaços não públicos e todas as atividades realizadas em espaço privado ou de natureza confidencial podem dar bons resultados.

A partir do dia 16 Marte  começa a transitar no sigo Sagitário. Este trânsito não ajuda a sua felicidade subjetiva e pode indicar algum problema na relação com a mãe ou alguma dificuldade sofrida pela mãe.

Pode sentir algum tipo de instabilidade na área profissional e não é de excluir alguma avaria inesperada em casa ou no lar.

A intuição é favorecida, bem como a vida sexual e a vitalidade física.

Mercúrio e Vénus vão manter-se, nesta segunda metade do mês, no mesmo signo, com os efeitos já descritos para a primeira metade do mês.

Rahu e ketu transitam no  eixo Touro/Escorpião, na 9ª e 3ª casas, ativando as viagens, relação com a espiritualidade, etc.

Júpiter transita no signo Aquário,  onde ajuda o emprego e a relação com colegas e subordinados.

Saturno  transita no signo  Capricórnio, e este pode ser um trânsito bastante positivo para o Ascendente Virgem.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments