Relacionamentos

casal em encontro romântico em que o namorado oferece flores

Nesta página juntamos vários artigos já publicados para facilitar a pesquisa dos que desejam saber mais sobre este tema. Publicaremos também novos artigos sobre o tema, futuramente. Seguimos nestes artigos  os ensinamentos da Astrologia Jyotish mas poderemos também, de futuro, usar ensinamentos da astrologia ocidental que se foca nos aspetos psicológicos dos relacionamentos, mais do que a Astrologia Jyotish. Apresentamos também  estudos de compatibilidade com base na análise de horóscopo de parceiros.

Analisar o Casamento com a a Astrologia da Índia

Análise com a carta prashna

Compatibilidade para o Casamento——Compatibilidade para o Casamento segundo B. V. Raman——-Signos da Lua e Nakshatras——– Compatibilidade entre Naksahtras 1——-Relação entre os Nakshatras 2——-Compatibilidade para Casamento kootas 1 ——-Compatibilidade para Casamentos Kootas 2——-Encontrar o Parceiro Ideal no Horóscopo——–Analisar a Navamsha para o casamento——-A aflição de Marte (Manglik)——-Relacionamentos, Signos e Elementos——–O Fator Energético dos Signos——-Jyotish e o Karma nos Relacionamentos. 

Analisar o Casamento na Astrologia Ocidental

Analisar o casamento segundo Ptolomeu——-Analisar o Casamento para parceiro feminino 1 (Wl Lilly)———–Analisar o casamento 2- quantos casamentos haverá———-Casamento ou Celibato——-Analisar as qualidades da esposa no horóscopo–Potencial de amor e concórdia no casamento——-

Sinastria- Século 20 Astrologia Ocidental

Analisar o Potencial de Relacionamento no horóscopo

Exemplos de Análise da Compatibilidade entre Parceiros

Estudo de Horóscopo de Parceiros– com a astrologia da Índia

Compatibilidade básica 1——–Compatibilidade básica 2———-Compatibilidade básica 3—— Compatibilidade básica 4———Compatibilidade básica 5———compatibilidade básica 6——–Compatibilidade básica 7—— Compatibilidade básica 8——–Compatibilidade básica 9.

Compatibilidade entre Casais conhecidoscom a astrologia da índia

Brad Pit e Angelina Jolie——Príncipe Carlos e Camila P. Bowles——– David Beckam and Victoria «Posh» ——-Elizabeth Taylor e Richard Burton——-Jean  Paul Sartre e Simone de Beauvoir.